Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • [Insólito] Anjo dos animais é diabo da Igreja-Joanna Krupa despe-se pelos animais
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.532 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Joanna Krupa, católica praticante, virou um anjo despido a favor da adopção de animais. A Igreja Católica norte-americana vê o diabo no corpo nu da modelo.





foto:Peta



A jovem modelo Joanna Krupa, que já tirou as roupas para a capa da revista "Playboy", despiu-se, agora, em favor dos animais abandonados. Apenas com uma cruz religiosamente colocada, ganhou asas de anjo e uma auréola de santa para o novo anúncio da PETA. "Be an angel for animals. Don't buy. Adopt".

Ao ser "um anjo para os animais", na campanha a favor da adopção e em detrimento da compra de animais em lojas, Joanna Krupa virou um diabrete para a Igreja Católica. "É totalmente inapropriado", disse Deal Hudson, editor do sítio da net InsideCatholic.com, ao comentar o anúncio.

"É mais um caso de desrespeito para com a Igreja Católica e outro exemplo do tipo de abuso que nunca seria cometido contra outra das religiões mais importantes, dado que as reacções seriam tão ásperas que as pessoas não tardariam a retractar-se", argumentou Deal Hudson.

Joanna Krupa considerou "ridícula" a preocupação da Igreja Católica com a nudez de uma filme ou uma foto. "A verdade é que o Papa João Paulo disse que, dado como nascemos nus, é arte, e trata-se apenas de mostrar um bonito corpo que Deus criou", acrescentou, em declarações à televisão norte-americana Fox News.


foto:Peta



"A verdade é que os animais estão mais seguros nas lojas ou nos abrigos que nas mãos de funcionários da PETA", argumentou o presidente da Liga Católica, Bill Donohue, em resposta ao tema da campanha. A Associação dos Direitos dos Animais manifestou-se em lojas de venda de animais, considerando que as pessoas, ao comprarem bichos de estimação, estão a deixar muitos animais abandonados em abrigos, até à morte.

"PETA é uma fraude", diz Bill Donohue. O presidente da Liga Católica faz do acrónimo de People for Ethical Treatment of Animals uma expressão popular em português: uma peta! "Quem apoia esta associação precisa de voltar à realidade. Precisam, também, de um curso de ética", acrescentou.

"Como católica praticante, estou chocada por saber que a Liga Católica está a dizer mal dos meus anúncios para a PETA", disse Joanna Krupa. "Estou a fazer o que a Igreja Católica deveria fazer, a trabalhar para acabar com o sofrimento sem sentido dos animais, as mais indefesas criaturas de Deus", argumentou.

É a segunda vez que Joanna Krupa dá o corpo ao manifesto da PETA. Em 2007 já tinha participado na que é, talvez, a mais falada campanha da Associação, a "Naked against furs", que despiu várias figuras, umas mais públicas que outras, contra o uso de peles de animais. Um antes nua que de peles de animal vestida, que cativou a atenção mundial nos últimos anos.

Krupa regressa, em 2009, para mais um momento de polémica da PETA, agora, os animais abandonados. Segundo a organização, nos EUA, cerca de oito milhões de cães e gatos são deixados anualmente em abrigos para animais. Cerca de metade nunca encontra dono. Apenas a eutanásia.

Fonte:JN

Se o Diabo for assim eu quero ir pro Inferno !!  ;D ;D ;D


Agora falando sério, acho muito bacanas as propagandas da PETA, a polêmica gerada consegue atrair muitas pessoas para suas mensagens !
Na verdade, em um sentido mais profundo, nem nascemos e nem morremos. São as identidades e sonhos que vão mudando...

Espero que ela não mude de ideias daqui a uns anos como fez a Cindy Crawford que posou para a PETA, a dizer-se anti FUR e agora anda de casacos de peles. Por vezes questiono-me sobre o que será que vai na cabeça dessas tipas??
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 10 dezembro, 2009, 21:32
Por vezes questiono-me sobre o que será que vai na cabeça dessas tipas??

Eu sei a resposta  :) Começa por m e acaba em a...Em grandes quantidades, infelizmente...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


AndreiaLi

Mais uma barracada da igreja católica!

Atacar a PETA! Uma das organizações mais conhecidas do mundo!

É o que digo sempre, só cai quem quer!

Fiquem na paz de Deus  ;)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

giu
Olha, eu sou católica. Mas como sempre digo,
não sigo totalmente a religião.
Na vista de muitos católicos, isso que a modelo fez
é um crime para com a religião, uma falta de respeito.
Mas, sinceramente, ela precisava fazer isso?
ficar nua com somente uma cruz escondendo suas partes íntimas?
Todo mundo sabe que, para a maioria dos católicos,
isso foi uma ofensa por parte dela.
Muitos devem estar odiando-a agora. São capazes de tentar
de qualquer forma acabar com sua reputação, com sua carreira...
Tudo bem, ela quis se mostrar como anjo da guarda dos cães abandonados,
mas que não usasse a cruz, né?
Ela sendo ou não dessa religião, acho que deveria
ter respeito pela religião, pela crença...
Mesmo que não tenha feito nada de mais.
Infelizmente há muitos religiosos fanáticos que são capazes
de até tirar a vida de quem estiver "profanando" sua crença.
Bom, essa é minha opinião. Cada um tem direito de ter a sua e de expô-la,
mas desde que não deixe de respeitar a opinião de outros.
Se por acaso alguém se sentir ofendido pela minha opinião,
me desculpe, não foi minha intenção.

Um enorme beijo a todos
Giu
Giu ;D

joaocam
Sem querer desrespeitar as crendices de ninguem, peta é a igreja catolica que engana descaradamente a humanidade ha 2000 anos. São apenas os responsáveis pelo atraso intelectual da humanidade. Os verdadeiros Deuses foram perseguidos e afastados para que os padres tomassem o poder. :angel: >:D

Acho que as fotos estão bem conseguidas e a mensagem é optima.

quanto à igreja católica... não é de estranhar o comportamento, faz lembrar uma criança que faz birra por tudo e por nada.
já perdeu o interesse...  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Mais uma vez a igreja perdeu uma excelente oportunidade...de estarem calados.

Um assunto como protecção de animais e reclamam da modelo? E da simbologia ser um desrespeito???
Enfim, só posso assumir que os "católicos" que reclamaram contra isto preferiam um menino do coro, de preferência novinho e tal...
Fueled by Satan

Legan
a igreja catolica desta vez esteve menos bem...apesar de entender que certos simbolos nao devem ser usados a "toa" tem a haver com o respeito ,mas claro que gosto do objectivo da campanha.ajudar os animais

hummmff....alguém tem que fazer alguma coisa ou pelo menos tentar,pelo nossos animaizinhos....se ela pode ,porque não?

O Papa João Paulo II sempre teve um pensamento muito à frente do resto da igreja católica e achei piada ao facto da modelo ter citado o que ele disse em tempos, como argumento. Gostei da ideia, está original, é apelativa (e é isso que se pretende), e não sei para quê o barulho, tendo em conta que pouco se vê da rapariga...

Desculpem a pergunta...mas o que interessa o que a Igreja pensa ou deixa de pensar? A opinião deles já mandou pessoas para a morte, já dominou o mundo, mas actualmente, o que interessa o que esses tristes pensam? ora ai esta, deixem nos falar, opinar e tal, sejam felizes ao serem hipócritas senhores padres e tal