Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Barulhos
    Iniciado por safira26
    Lido 1.036 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, o meu marido trabalha a noite e quando estou sozinha durmo muito pouco e tenho o sono muito leve e costumo a certas horas da madrugada ouvir grandes estalos nao sei vindos de onde, as vezes parecem das mobilias, da Tv, das paredes ate do tecto e moro num ultimo andar!

Reacção normal dos materiais às diferenças de temperatura.

Citação de: Arph em 28 novembro, 2017, 04:29
Reacção normal dos materiais às diferenças de temperatura.

Sim. Primeiro é preciso descartar as hipóteses naturais.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Estranho é que só acontece quando esta sozinha em casa.... Esses barulhos de temperatura pode acontecer uma vez o outra não com frequência
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Clodagh
O facto de estar sozinha também ajuda a imaginação, é normal haver estalos e zumbidos numa casa, em resultado de diferenças de temperatura e chiliques dos electrodomésticos.

Na casa dos meus pais havia uns estalos estranhos à noite, eu morria de medo. Um dia, enchi-me de coragem, e segui o ruído. O ruído era produzido por umas loiças pintadas pela minha irmã, que ao saírem do forno, onde cozem sob enorme pressão, dão estalos para despressurizar. O meu medo foi desmistificado, e cada vez que a minha irmã me oferece loiça pintada já sei que vou ouvir uns estalos sinistros durante um tempo.

Boa noite

Tendo em conta que mora num último andar, além de existir maior probabilidade de humidade em casa, a pressão atmosférica também pode ter influência.
Possivelmente poderá estar acompanhada e não se aperceber dos "barulhos". Contudo, quando estamos sós, os niveis de ansiedade são maiores também.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Se a sua casa tiver partes em madeira, normalmente o chão ou a mobília, esses estalos são muito comuns. Eu próprio me recordo que, quando era criança, vivi numa casa onde as divisões entre os pisos ainda eram em grande parte de madeira, produzindo por vezes um autêntico "concerto" de estalos. Para uma criança, isso pode ser um pouco assustador, e confesso que ainda terei perdido algum sono por causa disso.
Someone once told me that time was a predator that stalked us all our lives, but I rather believe that time is a companion who goes with us on the journey, and reminds us to cherish every moment... because they'll never come again.