Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Noites Sem Dormir
    Iniciado por Lenny
    Lido 679 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal. Hoje venho contar-vos uma situação que se passou comigo e com os meus pais quando eu era bebé. Pois bem,até aos meus sete mesinhos,não dei descanso aos meus pais,pois chorava noites inteiras e só dormia ao colo da minha mãe. Ao acusarem cansaço resolveram ir a de um senhor ver se se passava "algo" comigo. Pois assim que chegaram,a senhora que se encontrava a receber quem chegava,logo disse "esta noite a bebé já vai dormir" O meu pai que era cético,gelou. Lá foram consultados,foi-lhes dito que havia sido feito algo,receitou umas rezas,defumadouros,e desde então aqui a menina passou a dormir que nem um anjo. Nesse espaço de tempo,antes da "limpeza" um pombo entrou casa dentro,e foi pousar na Barra do meu berço. Coincidência ou não,desde que me conheço por gente,tenho fobia de aves. Grandes,pequenas,todinhas. Senti vontade de partilhar convosco ☺

Bom dia Lenny

Os bebés não são propriamente conhecidos por darem boas noites aos pais, tirando algumas santas excepções. Confesso que comecei a ler o teu tópico com cepticismo logo à partida, pois eu acho normalíssimo um bebé pequeno dormir mal e só conseguir dormir coladinho à mãe. É biológico.
No entanto, se passaste a dormir bem de um dia para o outro logo após a consulta, de facto dá que pensar.
Se calhar alguém tinha inveja dos teus pais e quem pagou a factura foste tu, a pessoa menos protegida a nível energético.

Quanto à fobia de aves, pode estar relacionada com o pombo ou não. Há imensas pessoas com as mais variadas fobias. Podes ter ficado muito assustada com o pombo e isso ter-te marcado. Na primeira infância os acontecimentos marcam muito.

Obrigada pela partilha.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan