Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Insetos atraídos pelo meu quarto
    Iniciado por FoxSpirit
    Lido 2.461 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, não sei bem se este tópico se insere neste tema mas pareceu-me o mais adequado. Bom, tenho ultimamente tido muitas moscas no quarto, sem motivo porque limpei o meu quarto a fundo mesmo por esse motivo e a cada dia tenho mais e mais moscas, sou capaz de tirar 10 moscas do quarto e de repente aparecem umas 15 do nada de novo. Dizem que as moscas sao atraídas pelas más energias, não sei porque ultimamente os insetos sao muito atraidos pelo meu quarto e não pelo resto da casa. Maioritariamente moscas e aranhas.

Mas notas alguma alteração no ambiente em casa ou no quarto sem serem as moscas?

#2
Sinto o ambiente um pouco pesado, denso, nao sei bem explicar.

Citação de: FoxSpirit em 09 outubro, 2017, 19:44
Sinto o ambiente um pouco pesado, denso, nao sei bem explicar.

Procura aqui no forum formas de limpar as energias dos espaços.
São coisas muito simples de fazer e, não fazem mal nenhum nem trazem nada que não seja bom :)


Citação de: FoxSpirit em 09 outubro, 2017, 21:46
Obrigada pela dica.

De nada :)
Mas vai dando noticias de como estão as coisas!


Bom dia

Há algum jardim ao lado do quarto? Ou Contentores de lixo? Isso poderá atrair as moscas.
Quanto às aranhas, pode ser uma coisa natural. Ao haver um aumento de moscas, as aranhas aparecem, para comer as moscas, é a lei da oferta-procura da Natureza.
No entanto, pelo sim pelo não, podes pôr um ou dois cubinhos de cânfora no quarto para "limpar" o ambiente.
Tens dormido bem?
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

#8
Eu durmo bastante mal por natureza, mas ultimamente tem sido pior. Existe um jardim mas nunca em 1 ano que vivo aqui atraiu insetos.

Não descartando outras possibilidades, apenas quero referir que esse "ataque" súbito pode não ser nada de grave. Em todas as casas onde morei, em diferentes alturas do ano, haviam "pragas" de insectos diferentes. Por vezes a mudança do clima e de algo exterior à tua casa (terrenos que são mexidos por exemplo), pode causar essas visitas indesejadas.

MrB
Quando aparece bichedo cá por casa uso raid, para seres voadores, ou biokill, para rastejantes, com sucesso de 100%...

E se são aranhas, já que eu tenho meto delas, costumo fazer tiro ao alvo, com raid spray ou biokill. Acaba por ser uma actividade lúdica interessante, principalmente porque queria praticar airsoft mas não há capital para isso.

Citação de: MrB em 11 outubro, 2017, 21:31
Quando aparece bichedo cá por casa uso raid, para seres voadores, ou biokill, para rastejantes, com sucesso de 100%...

E se são aranhas, já que eu tenho meto delas, costumo fazer tiro ao alvo, com raid spray ou biokill. Acaba por ser uma actividade lúdica interessante, principalmente porque queria praticar airsoft mas não há capital para isso.

As aranhas representam dinheiro. Eu gosto delas desde criança. Ainda no outro dia vi uma bem grande e pensei: "Vou ter um dia protegido".
Já formigas tenho pânico - vá-se lá entender.

Bom a minha sugestão a acrescentar às outras: incensos de mirra, cedro, eucalipto são purificantes e tirando a limpeza espiritual o fumo e o cheiro afasta os animais indesejáveis.

Eu, há cerca de 2 anos, comprei um aparelhómetro "pestreject". Desde aí foram-se os bichos. E como vivo no campo, tinha muitas espécies de visitas.

#13
Acabei por acender um incenso de mirra e não sei se foi o odor ou o fumo mas as moscas saíram todas pela janela, passou uns 10 minutos e não havia mais nenhuma e nunca mais vi nenhuma no quarto. Obrigada pela ajuda de todos 😊

#14
Olá! Limpar o quarto, aspirar, arrumar, tomar banho, mudar os lençóis!
Plantas fazem um óptimo trabalho a repelir insectos e atrair boas vibrações Arruda, Jasmim, Manjericão, Lavanda(Afazema), Menta(Formigas)... vão tratar disso de certeza, arranje duas.