Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Ajuda com Actividade Paranormal
    Iniciado por Zouriek
    Lido 5.437 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
Peço ajuda a alguém que saiba o que fazer nesta situação ou a encanminhar-me a uma pessoa que seja experiente nestes assuntos.

Desde o dia 13 de Maio que eu e a minha família temos vivenciado algumas dificuldades e coisas insolitas como o portao da garagem (automático) se abrir do nada. Todos os meses hà uma coisa a avariar-se, carros e equipamentos electronicos bem como lampadas que se fundem (foram mudadas no ano passado, pensei que aguentassem mais).

Mas até aí, nada de especial, pois nós temos capacidade mental de fazer face a esses contratempos.
O pior é sentir perigo/medo em casa com os nossos filhos...

Na semana passada eram 5 da manhã e um brinquedo a pilhas do meu filho(um carro dos bombeiros) ligou-se sozinho!! Não hà explicaçao lógica para tal coisa, não há animais que possam ter tocado naquilo e não há nada que eu veja que possa ter accionado aquilo.

Tem havido com alguma regularidade objectos que caem do nada.
Esta noite caiu um brinquedo também enquanto dormia.

Alguém me ajuda a expulsar esta coisa daqui de casa?

Zouriek,

O seu relato sugere que na sua casa existe actividade de uma entidade extrafísica que interfere com o funcionamento de equipamentos e movimenta objectos.

É possível que exista de facto actividade paranormal na sua casa, provocada por uma consciência extrafísica vulgarmente designada por "espírito".

Chame-lhe entidade, espírito, alma ou consciência - como prefira, mas não lhe chame "coisa".
Trata-se de uma pessoa que já descartou o seu corpo físico mas que por alguma razão permanece ligada à sua casa ou aos moradores.
Eu chamo-lhe consciência.

Essa consciência pode estar a tentar perturbar ou a chamar a atenção para se comunicar e você não sabe quem é nem porque o faz - tanto pode ser o seu maior inimigo como o maior amigo do passado (desta ou de outras vidas).

Talvez você ficasse feliz em poder entender e ajudar a consciência, se soubesse de quem se trata.
A melhor solução não é expulsar.

O melhor a fazer nesses casos é elevar o padrão dos pensamentos - aplica-se a toda a família -, começando por desejar sempre, em qualquer circunstância, o melhor para todos sem excepção (os que habitam agora o plano físico e os que habitam a dimensão extrafísica).

Os pensamentos elevados atraem companhias extrafísicas mais evoluídas que podem proteger a casa, ajudar as consciências intrafísicas que lá moram (você e a sua família) e encaminhar a(s) consciência(s) extrafísica(s) que eventualmente lá se manifeste(m).



Disse 'coisa' pois não tenho achado normal certas coisas que nos têm acontecido.

Já nem falo da negatividade que  nos atacou (a mim e à minha mulher) que quase nos fez separar este verão por discussões sem importância.

Agora esta actividade paranormal tem vindo a ficar mais activa e não sinto que seja uma energia positiva cá em casa.

Temos uma tigela com água e sal na sala e todas as semanas tenho de mudar, pois o sal transborda a taça.

É sem dúvida uma energia sorrateira e negativa que está por aqui...

Peço ajuda para proteger a minha família!

Olá Zouriek

Como é a sua casa? Adquiriu nova? Já tem alguma idade e tinha moradores anteriores? Esses eventos apenas aconteceram nessa casa?
Que idade tem o seu filho? Penso que está separado da mãe do seu filho, sabe se em casa da mãe do seu filho estas situações também acontecem?
Estas perguntas têm a ver com o tentar distinguir se o problema está na casa ou se está ligado a um de vós.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Como é a sua casa?
É grande. Sala cozinha 2wc e 3quartos.

Adquiriu nova?
Não somos os 3os a habitar a casa.

Já tem alguma idade e tinha moradores anteriores?
A casa foi construida nos anos80

Esses eventos apenas aconteceram nessa casa?
Não. No nosso trabalho caem objectos sem explicação. Entre outras coisas...

Que idade tem o seu filho?
4 anos quase a fazer 5.

Penso que está separado da mãe do seu filho, sabe se em casa da mãe do seu filho estas situações também acontecem?
Não estamos separados. Tivémos uma crise este verão com muitas discussões (daquelas sem importância, mas que nos deixavam extremamente irritados um com o outro).



Temos sentido cheiros estanhos (como se algo estivesse estragado). Já sentimos uma vez na cozinha, e eu levei os lixos para a rua e andei à procura do que podia ser e nada. Entretanto o cheiro passou do nada...
Sentimos novamente mau cheiro no carro. Andei à procura no carro do que pudesse ser e nada também...

No outro dia voltaram a cair coisas no trabalho...

Uma vez o meu filho estava a chorar (por birra de sono) e chateado comigo, foi-se embora para o quarto dele a chorar. Fechou a porta e ouvia ele a chorar. Entretanto a bebé começa a chorar também e fiquei a acalmar ela... e ouvia o meu filho a falar com "alguem". Ouvi ele a dizer "o pai gritou comigo...nao gosta de mim" ... entretanto parecia que ele estava a reaponder a alguem e dizia "sim...", "...mas ele gritou", "sim...","...gosto",(entre outras palavras que nao percebi bem) e depois oiço ele a dizer "está bem..." e sai do quarto calmo a pedir para brincar com ele.

Houve também um episodio que a minha mulher testemunhou. Ela estava a tomar banho na banheira e ouve um barulho, pum pum pummmm... ela sai da banheira e estava uma lancheira termica que estava muito bem arrumada numa prateleira da dispensa caída a 2metros da dispensa. Assustou-se e voltou para o wc e ligou-me a relatar. Eu ouvi a historia dela e tentei acalmar-lhe. Ela desliga... e volta a ligar nem 1minuto passou e disse que tinha caído um objecto na casa de banho (como quem diz: eu ainda estou aqui e estou a ouvir-te).

Enfim... tem havido muitas coisas estranhas a acontecer. Mas sem dúvida que a do carrinho do meu filho que é a pilhas e que só seria possivel ser ligado à mão me assustou mais!!

Isto é uma energia/espirito mau? Alguem nos quer mal? Ou alguem nos quer avisar de algo? Ou é mais que 1 espirito?

O que quer que seja parece-me estar ligado ao seu filho, o que é habitual acontecer por serem mais receptivos a entidades. Seria bom conseguir ter uma conversa com ela e tentar perceber com quem fala, quem é o amigo/a dele, o que lhe diz, ao que brincam, duma forma que o não assuste nem ele sinta que está a fazer algo mau. Alguém faleceu recentemente na sua família, ou alguém que estivesse ligado á criança?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Faleceu um bebé que tivémos ha uns anos atras. Até acredito que seja, pois o meu filho as vezes fala da bebé que se foi...

No entanto acho estranho as coisas que as vezes se passam. É como se houvesse alguem a querer-nos mal...

#8
Olá Zouriek,
Se as hipóteses naturais já foram descartadas, há que tomar medidas para as sobrenaturais. O que quer que seja, é importante que tu e a tua família não se deixem abalar com as manifestações. Mesmo que custe, pensamentos positivos, espantar o medo e há que manter a união. Digo isto pois é importante manter uma energia positiva na casa e não deixar que os pensamentos negativos tomem conta, pois isso atrai ainda mais coisas negativas.

Pelo fórum vais encontrar explicações de como defumar a casa. Irás encontrar contactos de centros espíritas espalhados por todo o país, tenta recorrer a um deles e explicar a situação. Se fores uma pessoa crente, recorre a uma igreja perto de ti e pede para se possível te benzerem a casa.

#9
Citação de: Zouriek em 16 outubro, 2017, 23:21
Olá a todos.
Peço ajuda a alguém que saiba o que fazer nesta situação ou a encanminhar-me a uma pessoa que seja experiente nestes assuntos.

Desde o dia 13 de Maio que eu e a minha família temos vivenciado algumas dificuldades e coisas insolitas como o portao da garagem (automático) se abrir do nada. Todos os meses hà uma coisa a avariar-se, carros e equipamentos electronicos bem como lampadas que se fundem (foram mudadas no ano passado, pensei que aguentassem mais).

Mas até aí, nada de especial, pois nós temos capacidade mental de fazer face a esses contratempos.
O pior é sentir perigo/medo em casa com os nossos filhos...

Na semana passada eram 5 da manhã e um brinquedo a pilhas do meu filho(um carro dos bombeiros) ligou-se sozinho!! Não hà explicaçao lógica para tal coisa, não há animais que possam ter tocado naquilo e não há nada que eu veja que possa ter accionado aquilo.

Tem havido com alguma regularidade objectos que caem do nada.
Esta noite caiu um brinquedo também enquanto dormia.

Alguém me ajuda a expulsar esta coisa daqui de casa?

Na minha opinião existe um espirito que está a tentar chamar a vossa atenção, agora falta saber o motivo pelo qual o está a fazer.
Por vezes o simples expulsar não resulta, podendo trazer consequencias ainda mais graves do que a que estão atualmente a vivenciar.
Exceptuando o medo que sente consciente da não explicação racional para certos fenómenos fisicos, sente-se mal em sua casa, como que tivesse um "peso" ou não?
Já se sentiu ou algum habitante da casa, atacado espiritualmente?..ou seja, já teve sensações em como iria ser "atacada" por algo invisivel? pesadelos?


Contudo alerto também para o facto desses fenómenos fisicos que refere, que podem estar igualmente a ser causados pela energia de algum dos seus falimiares ou mesmo por si..neste caso a nivel psiquico, mediunidade não reconhecida ou não encaminhada pode acumular também determinadas tensões que podem desencadear fenómenos iguais aos que refere.

Citação de: Zouriek em 23 outubro, 2017, 19:48
Faleceu um bebé que tivémos ha uns anos atras. Até acredito que seja, pois o meu filho as vezes fala da bebé que se foi...

No entanto acho estranho as coisas que as vezes se passam. É como se houvesse alguem a querer-nos mal...

Mas ele fala desse bébé porque motivo? o que lhe conta ele sobre esse bébé?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Tenta comprar um pulverizador de exorcismo numa loja esotérica.
Mas tenho quase a certeza que já te envolveste com alguma magia antes disto.
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley

#11
Há uns a anos atrás fui embruxado por uma mulher. 2 cartomantes diferentes me disseram o mesmo. Estive quase a sair de casa para viver com a mulher que me tinha enfeitiçado e forçado a separar.

Agora que passei por isso há uns anos atras, e confeço que omiti isso no post inicial, há uma outra mulher da qual eu nunca a vi pessoalmente, que me está sempre na mente. Ouço várias vezes o nome dela na minha cabeça. Por vezes sinto que estou a passar por tudo outra vez. Sinto que esta mulher me quer e sinto-me ligado a ela. Mas a minha cabeça diz-me que não estou bem, alguma coisa ela me fez...

Parece que tenho 2 forças dentro de mim a lutar. Uma que quer essa mulher e que a deseja, e outra que diz para deixar ela e seguir com a minha mulher e família.

Depois tudo à volta no dia a dia se proporciona para que haja discussoes de marido e mulher, no qual resolvo com muita calma sem precipitações da minha parte, pois o ambiente parece invuluntáriamente tenso e pesado.

Depois tenho tido sonhos premonitórios destas situações. Antes de elas acontecerem. Tipo avisos...

Depois tenho tido pontadas no peito, e sensação de que a minha mulher pode falecer.

E estas coisas todas andam ao reboliço na minha cabeça. Como uma grande mistura da qual não consigo filtrar bem as coisas, para eu perceber o que se passa.

Pois são sonhos, palpitações, sensações, dores de cabeça, coisas á volta a estragaram-se, coisas a partir, coisas que se ligam do nada, ou que caem do nada... enfim...

Estás num contexto de depressão em que o grau de perceção da realidade se perde um pouco e os motivos divagam. Se te encontras num estado de depressão é natural que tenha impacto no teu campo áurico e isto cria ligações com espíritos de forma inconsciente. Uma sugestão que deixo é a terapia multidimensional. Quanto à existência de feitiçaria, se assim for a natureza desses ritos (amarrações ou idóneas) é o concurso de espíritos que servem de veículo para influenciar o teu pensamento através da penetração na tua aura, não respondas a prováveis magias sem ter a noção do que aconteceu mas sempre podes fazer ritos de proteção e limpeza energética. Convido-te à meditação diária em que treinas a projeção astral e nessas ocasiões tentas procurar respostas, treina o ritual menor do pentagrama e usa-o sempre que sentires intrusos na tua aura. Banhos de descargas são úteis, usa ervas como arruda e rosas.
Bem-haja. 
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley


Boa tarde a todos

Caro Zouriek

Como já foi falado, é possível que haja algo a tentar comunicar consigo e sua família (Ou talvez nem se queira comunicar, apenas pretenda "provocá-lo/assustá-lo").
Não acredito que esses possíveis contactos sejam realizados para o "bem", até porque, entidades de bem, não tentam assustar/provocar. Usam os "sonhos" como meio de comunicação, para que o contacto seja apenas consigo, sem interferir com os demais.

Como deve perceber, todas as entidades têm o seu pequeno ou grande carácter, haverá sempre aqueles/as que queiram apenas brincadeiras, como muitas vezes vemos nos adolescentes rebeldes.

Poderá resolver isso, ou poderá ignorar.

Há quem ignore e a entidade vá embora por não conseguir assustar/provocar.

Há quem use orações e incenso próprio para expulsar ou encaminhar essa/as entidades para o seu devido lugar.

A música, por exemplo, é feita de frequências que poderão atrair, afastar ou neutralizar entidades. Se você tiver interesse, poderá pesquisar sobre as "As Frequências de Solfeggio".
Poderá usar em sua casa, "Frequências de Solfeggio" como musica ambiente e alterar a energia em sua casa, tornando-a mais tranquila e fluida.

Possivelmente usando Frequências de Solfeggio e incenso próprio, poderá ser uma grande ajuda no seu caso.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein