Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • A previsão de um tarot pode errar?
    Iniciado por Choi77
    Lido 5.740 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, fiz um consulta com uma taróloga da qual tenho muita confiança, perguntei se uma determinada pessoa iria me procurar e ela me respondeu que sim, me procuraria mas levaria muito tempo. Detalhe, que essa pessoa não era do meu convívio nunca tínhamos sequer trocado palavras.

Passou-se algum tempo e EU resolvi procurar essa pessoa a qual se mostrou interessada. Por alguma ironia do destino não conseguimos mais manter contato e resolvi buscar a mesma tarológa que me disse que não via mais possibilidades dessa pessoa me procurar.

Fiquei bem angustiada, há chance de um erro? Soube que essa pessoa alguns dias atrás perguntou por mim a um amigo.

Boa noite,
Eu vejo as leituras de tarot como probabilidades, ou seja a resposta que lhe foi dada é a que tem maior probabilidade de acontecer.

#2
Citação de: Íris 86 em 11 outubro, 2017, 21:23
Boa noite,
Eu vejo as leituras de tarot como probabilidades, ou seja a resposta que lhe foi dada é a que tem maior probabilidade de acontecer.



Entendo, é que fiquei bem angustiada com a nova resposta até porque confio bastante nas leituras dela. Mas analisando melhor na primeira previsão ela me disse que a pessoa me procuraria o que não aconteceu, pois só houve uma aproximação porque eu tomei a iniciativa de procurá-lo.

Eu costumo dizer que o tarot não determina, mas mostra as possibilidades do que pode acontecer. O que fazemos com essas possibilidades ou com as oportunidades é que já é do nosso livre arbítrio.

Por vezes as pessoas ficam desanimadas quando determinadas previsões do tarot não acontecem, mas esquecem-se que muitas vezes elas próprias se encarregam de mudar o rumo das suas vidas (às vezes boicotando as próprias oportunidades). Se uma pessoa pergunta: se eu for para o estrangeiro vou-me dar bem? O tarot pode dizer que sim. Mas se no momento de ir, a pessoa volta atrás e decide não ir, a culta não é das lâminas. A pergunta é que foi mal colocada.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Também a interpretação pode ser errada...o Tarot pode não estar a responder à pergunta. Pode alertar-nos para algo mais urgente mesmo que não seja a pergunta feita...  ;D