Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Ligações de Telemóvel podem ser transmitidas diretamente para o cérebro
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 3.418 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ILYM


     Parece que já estão a testar processos mais evoluídos e testam-nos no próprio pessoal acusando os outros de o estarem a fazer.

     É um palpite de "pé-de-orelha", mas faz-me formigueiro essa história de que são os Cubanos que estão a utilizar tecnologia que "mexe com o cérebro" do pessoal da embaixada americana em Cuba.

É sempre assim que começa, cria-se uma necessidade e as pessoas aderem porque "é tudo bom" e para "facilitar". Há sempre quem esteja desejoso de ser o primeiro a experimentar por isso nem me admira que haja mesmo público que iria aderir e comprar essa brilhante tecnologia.

Quanto a teorias de conspirações, para quem as segue já anda a ler há muito tempo que chips e informações enviadas ao cérebro não são coisas do futuro, são coisas que já andam a ser testadas há muito tempo.

O problema não é testar essas coisas em humanos para ver se funciona, isso arranja-se com imaginação. O problema é transformar uma tecnologia obviamente perigosa para o utilizador em algo a que ele se queira submeter.
E todo o caminho tecnológico tem ido nessa direcção, em tornar as pessoas mais e mais dependentes de tecnologia até nas coisas mais básicas.

Penso que deveríamos ter parado para meditar no rumo das coisas no momento em que ficámos a saber que houve alguém que achou que uma ideia brilhante era fazer uma aplicações que nos diz quantos ovos temos em casa.

Citação de: F.Leite em 08 outubro, 2017, 00:26
     Parece que já estão a testar processos mais evoluídos e testam-nos no próprio pessoal acusando os outros de o estarem a fazer.

     É um palpite de "pé-de-orelha", mas faz-me formigueiro essa história de que são os Cubanos que estão a utilizar tecnologia que "mexe com o cérebro" do pessoal da embaixada americana em Cuba.
Coitados dos americanos... sempre as vítimas dos governos estrangeiros mal intencionados! É que tudo lhes acontece... 


A oeste nada de novo.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 08 outubro, 2017, 18:28

Quanto a teorias de conspirações, para quem as segue já anda a ler há muito tempo que chips e informações enviadas ao cérebro não são coisas do futuro, são coisas que já andam a ser testadas há muito tempo.

A oeste nada de novo.

     Nem a oeste e se calhar em lado nenhum, mas pode ser só coincidência.

     Eu já aqui falei sobre os relatos antigos dizerem que o homem era um ser servil e obediente. Disse que o nosso cérebro tem mecanismo que permitem esse controle externo mas que ouve ou aconteceu algo que permitiu aos homens terem consciência do que lhes acontecia.

     A forma abrupta como a tecnologia se tem desenvolvido nos últimos 70 anos não é conforme às capacidades cientificas dos humanos. Alguém libertou o conhecimento necessário aos poucos (porque foram mesmo poucos) que se encarregaram desse desenvolvimento bélico e cientifico.

     Talvez estejam a planear voltar aos bons velhos tempos em que os homens eram escravos dos deuses. O Universo e a vida não obedecem a ciclos em que tudo volta ao principio? Ninguém melhor que os "deuses" para saberem como se faz ou para induzir outros a fazê-lo, já que os tipos não gostam muito de ter trabalho para conseguirem o que pretendem.

Nós temos essa tecnologia adormecida no cérebro, se estamos todos ligado também podemos ter uma função de telemóvel!
Apesar de tudo existe exactamente essa tecnologia que se chama de auscultadores ou coluna :)
E se tudo é vibração o silencio pode também querer falar, alias as ondas vento folhas e .. pedras também!

Já não seria um telemóvel seria algo de componentes bio-mecanicos  que mexe com vibração ou frequências mas não as das colunas nem de rede, agora não me lembro mas há uma forma de enviar mensagens através de uma frequência única que não varia , ah como se só houvesse só uma letra o Ô por exemplo do ôm(aum) e a frequência é ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ mas nos conseguimos retirar varias letras de uma só, de 5 ÔÔÔÔÔ's ou 5 seg. de ÔÔÔÔÔ's retiramos 5 letras que formam uma palavra como ''CINCO''. Agora se formos a ver melhor e mais ampliado existem micro-frequências dentro de uma frequência estável, que são a mensagem!!!

Há um aparelho que se cola nos ossos ou pescoço e ouve-se as chamadas através da vibração dos ossos, há outro em que se cola à parte de traz da orelha na cabeça e também se ouve.



Citação de: Cassandra em 08 outubro, 2017, 18:28
É sempre assim que começa, cria-se uma necessidade e as pessoas aderem porque "é tudo bom" e para "facilitar". Há sempre quem esteja desejoso de ser o primeiro a experimentar por isso nem me admira que haja mesmo público que iria aderir e comprar essa brilhante tecnologia.

Quanto a teorias de conspirações, para quem as segue já anda a ler há muito tempo que chips e informações enviadas ao cérebro não são coisas do futuro, são coisas que já andam a ser testadas há muito tempo.

O problema não é testar essas coisas em humanos para ver se funciona, isso arranja-se com imaginação. O problema é transformar uma tecnologia obviamente perigosa para o utilizador em algo a que ele se queira submeter.
E todo o caminho tecnológico tem ido nessa direcção, em tornar as pessoas mais e mais dependentes de tecnologia até nas coisas mais básicas.

Penso que deveríamos ter parado para meditar no rumo das coisas no momento em que ficámos a saber que houve alguém que achou que uma ideia brilhante era fazer uma aplicações que nos diz quantos ovos temos em casa.
Coitados dos americanos... sempre as vítimas dos governos estrangeiros mal intencionados! É que tudo lhes acontece... 


A oeste nada de novo.
Não duvido que haja quem queira aderir...será o ibrain e caracterizar-se-á por um logotipo da maçã trincada na testa do utilizador :D
Brincadeira á parte, como se costuma dizer há idiotas para tudo. A mim parece mais escravos digitais, não me agrada muito esta tecnologia.
Concordo com a Cassandra, coitados dos americanos é tudo culpa deles, isso e o facto de os ovnis preferirem aparecer em território americano do que em qualquer outra parte do mundo :P
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"