Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Desorientação, pessoas com mediunidade, presas fáceis sem perceberem porquê.
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.100 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desorientação, pessoas com mediunidade, presas fáceis sem perceberem porquê.
- Cada vez encontro mais pessoas, desorientadas espiritualmente, devastadas, com incorporações em catadupa, são presas fáceis de outras cuja finalidade vale tudo, além do dinheiro.
" Tenho cerca de quarenta anos, pelo menos há seis sinto uma gravidez completa, com todos os pormenores da mesma, desde as dores e uma angustia estrema por esta criança que desejo mas não nasce, uma angustia terrível; chego a ir ao hospital, não sabem o que se passa comigo, desejo acabar com este sofrimento, isto não é viver a minha vida etc." isto é um pequeno resumo desta jovem.
Tem um desejo profundo de amar alguém como deve ser; um interior belíssimo, todos os que lhe aparecem, ainda lhe causa mais sofrimento, tem uma enorme vontade de ajudar espiritualmente, mas como passa muito mal, torna-se difícil.
- As companhias isótéricas, impingiram-lhe filosofias da atualidade que serve para tudo, e nada tem a ver com uma boa condução espirita e mediúnica; por isso nada fizeram por ela, antes pelo contrário, ainda mais a prejudicaram.
- Chegam completamente devastadas, pelas entidades dos inquilinos que lhes dão guarida, para delas poderem exercer as suas vontades. Ter nome e um ego forte, é o mais importante para esta nova vaga de espiritualidade mal conduzida, mais nada têm para dar. Faz-me lembrar a advocacia que tanto defende o gatuno como a seriedade; dá para tudo.
Para finalizar; esta jovem do norte, numa única sessão, já não parece a mesma, deixou de sentir as dores, e afastou-se  a desmotivação de viver.  A entidade era uma senhora que perdeu a criança á nascença; ainda se encontrava no plano inferior junto á energia humana, convivendo com a mente desta rapariga, fazendo-a sofrer. A criança encontrava-se na luz e ela não tinha acesso á mesma. Foi tratada e continua ainda mais uns dias e voltará como outros á liberdade deste tipo de cativeiro.
João lourenço17/10/17