Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Opiniões sobre o que me está a acontecer
    Iniciado por mcs25
    Lido 951 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, há algum tempo que muita coisa na minha vida corre mal, começou a correr mal de repente e parece um ciclo que não termina. Já perdi a esperança de as coisas melhorarem e parece um ciclo infindável de azares, problemas, enfim. Começo a ficar desesperada. Como posso saber se alguém me fez algo? É tudo tão demolidor, tudo corre mal, tudo não bate certo. Entretanto, para piorar uma pessoa muito próxima de mim (familiar) parece que lhe aconteceu alguma coisa nem sei explicar. Mudou radicalmente comigo. Tem atitudes, posturas e abordagens que nunca imaginei e que não têm sentido de nenhum de se dizerem a uma filha. Parece que está possuída nem sei explicar. Não é mais a pessoa que sempre foi em relação a mim. Isto do nada. Gostava de saber se há forma de saber se a pessoa tem alguma entidade que a leve a agir contra mim. No fundo, precisava muito das vossas opiniões e também saber se alguém por aqui me pode ajudar a "diagnosticar" tudo o que me tem estado a acontecer, não consigo quebrar a desgraça em que se tornou a minha vida. Nada corre bem ou é normal. Entretanto até uma porta de vidro do nada se partiu em estilhaços. Sem bater, sem nada. Simplesmente despedaçou-se do nada, assustei-me confesso, não se vê disto todos os dias. Vim editar o meu post para contar outra coisa que acabou de acontecer. Como já devem ter percebido tenho a vida desfeita. Então a noite passada chorei muito na cama em desespero. Chorei, chorei até adormecer. Hoje saí da cama muito tarde, vesti-me etc... Sento-me na cama para me calçar e exatamente em frente aos meus sapatos vejo uma pena branca que não estava no dia anterior. Não tenho nada de penas em casa, nem almofadas nem edredons. Acham que isto pode ser algum tipo de sinal? Seja ele qual for? O que devo fazer com a pena? Guardar, deitar fora?

Eu posso estar enganada, mas acho que a pena é um sinal de que alguém está a olhar por ti e que deixou um "presente" para perceberes que não estás sozinha.
Enquanto eu passava por uma situação complicada, fui vendo pequenos sinais, muito subtis, mas que percebia que era algo mais. Quero acreditar que era uma forma de eu saber que não estava sozinha e que a ajuda vinha a caminho... e veio.
Talvez consigas ajuda... Talvez até venha deste fórum (e por isso a pena tenha surgido depois da tua publicação original).
Posso estar errada, mas comparando com a minha experiência pessoal, é a sensação com que fico.

Obrigada pela resposta. Espero que também seja assim comigo, estou a perder as esperanças...

Citação de: mcs25 em 14 outubro, 2017, 13:10
uma pessoa muito próxima de mim (familiar) parece que lhe aconteceu alguma coisa nem sei explicar. Mudou radicalmente comigo. Tem atitudes, posturas e abordagens que nunca imaginei e que não têm sentido de nenhum de se dizerem a uma filha. Parece que está possuída nem sei explicar. Não é mais a pessoa que sempre foi em relação a mim. Isto do nada.

Problemas mentais severos também podém causar tais mudanças drásticas, por isso o melhor talvez seria você falar directamente ou indirectamente com esse familiar ou com as pessoas próximas dessa pessoa sobre o assunto.

Na minha opinião, as pessoas que poderão melhor diagnosticar maioria do pelo qual está passando na sua vida e ao seu redor, serão os profissionais em diagnosticar problemas não paranormais mas sim mentais. Já tentou marcar uma sessão de psicoterapia para ver se ajuda?

Espero que as coisas melhorem pelo seu lado e que tenha cuidado com essa situação delicada do familiar.