Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Pesadelos
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 853 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa noite a todos, venho desde a uns tempos a ter pesadelos dignos de guiao de filme sobre a casa onde vivo, esta madrugada sonhei mais especificamente com as pessoas que supostamente viveram la antes de mim, vi as suas caras, nao me fizeram nenhum pedido mas mostraram-me umas paredes e umas portadas com coisas escritas com aquelas letras que se costuma ver nas lapides dos cemiterios, de ferro amarelo. Conseguem visualizar? Acordei assustada e sem perceber muito bem qual a finalidade. De realcar que antes de ser comprada por mim a vivenda foi um lar. Bom domingo para todos🤗

Citação de: borboleta rosa em 08 outubro, 2017, 21:06
Boa noite a todos, venho desde a uns tempos a ter pesadelos dignos de guiao de filme sobre a casa onde vivo, esta madrugada sonhei mais especificamente com as pessoas que supostamente viveram la antes de mim, vi as suas caras, nao me fizeram nenhum pedido mas mostraram-me umas paredes e umas portadas com coisas escritas com aquelas letras que se costuma ver nas lapides dos cemiterios, de ferro amarelo. Conseguem visualizar? Acordei assustada e sem perceber muito bem qual a finalidade. De realcar que antes de ser comprada por mim a vivenda foi um lar. Bom domingo para todos🤗

Acho que a resposta para esses pesadelos acabarem está em perceberes o que estava escrito na parede.
Tens forma de saber quem foram as pessoas que estiveram nesse lar e,que possam aí ter falecido?

Consigo saber por alto atraves dos vizinhos.. eles nos pesadelos mostram-me e fazem-me sentir que sao os que habitaram o lar. Sinistro