Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Bruxaria
    Iniciado por jcoutinho
    Lido 1.105 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como saber se alguem fez bruxaria ou enviou energias negativas para nos?

O Tarot pode ajudar a saber por exemplo. Mas com uma pessoa séria não com pessoal que tira tarot e depois quer vender outras coisas. Esses vão sempre dizer que estás carregado de invejas e coisas tais. Sentir formigueiros no alto da cabeça e pressão na nuca é sinal de energia pesada enviada para ti. Agora quem foi podes nunca saber se não fores sensitivo. Já eu...há pessoas tão negativas que até me dá a volta ao estomago (literalmente)

Citação de: teresabenedicta em 12 outubro, 2017, 21:52
O Tarot pode ajudar a saber por exemplo. Mas com uma pessoa séria não com pessoal que tira tarot e depois quer vender outras coisas. Esses vão sempre dizer que estás carregado de invejas e coisas tais. Sentir formigueiros no alto da cabeça e pressão na nuca é sinal de energia pesada enviada para ti. Agora quem foi podes nunca saber se não fores sensitivo. Já eu...há pessoas tão negativas que até me dá a volta ao estomago (literalmente)
Hum eu nao confio assim muito no tarot mas depende mesmo do profissional
Aquilo que posso dizer que sinto é muito cansado raiva dores de cabeça no cimo da cabeça podera ter alguma ligação ou sera outras coisas energias etc..

Eu quando ando assim tomo banho de descarrego (sal+arruda) sem tocar no alto da cabeça. Descanso mais, evito pessoas negativas, reservo tempo para mim.

#4
Citação de: jcoutinho em 12 outubro, 2017, 22:14
Hum eu nao confio assim muito no tarot mas depende mesmo do profissional
Aquilo que posso dizer que sinto é muito cansado raiva dores de cabeça no cimo da cabeça podera ter alguma ligação ou sera outras coisas energias etc..

O Tarot não em culpa da falta de honestidade de quem o utiliza para somente ganhar dinheiro com isso.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 16 outubro, 2017, 19:59
O Tarot não em culpa da falta de honestidade de quem o utiliza para somente ganhar dinheiro com isso.
E como identificas a falta de honestidade em quem faz o tarot?

Citação de: jcoutinho em 16 outubro, 2017, 20:27

E como identificas a falta de honestidade em quem faz o tarot?

Facilmente.

Todo o tarólogo e cartomante que guia a sua arte somente para a area da adivinhação pura não é de confiar muito..porque as cartas mostram-nos tendências e não situações absolutas.
E quando nos fazem gastar dinheiro em mesinhas devido às suas previsões..é para esquecer.

Eu sei bem do que "falo" porque sou Tarólogo e cartomante (;
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

jcoutinho,

Facilmente, no simples dia-a-dia podemos receber energias negativas, seja com intenção ou sem intenção disso.
Se fores empata (esponja), principalmente se fores daqueles que não teve qualquer aprendizagem de protecção e controlo das suas capacidades, vais absorver praticamente tudo de negativo com que te deparas.
Eu sou empata e sofro bastante com isso porque ainda não me sei 'proteger' devidamente.
Mesmo que não sejas, é normal que energias mais densas te afectem mais cedo ou mais tarde.
Quanto à minha experiência, posso dizer que é algo que tu simplesmente 'sabes' e 'sentes', parece que te sentes mais pesado, mais irritado, mais triste, parece que até custa mais a respirar...É comum sentir um peso na nuca e um aperto no peito frequentemente.

O essencial é a pessoa nunca perder a certeza do que É e do que QUER enquanto Ser de Luz. Não percas a esperança nos piores momentos nem deixes de lutar por te sentires em Paz.