Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Portugal Paranormal lança aplicação "Cartas de Tarot" no facebook
    Iniciado por IceBurn
    Lido 14.091 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já tá!
Saiu-me a Estrela  :D

"Luz ao fundo do túnel" é o significado geral desta carta. Sugere esperança e uma boa dose de sorte a caminho.

É uma carta extremamente optimista, revelando que por detrás das nuvens o sol sempre brilha, e vale a pena sorrir e esperar por melhores dias.


;D ;D ;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

panito

Tá fixe a aplicação!!!

Fiz duas vezes, primeiro saiu o Imperador, depois a Morte.

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Salomé em 29 agosto, 2012, 10:34
Já tá!
Saiu-me a Estrela  :D

"Luz ao fundo do túnel" é o significado geral desta carta. Sugere esperança e uma boa dose de sorte a caminho.

É uma carta extremamente optimista, revelando que por detrás das nuvens o sol sempre brilha, e vale a pena sorrir e esperar por melhores dias.


;D ;D ;D

E começaste bem  ;D Quando me sai a Estrela ou o mundo sinto uma "lufada de ar fresco" a vir  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

#34
A ESTRELA
"Luz ao fundo do túnel" é o significado geral desta carta. Sugere esperança e uma boa dose de sorte a caminho.

É uma carta extremamente optimista, revelando que por detrás das nuvens o sol sempre brilha, e vale a pena sorrir e esperar por melhores dias.


Coisa mais linda :3 Vou experimentar as outras aplicações do Portugal Paranormal :)
-Diana <3

Apesar de ser da opinião que este tipo de cena não funciona a 100% por faltar factores essenciais, esta engraçado :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Boa tarde

Esta aplicação ainda está disponível? Não a encontrei no facebook.

Obrigada,
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Riclif
Citação de: Magda_Costa em 22 agosto, 2012, 23:57
Está viciado...a mim também me saiu a Imperatriz....Gravidez, nova familia.... será graças ao espirito santo :o??

Acho que existe uma má informação generalizada sobre o significado das cartas de Tarot.
Por exemplo a carta Imperatriz não significa forçosamente uma gravidez nova famila ou constituição de uma.
Alias, esse significado na minha opinião nem sequer é melhor representado por essa carta.
Significa sim a prosperidade, nascimento, fecundidade, começo.
Mas o nascimento pode não significar de uma criança e a fecundidade pode não significar gravidez..pode ser o nascimento de algo, um amor, um projecto..algo que tem "pernas para andar".
Não podemos limitar as cartas de Tarot a um ou dois significados, cada carta em imensos significados dependendo da leitura e das restantes cartas da leitura.

Citação de: Riclif em 22 maio, 2017, 23:54
Acho que existe uma má informação generalizada sobre o significado das cartas de Tarot.
Por exemplo a carta Imperatriz não significa forçosamente uma gravidez nova famila ou constituição de uma.
Alias, esse significado na minha opinião nem sequer é melhor representado por essa carta.
Significa sim a prosperidade, nascimento, fecundidade, começo.
Mas o nascimento pode não significar de uma criança e a fecundidade pode não significar gravidez..pode ser o nascimento de algo, um amor, um projecto..algo que tem "pernas para andar".
Não podemos limitar as cartas de Tarot a um ou dois significados, cada carta em imensos significados dependendo da leitura e das restantes cartas da leitura.

Sei que nada tem a ver, mas à tua resposta junta o estudo do Orixá Iemanja, dos seus factores e atributos. Talvez fiques surpreendido.

Mas vai fundo nesse estudo.