Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Objectos que caiem durante a noite
    Iniciado por Ligier
    Lido 1.561 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
De há uns tempos para cá a minha filha está estranha, passa os dias a chorar porque o namorado acabou a relação, diz qwue já não gosta do curso que está a tirar,.. psicólogos, psquiquiatras.. nada resulta.
Esta semana eram 2.30h da manhã ouvimos um barulho, tinha caído um quadro, que estava bem preso, nem o preço nem a argola do quadro estavam daniuficados.. apenas caiu.
Esta noite  eram 3.h, novamente um barulho, uma tábua de madeira da cozinha que estav em cima da bancada veio parar ao chão. O estranho é que deveria ter caídfo primeiro em cima do saleiro de loiça e este estava intacto..
Comentáios??

#1
Citação de: Ligier em 13 outubro, 2017, 11:45
De há uns tempos para cá a minha filha está estranha, passa os dias a chorar porque o namorado acabou a relação, diz qwue já não gosta do curso que está a tirar,.. psicólogos, psquiquiatras.. nada resulta.
Esta semana eram 2.30h da manhã ouvimos um barulho, tinha caído um quadro, que estava bem preso, nem o preço nem a argola do quadro estavam daniuficados.. apenas caiu.
Esta noite  eram 3.h, novamente um barulho, uma tábua de madeira da cozinha que estav em cima da bancada veio parar ao chão. O estranho é que deveria ter caídfo primeiro em cima do saleiro de loiça e este estava intacto..
Comentáios??

    Tudo o que vou dizer não pode ser tido em conta como informação fidedigna pois parte de pressupostos.

    A forma como cada um parte para uma relação amorosa assenta na ideia individual de necessidade e entrega a um parceiro. Quando erradamente deixamos que o nosso mundo se alicerce na pessoa amada, quando esse amor se quebra, arrasta consigo esse mundo imaginado e ansiado.

    Ao nível mental provoca um terremoto e se a pessoa não cultivar em si o amor próprio vai ver o seu mundo ruir. Isso causa um trauma tremendo pois o subconsciente por algum tempo vai se sentir sem objetivos e a mente consciente nenhum caminho concreto tem para lhe indicar. Nada agrada, nada serve, nada interessa, nada conquista o interesse de lutar. Em suma, uma total falta de objetivos.

    A pessoa precisa de ser re-estimulada com base nas coisas que antes do namoro a atraiam para a vida e a estimulavam para objetivos. Será bom não usar o exemplo desse amor falhado para a vida futura, pois falar nele só o trará à memória e junto com ele todas as ilusões perdidas.

    Quanto à queda dos objetos, tudo o que se possa dizer será pura especulação. Pode ter sido pela acção de energias ditas espirituais, por uma libertação mental e aleatória de energias por parte da sua filha, assim como poderá ter sido por outros motivos que não seriam compreendidos se eu aqui os mencionasse. Ainda ninguém conseguiu provas que valorizassem um responsável especifico, motivo pelo qual, qualquer um é plausível de ser o responsável pelo que aconteceu.

    Embora seja justo querer saber o motivo das quedas, importante é primeiro auxiliar a sua filha a superar o mau momento em que se encontra, tendo o cuidado de nunca a criticar pelo que fez e sim, de enaltecer as capacidades que ela tem para tudo fazer no futuro. O sucesso da ajuda está na forma de interagir com ela nos maus e nos bons momentos. Também não é bom tratá-la como a coitadinha que teve um azar pois essa atitude vai perpetuar a ideia de infeliz que ela de momento tem dela própria. Só quando ela, por ela mesma, se der conta do que fez de errado, vai ter a força para arrancar de novo para a vida.

Olá Ligier espero que consiga alguma tranquilidade por aqui,há ótimas pessoas que saberão ajudá-la. Também a mim acontece caírem quadros sem nada ter partido. Pessoalmente prefiro não pensar muito nisso. Um bom dia ☺

Concordo com o F.Leite, neste momento é importante ser um bom apoio para a filha. O objecto cair provavelmente nem está relacionado. Por acaso têm um gato em casa? Se sim, pode ter sido ele a fazer tropelias.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

#4
Muito obrigado F Leite, também acho e concordo com tudo o que disse. E é tudo o que tenho feito, embora ás vezes me apeteça desistir e me custe vê-la no estado em que se encontra.
MAs é por este comportamento dela ser tão exagerado e doentio, que agora quando começaram a cair estes objectos durante a noite, me levou a penar noutras coisas...

Não, não trenho animais em casa