Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • O meu ex é vítima de amarração.
    Iniciado por Taniiafiiliipa
    Lido 2.094 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite precisava da vossa opinião e da vossa ajuda também .
Eu e o meu ex separamo nós temos uma filha ele era um ótimo pai é uma pessoa excelente .
Começou a namorar com uma rapariga e a ter atitudes estranhas como não se interessar pela filha , tanto queria estar comigo como aseguir já não queria e já me falava mal .
Ninguém podia abrir a boca e tocar no nome da namorada que ele levava a mal . Ele faz tudo o que ela quer e as vezes até parece ter medo dela , uma vez eles chatearam e ele fartou se de chorar com vontade de estar com ela o que não é normal vindo dele.
Já para não falar que eles passam a vida a discutir e ele sempre que pode Trai a comigo . Até que estranhei e fui tentar saber através de uma pessoa conhecida que disse que ele tinha uma amarração e q tanto queria estar comigo como aseguir já queria estar com ela .
O problema é que ela consegue virar ele contra toda a gente até contra a própria família!
Já fui tentar ajuda mas pediram me imenso dinheiro , não sei mais o que fazer , ela tem um poder enorme sobre toda a gente que não consigo perceber!

#1
Acho que você devia deixá-lo para lá. De esposa a amante, é uma queda muito brusca.

Será que vale a pena gastar dinheiro tentando magias para trazer uma pessoa que abandonou a própria filha por uma mulher qualquer?

Em todo caso, há uma simpatia muito antiga se quiser posso ensiná-la não garanto que no teu caso possas conseguir, mas às vezes que tentei deram certo.

Totalmente de acordo com a Choi77.
Costuma-se dizer que cada um se deita na cama que faz, a partir do momento que ele troca a esposa e FILHA por uma mulher qualquer para mim perde todo o respeito.
Ele é que se meteu nisso, ele que se desenrasque para sair então.

Citação de: Taniiafiiliipa em 14 outubro, 2017, 22:56
Já para não falar que eles passam a vida a discutir e ele sempre que pode Trai a comigo .
Esta sem duvida foi a parte que me fez mais confusão, e mais uma vez totalmente de acordo com a Choi77 "de esposa a amante, é uma queda muito brusca."
Eu no seu lugar não o sei o que fazia, mas uma coisa lhe garanto, nunca mais o queria ver a frente. Mas é so a minha opinão/maneira de ver as coisas.

Tudo de bom para si e para a sua filha.
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

#3
Citação de: Taniiafiiliipa em 14 outubro, 2017, 22:56
Boa noite precisava da vossa opinião e da vossa ajuda também .
Eu e o meu ex separamo nós temos uma filha ele era um ótimo pai é uma pessoa excelente .
Começou a namorar com uma rapariga e a ter atitudes estranhas como não se interessar pela filha , tanto queria estar comigo como aseguir já não queria e já me falava mal .
Ninguém podia abrir a boca e tocar no nome da namorada que ele levava a mal . Ele faz tudo o que ela quer e as vezes até parece ter medo dela , uma vez eles chatearam e ele fartou se de chorar com vontade de estar com ela o que não é normal vindo dele.
Já para não falar que eles passam a vida a discutir e ele sempre que pode Trai a comigo . Até que estranhei e fui tentar saber através de uma pessoa conhecida que disse que ele tinha uma amarração e q tanto queria estar comigo como aseguir já queria estar com ela .
O problema é que ela consegue virar ele contra toda a gente até contra a própria família!
Já fui tentar ajuda mas pediram me imenso dinheiro , não sei mais o que fazer , ela tem um poder enorme sobre toda a gente que não consigo perceber!

Não sei se já reparou, e sem querer estar a criticar ninguém, mas passar de mulher ou namorada para amante é algo que não a coloca muito bem vista, nem a deveria orgulhar.
Claro que essa tal pessoa lhe disse que o seu ex tem uma amarração e já agora quanto lhe disse que custava desamarrá-lo?...existe gente para tudo.

Na minha opinião o seu ex sofre dum mal chamado imaturidade e voce não está a ajudar na situação.
Por isso para mim trata-se de um caso amoroso cheio de contornos pouco dignos de qualquer uma das partes.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

É normal andares confusa e desorientada com essa situação e não saibas para onde te virares.

Não julgo ninguém porque são situações complicadas por quem passa quando existem filhos , a minha opinião é o seguinte :

Não gaste dinheiro em fazer seja o que for , o que adianta desmanchar ou fazeres uma amarração , se ela pode voltar a fazer.
Aliás nem tão pouco acredito que seja esse o teu caso , acredito que ele ande iludido apenas com cama  >:D

Ele como homem não tem juízo em dar cabo de uma família por causa de uma queca  >:D
Depois ela não vale nada por se meter com homens casados , mas para ela deve ser o prato do dia , tanto está com ele , como arranja outro.

O amor se há coisa que não permita é traições.
Mesmo que termine que tenho a certeza que isso vai acabar , pergunto te :

Vai aceitar viver com medos ?
Com desconfianças ?
Vais querer passar a vida assim e o filho nascer nisso ?

Ele que não venha com desculpas que errou , se tivesse metido com um homem até acredita que tinha errado >:D

O caminho mais certo é divorcio ou separação pores um ponto final nessa situação e não olhes para trás , refaz a tua vida.

Porque o aceitares e volta mais dia menos dia volta acontecer com outra.

Sou apenas mais um , neste mundo ...

bom vamos ao que interessa... Não vou juga-la por ser ex e agora ser amante. Vc já é bem grandinha para saber o que faz.

Pelo que li, realmente me parece ser amarração, ele não gosta da mulher porém não consegue se desvincilhar.

Existem algumas formas de se librar dos males das magias, através de orações ou rituais, irei postar uma oração.

Essa oração é de São Cipriano, que conhece muito bem o Mal quanto o Bem, caso queira saber mais sobre ele, de uma pesquisada.

Nessa oração, sempre que aparecer o nome CIPRIANO, substitua pelo nome da pessoa desejada. Ela geralmente deve ser feito pela própria pessoa, mas como tenho certeza que ele não irá fazer, creio que você consiga adaptar e fazer por ele.

Antes de mais nada, a mesma deve ser feito com muita FÉ, acreditando que dará certo e colocando todo seu sentimento. Primeiramente "medite" solicite a permissão de Deus para intervir na vida do seu ex, e se sua intuição dizer que pode faze-la, então faça, caso contrário, será tudo em vão.

ORAÇÃO:

Eu, Cipriano, servo de Deus, a quem amo de todo o meu coração, corpo e alma, peza-me por vos amar, desde o dia em que me destes o ser.
Porém, vós, meu Deus e meu Senhor, sempre vos lembrastes um dia, deste vosso servo Cipriano.
Agradeço-vos, meu Deus e meu Senhor, de todo o meu coração, os benefícios que de vós estou recebendo, pois agora, ó Deus das criaturas, dai-me força e fé para que eu possa desligar, tudo quanto tenho ligado, para o que invocarei, sempre o vosso santíssimo nome. Em nome do Padre, do Filho e do Espírito Santo, Amém.
Vós que viveis e reinais, por todos os séculos dos séculos. Amém.
É certo, Nosso Deus, que agora, sou vosso servo Cipriano, dizendo-vos: Deus, forte e poderoso, que morreis no grande cume, que é o céu, onde existe o Deus forte e santo, louvado sejais para sempre!
Vós, que vistes as malícias deste vosso servo Cipriano! E tais malícias, pelas quais eu fui metido, debaixo do poder do diabo, mas eu não conhecia vosso santo nome, ligava as mulheres, ligava as nuvens do céu, ligava as águas do mar, para que os pescadores não pudessem navegar para pescarem o peixe para sustento dos homens, pois pelas minhas malícias, minhas grandes maldades, ligava as mulheres prenhes, para que não pudessem parir, e todas estas cousas eu fazia em nome do demônio. Agora, meu Deus, o torno a invocar para que sejam desfeitas e desligadas, as bruxarias e feitiçarias, da máquina ou do corpo desta criatura (fulano). Pois vos chamo, ó Deus poderoso, para que rompais, todos os ligamentos dos homens e das mulheres. Caia a chuva sobre a face da terra, para que de seu fruto, as mulheres tenham seus filhos; livre de qualquer ligamento que lhe tenha feito, desligue o mar, para que os pescadores possam pescar. Livre de qualquer perigo, desligue tudo quanto está ligado, nesta criatura do Senhor; seja desatada, desligada de qualquer forma que o esteja; eu a desligo, desalfineto, rasgo, calço e desfaço tudo, monecro ou monecra que esteja em algum poço ou levada, para secar esta criatura (fulano), pois todo o maldito diabo e tudo seja livre do mal e de todos os males ou maus feitos, feitiços, encantamentos ou superstições e artes diabólicas. O senhor tudo destruiu e aniquilou: ó Deus dos altos céus seja glorificado e na terra, assim como por Manoel, é o nome de Deus poderoso. Assim como a pedra seca se abriu e lançou água, de quem beberam os filhos de Israel, assim ó Senhor poderoso, com a mão cheia de graça, livre este vosso servo (fulano) de todos os malefícios, feitiços, ligamentos, encantos e tudo que seja feito pelo diabo, ou seus servos, e assim que tiver esta oração, sobre si, e a trouxer consigo, ou tiver em casa, seja com ela, diante do paraíso terreal, do qual saíram quatro rios, cinqüenta e seis tigres eufrates, pelos quais mandaste deitar água a todo o mundo, por cujos vos suplico. Senhor meu Jesus Cristo, filho de Maria Santíssima, a quem entristecer, ou maltratar pelo maldito maligno espírito, nenhum encantamento, nem maus feitos, não façam nem renovem cousa alguma, má contra este vosso servo (fulano), mas todas as cousas aqui mencionadas, sejam obtidas e anuladas, para a qual, eu, invoco as setenta e duas línguas que estão repartidas por todo o mundo e qualquer dos seus contrários sejam aniquilados as suas pesquisas pelos anjos, seja absoluto este vosso servo (fulano), com toda a sua casa e cousas que nela estão, sejam todos livres de todos os malefícios e feitiços pelo nome de Deus Padre, que nasceu sobre Jerusalém, por todos os anjos e santos e por todos os que servem, diante do paraíso, ou na presença do alto Deus Padre Todo Poderoso, para que o maldito diabo, não tenha poder de empecer, a pessoa alguma. Qualquer pessoa que esta oração trouxer consigo, ou lhe for lida, ou onde estiver algum sinal do diabo, de dia ou de noite, por Deus, Jacques e Jacob, o inimigo maldito, seja expulso para fora; invoco a comunhão dos Santos Apóstolos, de Nosso Senhor Jesus Cristo, São Paulo, pelas orações das religiosas, pela formosura de Eva, pelo sacrifício de Abel, por Deus unido a Jesus, seu eterno Pai, pela castidade dos fiéis, pela bondade deles, pela fé em Abrahão, pela obediência de Nossa Senhora quando ela livrou a Deus, pela oração de Madalena, pela paciência de Moisés, sirva a oração de São José, para desfazer os encantamentos, Santos e Anjos valei-me, pelo sacrifício de São Jonas, pelas lágrimas de Jeremias, pela oração de Zacarias, pela profecia e por aqueles que não dormem de noite e estão sonhando com Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo profeta Daniel, pelas palavras dos Evangelistas, pela coroa que deu a Moisés, em línguas de fogo, pelos sermões que fizeram os Apóstolos, pelo nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo seu santo batismo, pela voz que foi ouvida do Padre Eterno, dizendo: "Este é meu filho escolhido e meu amado; deve-me muito apreço, porque toda a gente o teme, e porque fez abrandar o mar e fez dar frutos à terra", pelos milagres dos anjos; que juntos a Ele estão, pelas virtudes dos Apóstolos, pela vinda do Espírito Santo que baixou sobre eles, pelas virtudes e nomes que nesta oração, estão pelo louvor de Deus, que fez todas as cousas pelo Pai (sinal da cruz), filho (sinal da cruz), Espírito Santo (sinal da cruz), (fulano), se está feita alguma feitiçaria, nos cabelos da cabeça, roupa do corpo, ou da cama, no calçado, ou em algodão, seda, linho ou lã, ou em cabelos de cristão, ou de mouro, ou de hereges, ou em osso de criatura humana, de aves ou de outro animal; ou de madeira; ou em livros, ou em sepulturas de cristão, ou em sepulturas de mouros, ou em fonte ou ponte, ou altar, ou rio, ou em casa, ou em paredes de cal, ou em campo, ou em lugares solitários, ou dentro das igrejas, ou repartimentos de rios, em casa feita de cera ou mármore, ou em figuras feitas de fazenda, ou em sapo ou saramantiga, ou bicha ou em bicho do mar ou do rio, ou do lameio, ou em comidas ou bebidas, ou em terra do pé esquerdo ou direito, ou em qualquer outra cousa em que se possa fazer feitiços.
Todas estas cousas sejam desfeitas e desligadas, deste servo (fulano) do Senhor, tanto as que eu, Cipriano, tenho feito, como as que têm feito, essas bruxas servas do demônio; isto tudo vale ao seu próprio ser, que dantes tinha ou em sua própria figura ou na que Deus criou.
Santo Agostinho e todos os santos e santas, por santo nome, que façam que todas as criaturas sejam livres do mal do demônio. Amém.


Espero que te ajude.
Salve!

Mazzonif.

Esqueceu-se no seu comentário de explicar que as orações só trazem resultados quando são feitas com fé e devoção..caso contrário não passam de meras palavras sem sentido algum.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 18 outubro, 2017, 16:30
Mazzonif.

Esqueceu-se no seu comentário de explicar que as orações só trazem resultados quando são feitas com fé e devoção..caso contrário não passam de meras palavras sem sentido algum.

Falei sim..

"Antes de mais nada, a mesma deve ser feita com muita FÉ"

Mas ela irá sentir se deve ou não faze-la. São Cipriano irá guia-la!


#8
Citação de: mazzonif em 18 outubro, 2017, 16:40
Falei sim..

"Antes de mais nada, a mesma deve ser feita com muita FÉ"

Mas ela irá sentir se deve ou não faze-la. São Cipriano irá guia-la!



Mas com que fé, fé em São Cipriano? e se a pessoa não o conhecer ou não souber a história dele?
Não pode simplesmente fazer uma oração à entidade por quem tem mais simpatia?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

kyrie,

O principal de tudo é ter FÉ nas palavras ditas e em DEUS.

Esta oração foi feita por São Cipriano para a limpeza de um seguidor, não sei se chegou a ler toda a oração, mas ele esta fazendo direcionando a Deus e a todos os Santos que puderem ajuda-lo, portanto, creio que a pessoa a fazer a oração com FÉ em Deus é mais do que válido. Agora se a pessoa que for fazer a oração seja devoto de algum santo, peça para ele também, pois o que o Santo irá fazer é levar essas palavras a Deus.