Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Vulto preto na porta.
    Iniciado por FoxSpirit
    Lido 9.112 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não é a primeira vez que vejo vultos mas é a primeira vez que vejo um preto. Estava a cozinhar quando me esqueci de algo no quarto e fui para o corredor para ir buscar, quando ao olhar para a porta do quarto entreaberta observo um vulto meio curvado, inicialmente achei ser o meu namorado mas tive uma sensação de terror e fechei os olhos, quando os abri novamente já não estava lá nada. O meu namorado estava a dormir no momento que entrei no quarto portanto não era ele. O que fazer?

Citação de: FoxSpirit em 15 outubro, 2017, 16:41
Não é a primeira vez que vejo vultos mas é a primeira vez que vejo um preto. Estava a cozinhar quando me esqueci de algo no quarto e fui para o corredor para ir buscar, quando ao olhar para a porta do quarto entreaberta observo um vulto meio curvado, inicialmente achei ser o meu namorado mas tive uma sensação de terror e fechei os olhos, quando os abri novamente já não estava lá nada. O meu namorado estava a dormir no momento que entrei no quarto portanto não era ele. O que fazer?

O vulto estava dentro do quarto quando o teu namorado estava a dormir, é isso?

"O que fazer?"

Eu não faria nada de mais, apenas ficaria mais atenta ao namorado a fim de verificar se ele continuava com o mesmo comportamento ou não!
Esse vulto deve de ser uma entidade relacionada com ele.

Não estava dentro, estava à porta mais precisamente de frente para mim como se estivesse a sair do quarto.

Olá FoxSpirit,

O máximo que posso te dizer, é para fazeres uma limpeza à casa e vocês também deveriam fazer porque, seja como for, não perdem nada com isso. Se viste um vulto mesmo negro e sentiste terror não me parece bom sinal, os seres do bem costumam ter luz (literalmente).

Tudo de bom para ti, muita paz.

Não sei se a sensação de terror foi por eu ser literalmente uma "borrada" e ter medo de tudo, mas realmente nunca tinha visto um vulto negro, apena um branco, tipo fumaça.

Boa noite,

Daquilo que tenho lido e das experiências que tenho tido, vêr vultos não significa que tenha de ser tudo mau.
É certo que associamos sempre a cor negra a algo maligno, mas por vezes, são "entidades" que estão de passagem, ou possivelmente, seres interdimensionais.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Concordo com a hoopsy, não há nada a fazer para já senão manter a atenção, não só ao comportamento do namorado como a eventuais fenómenos estranhos em casa.
Curiosidade: Se o vulto estava de frente virado para ti, como foi a percepção de ele estar curvado? Era curvado tipo corcunda ou curvado tipo ir apanhar algo do chão?
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Parecia tipo corcunda mesmo.

Eu vejo os espíritos como fumo cinzento/branco. Negro só vi uma vez e foi uma experiência negativa, aquele ser levou a minha energia e deixou-me de rastos um mês inteiro. E aconteceu-me na cozinha...caí para trás e vi a mais absoluta ausência de luz com dois olhos avermelhados passar sobre mim. Não tenho explicação.

O que mais me chama a atenção no relato é o facto de olhares para a porta e o ser nem estar bem dentro nem fora. As ombreiras das portas são zonas das casas intermédias. Aliás existem rituais xamânicos que implicam olhar por uma abertura e ver o outro mundo do outro lado (Mircea Eliade - Shamanism).

Concordo que deves estar atenta ao teu namorado, especialmente se ele acorda muito cansado, pode estar a ser vampirizado energeticamente.