Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Quadros a cair pela casa
    Iniciado por tolitoli
    Lido 1.387 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá comunidade do Portugal Paranormal.
Sou nova aqui no site e , então,  este é o meu primeiro post. Começo por falar acerca de um assunto que tem vindo a "atormentar" tanto a mim como a minha família.
Na semana passada, sem explicação aparente, caiem 2 quadros, exatamente ao mesmo tempo numa das casas de banho da nossa habitação.
Ficamos assustados mas não ligamos, na altura. Porém, esta semana, mais precisamente ontem, voltaram a cair exatamente 2 quadros não na mesma casa de banho mas sim noutra e os 2 ao mesmo tempo também.
Hoje, após sair do banho, volta a cair 1 quadro mas desta vez na mesma casa de banho dos que caíram ontem.
De realçar que nunca antes nenhum dos quadros nos tinha caído e já os temos pendurados à uns bons 4 anitos.
Será apenas coincidência ou será que há algo mais? Alguém a tentar dizer-nos alguma coisa talvez.
Obrigada, desde já, a quem me puder ajudar.

Olá boa tarde,

É assim antes de pensares seja o que for vai analisando se existem outros fenómenos estranhos, o facto de os quadros cairem ao mesmo tempo talvez possa ser devido ao facto de as estruturas dos edificios sofrerem vibrações a toda a hora ou seja para estas  evitarem rachar têm de ser flexiveis a ponto de evitar danos, vibrações estas podem ser de origem variada desde térreas(veiculos e outros), vento, chuva e terramotos.

#2
Olá tolitoli já me aconteceu algo semelhante,um quadro que caiu,sem que o prego saísse,entortasse ou algo do gênero,estando o apoio do mesmo impecável. Caiu direitinho e ainda furou o rodapé da parede. Também não encontrei explicação para tal. Respondo-te porque acabei por me rever na tua situação. ☺ O membro Filipe fala em vibrações o que acho possível.

Vou só dar um pequeno exemplo: móveis e objectos que ficam fora do sitio. São vibrações que não são perceptíveis ao ouvido humano no dia à dia mas que no resultado final tem influência nestes acontecimentos, outra situação é as portas de casa como sabemos a madeira é um material que contrai e dilata com facillidade por acção térmica e humidade logo será normal ouvir os estalos que acontecem principalmente nos dias de maiores variações, estes estalos dão-se principalmente nos encaixes por uma questão de fisica.

Não excluindo as explicações lógicas que me parecem bastante boas por sinal. Que quadros eram esses? O que é que lá está representado? Curiosidade minha.

Não deixando as justificações lógicas de parte, deixo aqui algumas questões.

Aconteceu algo diferente nos últimos tempos? Como o falecimento de alguém próximo ou discussões/desentendimentos com pessoas fora do agregado familiar?
É só a queda dos quadros ou houve algo mais que possa ser considerado fora do normal?