Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Mitos, lendas e criaturas: relatos recolhidos por mim
    Iniciado por jaop16
    Lido 6.153 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muito interessante, obrigada pela partilha  :)
Por estes lados mais urbanos onde moro não se contam essas histórias, é pena  ;D


Citação de: SaraRS em 10 outubro, 2017, 17:19
Por estes lados mais urbanos onde moro não se contam essas histórias, é pena  ;D

Eu moro numa zona urbana mas aqui o bairro é como se fosse uma aldeia. Temos por aqui algumas mulas sem cabeça, bruxas, pelo menos um lobisomem e um troll...   8)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Excepcional. Muito bom. Temas muito interessantes.

Citação de: Cassandra em 11 outubro, 2017, 17:54
Eu moro numa zona urbana mas aqui o bairro é como se fosse uma aldeia. Temos por aqui algumas mulas sem cabeça, bruxas, pelo menos um lobisomem e um troll...   8)

Por momentos até pensei que estavas a falar da Assembleia da República ahah
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 29 maio, 2019, 20:39
Por momentos até pensei que estavas a falar da Assembleia da República ahah
Não, não.. a Assembleia está cheia de criaturas fantásticas mas não são destas, que estas são criaturas tradicionais e dão-se ao respeito.

Na Assembleia, aliás na política de forma geral, as criaturas que há são outras:


Os beijinhos que dão durante as campanhas (verdadeiros banhos!) e as jantaradas de celebração por terem ganho as eleições que se estendem para lá da meia-noite têm efeitos muito nefastos...  ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Muito bom! Já tinha saudades de ler umas histórias destas :) pena que hoje em dia tenham desaparecido na sua grande maioria...

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa