Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Intrusa nos meus sonhos
    Iniciado por hoopsy
    Lido 6.848 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#75
Santa Muerte e Riclif,

agradeço que guardem as vossas briguinhas apenas para as mensagens pessoais.
Torna-se deveras aborrecido estar constantemente a ter que alterar as vossas respostas pois para além de criarem off-topic nos topicos, criam tambem mau ambiente, e qualquer um destes casos, vai contra as regras do forum.

Agradeço então que parem de vez com esse comportamento infantil que em nada vos acrescenta, muito pelo contrario.
Alguma duvida ou questão, mandem mp.
Obrigada.


Apaguei 9 respostas de pura picardia e alterei outra!!
Acho inadmissivel este tipo de comportamento em pessoas adultas e uma falta de respeito quer para os colegas foristas quer para a equipa de moderação / Administração.

Disseste que era a figura de uma mulher, logo considerei a opção de uma pessoa, daí a pergunta

#77
Citação de: Sol e Lua em 17 junho, 2017, 21:34
Disseste que era a figura de uma mulher, logo considerei a opção de uma pessoa, daí a pergunta

Certo Sol e Lua era uma mulher, mas não parecia ser uma mulher normal pois a sua pele era completamente preta! :)

Hoopsy, isso é mesmo muito estranho...

O que sentes quando acordas? Cansaço? Falta de energia? Algo do gênero?

Olá!

Há quantas noites ela aparece nos teus sonhos? É a primeira vez ou já aconteceu em tempos?
Quando sonhas lembras-te do que sonhaste e de algum modo essa mulher tem um "papel" no sonho?

Só um pensamento repentino que tive!! Já contaste esse sonho a alguém antes de fazeres este tópico mesmo que por mensagem privada?

#80
Citação de: Santa Muerte em 17 junho, 2017, 23:57
Hoopsy, isso é mesmo muito estranho...

O que sentes quando acordas? Cansaço? Falta de energia? Algo do gênero?

Nada de anormal!
Apenas acordo, vejo as horas e viro-me para o outro lado. ;D
De manha tambem nao sinto nada de diferente.

Citação de: Anasus em 18 junho, 2017, 00:00
Olá!

Há quantas noites ela aparece nos teus sonhos? É a primeira vez ou já aconteceu em tempos?
Quando sonhas lembras-te do que sonhaste e de algum modo essa mulher tem um "papel" no sonho?

Só um pensamento repentino que tive!! Já contaste esse sonho a alguém antes de fazeres este tópico mesmo que por mensagem privada?

Olá Anasus :)

ela visitou os meus sonhos por 4 noites seguidas. que me lembre, nunca a tinha visto antes!
Lembro-me dos sonhos que eu considero mais reais mas ela nunca participou ou disse nada, apenas fica lá a ver-me.
Nao contei isto a ninguem antes de fazer o topico.

Se ela falasse, podias dar a ela o contacto do Sr Conrad Robert Murray, Hoopsy...

Citação de: Santa Muerte em 18 junho, 2017, 00:05
Se ela falasse, podias dar a ela o contacto do Sr Conrad Robert Murray, Hoopsy...

ahahahaha ;D
fui ver quem era esse :p

Era o medico do Michael Jackson... Se calhar ela quer ser branca... É isso! Opa descobri!!

:D

Citação de: Santa Muerte em 18 junho, 2017, 00:09
Era o medico do Michael Jackson... Se calhar ela quer ser branca... É isso! Opa descobri!!

:D

deve ser isso e como tal, toca de se juntar a mim pois branca mais branca que eu nao há ;D

Oh Santa tu não aprendes mesmo... enfim, nem vou dizer mais nada pra não entrar em off-topic...só observo
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Olá,

o que sei de sonhos é que são uma porta para outro mundo e que é semelhante com o estar morto mas não é a mesma coisa.
Apesar de podermos entrar em contacto com entidades também podemos entrar em contacto connosco, vou dizer que é entre a vida e a morte o sonho.
Aprendi que se tiver um pesadelo e conseguir acordar no sonho em vez de fugir, gritar ou ter medo, enfim, posso abraçar o monstro e assim abraço parte de mim, é me dito que ele desaparece e nós nos começamos a equilibrar com o lado sombra que todos têm, se não me engano o Buda tem o vazio que em nada deve ser subestimado.

É um Sr. Inglês que frequenta uma escola de budismo tibetano, acabou por fazer a ponte do comum sonho lúcido para o yoga dos sonhos do Tibete de raiz xamãnica e ensina melhor que ninguem, Charlie Morley.
https://www.awakeacademy.org/course/free-lucid-dreaming/
Pode ser do seu interesse.


Obrigada pela resposta Roavk Lifem.
Vou espreitar o link que deixaste!  :)