Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Bruxaria De Espíritos, mais uma lua cheia
    Iniciado por Roavk Lifem
    Lido 3.681 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá todos,

há uns anos que a vida corre mal, sempre estive envolvido no mundo espiritual e dei me com muita gente, satânicos também, este ano comecei a reparar que acordava a meio da noite todas a Luas cheias e outros dias as vezes, a sentir-me a ser sugado energéticamente, sensação que costumo (agora menos) sentir ao longo de alguns dias, eu sei que é bruxedo por alguns motivos, faço Yoga, meditação e durante as práticas ou quando acompanhado não sinto, sinto quando estou só, mesmo que esteja energéticamente equilibrado, quando estou só ao fim de um tempo em casa (especialmente em casa) sinto-me fraco e depois começo a ficar com o pensamento desorganizado... acaba por manipular a minha vida e a minha cabeça...

Recentemente fiz o curso ecenssial xamanico e tenho facilidade em ligar-me ao mundo dos espíritos, escusado dizer que quando acompanhado é mais fácil por vários motivos mas sinto que há algo no meio apesar de tudo...

Peço vos por tudo, isto é difícil apesar da minha calma, eu não sei bem o que fazer...


Bem haja

P.S.: Mandei vir Sangue de Dragão em pó e Incenso Sangue de Dragão SATYA mais um candeeiro de sal. Tenho uma Turmalina negra (que acho ser falsa), Ametista, Selenite e Quartzo, tenho também três estátuas de buddas. Se houver algo que deva acrescentar, que diga.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#1
Citação de: Roavk Lifem em 05 outubro, 2017, 11:35
Olá todos, há uns anos que a vida corre mal, etc, etc, etc.

P.S.: Mandei vir Sangue de Dragão em pó e Incenso Sangue de Dragão SATYA mais um candeeiro de sal. Tenho uma Turmalina negra (que acho ser falsa), Ametista, Selenite e Quartzo, tenho também três estatuas de buddas. Se houver algo que deva acrescentar, que diga.


   Eu até o tentaria ajudar se soubesse o que você quer dizer com "ser sugado energéticamente". Muitas vezes eu sinto-me esgotado fisicamente depois de conversar com pessoas com os ditos problemas espirituais, não por ser sugado, mas porque a minha mente esteve todo o tempo a lutar para impedir que os problemas dessas pessoas  também me prejudicassem. Mas isso deve-se ao facto da minha mente consumir muita energia nessa proteção.

    Quanto ao facto de só sentir o pensamento desorganizado quando está só ao praticar yoga e meditação, pode ser por não se sentir seguro de si mesmo quando o faz. Se medita com medo, será o medo que irá interiorizar e isso vai-lhe desorganizar a mente e por consequência, a vida.

    Quanto a ter feito o curso essencial xamânico e não se sentir à vontade ao comunicar sozinho é sinal que frequentou o curso, mas que não está preparado para pôr em prática o que aprendeu. São práticas que exigem auto-confiança absoluta, pois o resultado é sempre dependente das crenças e dos medos que enchem a nossa mente.

    A sua falta de confiança em si mesmo é notória, pois pelo que diz, faz-se rodear de toda uma série de materiais cuja função é estimular na sua mente uma falsa protecção e segurança. Quem tem confiança em si mesmo, não precisa de enganar a mente com esses acessórios para lá chegar.

    Tenha cuidado consigo, pois pelo que parece, com essas práticas, está a prejudicar a sua saúde mental, pois o pensamento desorganizado de que se queixa é devido à confusão que reina na sua mente e não a qualquer bruxaria de que suspeita.

    E acorda nas noites de lua cheia porque se acredita em algumas histórias fantásticas sobre a lua cheia. Esse acreditar e o sobrenatural que rodeia essas histórias, faz com que a sua mente gaste energia suplementar para se procurar precaver dos perigos de que suspeita. Daí o acordar e além disso acordar esgotado.

    Pelo seu relato, você não precisa de espíritos ou bruxedos para dar cabo da sua vida, pois você mesmo se encarrega de o fazer e de uma forma exemplar.

#2
 Não o levo a mal,
sinto que você esta a querer ate mandar-me abaixo, não sei se ajuda sendo cínico ao ponto de vir a um fórum destes dizer que não precisa de bruxaria que estou eu estou encarregue de arruinar a minha vida, até acredito que tenha contacto espiritual mas de sabedoria limitada e irreverente, eu digo-lhe que é usar espíritos para bruxedo eu estive envolvido em círculos que estudam isso e sei que é vodu (não sei qual).

Você tente ajudar realmente. Eu quando pratico Yôga e meditação estou bem, também estou quando estou com gente calma, feliz, relaxada e com quem partilho uma amizade, você é que não compreendeu, o seu trabalho de análise não é propriamente seu e é mais uma opinião parilhada com estigma,em nada ajudou, nem no ponto vista clínica visto que não apoia, não entende e não compreende o foro nem origem da situação.

Há pessoas sensíveis e se isto é um para topico para suporte é para melhor ser simpático pois não esta a ajudar ninguém muito menos com frontalidades especulativas, é a sua opinião tudo bem mas não é valorizada devido ao foro dos seus argumentos, pois são redundantes.
Nunca foi analitico se é estudante de alguma universidade é só isso, estudande  ou nem isso.

Loucos ou não todos tem sentimentos lembre-se quando mandar algum que pede ajuda abaixo, se é com diz pode ser visto como maus tratos. A não ser que faça em anónimo.

Obrigado pela atenção.
Tome mais atenção.

Citação de: Roavk Lifem em 05 outubro, 2017, 13:40
Não o levo a mal, sinto que você esta a querer ate mandar-me abaixo, não sei se ajuda sendo cínico ao ponto de vir a um fórum destes dizer que não precisa de bruxaria que estou eu estou encarregue de arruinar a minha vida, até acredito que tenha contacto espiritual mas de sabedoria limitada e irreverente, eu digo-lhe que é usar espíritos para bruxedo eu estive envolvido em círculos que estudam isso e sei que é vodu (não sei qual).

...

     Agora sim, vou ser cínico, pois não sei como é que você consegue entender tudo o que é falado sobre os espíritos e as experiências sobrenaturais porque passa e não consegue entender o conteúdo de uma mensagem que o alerta para o perigo de não estar firme e com fé no que faz.

     Quer que lhe diga que está a fazer tudo tão bem feito que não lhe está a causar problema nenhum? Não o posso dizer porque seria mentira e os problemas que lhe está a causar é você mesmo que os denuncia e se continua a fazer da mesma maneira os problemas vão aumentar.

     Foi isso que eu escrevi e repito, se não tiver total confiança em si mesmo e naquilo que faz. os problemas vão continuar.

     Agora se veio contar os seus problemas na esperança que lhe passe a mão na cabeça e o livre de responsabilidades, deveria ter dito no tópico que só pretende ajudas de quem concorde totalmente consigo e seja incondicionalmente a seu favor. Só que isso não o vai ajudar em nada, antes pelo contrário.

     Se não entendeu o que lhe disse na primeira mensagem e era tão explicito esforce-se por compreender bem o que lê sobre a espiritualidade, pois é muito mais complicado de entender. Pode estar aí o problema.

    Tenho 58 anos e não sou estudante, mas estou sempre a aprender. Hoje aprendi consigo que nem toda a gente quer realmente ajuda quando a pede.

Jo
#4
Citação de: Roavk Lifem em 05 outubro, 2017, 11:35
há uns anos que a vida corre mal, sempre estive envolvido no mundo espiritual e dei me com muita gente, satanicos tambem, este ano começei a reparar que acordava a meio da noite todas a Luas cheias e outros dias as vezes, a sentir-me a ser sugado energeticamente, sensação que costumo (agora menos) sentir ao longo de alguns dias, eu sei que é bruxedo por alguns mutivos, faço Yôga, meditação e durante as praticas ou quando acompanhado não sinto, sinto quando estou só, mesmo que esteja energeticamente equilibrado, quando estou só ao fim de um tempo em casa (especialmente em casa) sinto me fraco e depois começo a ficar com o pensamento desorganizado... acaba por manipular a minha vida e a minha cabeça...

Recentemente fiz o curso ecenssial xamanico e tenho facilidade em ligar-me ao mundo dos espiritos, escusado dizer que quando acomapnhado é mais facil por varios mutivos mas sinto que há algo no meio apesar de tudo...


Começando pelo início. Diz que se meteu em tudo e mais alguma coisa. Isso significa que quer aprender mais e é algo que vejo como positivo, mas temos de ter consciência de onde e com quem nos metemos... às vezes nem todos os locais, mesmo os mais "reconhecidos" são bem frequentados e as pessoas nem sempre têm as melhores intenções.

Tendo isto em mente, acredito que possa achar que tem algum motivo para achar que é alvo de bruxaria, até porque diz que "sabe que é bruxedo por alguns motivos", embora não os enumere e respeito isso, claro. Mas, para mim, nada do que disse se pode aplicar logo a bruxaria. Tenho por costume colocar todas as hipóteses lógicas em primeiro, caso todas falhem, aí sim penso noutro tipo de situações.

Por vezes somos nós próprios que nos prejudicamos, seja com medos, traumas, falta de confiança ou mesmo por estarmos rodeados de quem não nos traz o bem mas sim o mal.

Na minha humilde opinião, é isto que acho do seu problema, não tendo mais nenhum conhecimento. Acho que se mudar a sua atitude perante a vida, perante as situações com que se depara, irá reparar que a vida corre melhor. Diz que não se sente bem a meditar sozinho? Porquê? Enfrente esse medo, diga a si próprio que é mais forte do que o que quer que seja que está perto de si e vá em frente. Não desista. O medo é o nosso pior inimigo.

Vou-lhe dar um exemplo. No outro dia senti que algo estava errado no meu quarto. Encontrei a zona onde o problema parecia ser mais forte e tentei que isso fosse resolvido. À medida que o fazia, senti medo, senti que realmente algo ali estava, e admito que me custou, mas enfrentei e fui até ao fim. Depois, não só fiquei mais confiante em mim própria, como me acalmei. Se estava lá realmente alguma coisa? Não sei. Sei que eu achei que sim e enfrentei.

Tenha mais confiança em si e no que faz. Se estudou e aprendeu, agora tem de colocar em prática. O facto de não sentir esse medo quando está com outras pessoas é porque acha que quando está com os outros nada lhe vai acontecer. Mas pode acontecer.. Se tivesse (ou tem) algum bruxedo como acha, esse não se manifestaria unicamente quando está sozinho.

Já em relação aos cristais e imagens, não vejo qualquer problema, aliás, eu própria uso. Há quem não veja benefícios no seu uso e os ache desnecessários, mas assim como pessoas em aflição se agarram a terços, cada um tem a sua forma de proteção. Não custa nada estar prevenido.

E já que se interessa por essa área, aconselho a comprar também uma ónix ou obsidiana.
Be true to yourself

Já experimentou fazer uma limpeza à casa? Por exemplo, uma defumação com salvia branca. Mal pelo menos não faz.
Vive mais alguém consigo? Se sim, também sentem o mesmo?
Um banho com ervas também pode dar uma ajudinha (mas aí não sei dizer quais as ervas utilizadas, embora as lojas esotéricas tenham saquetas de "banhos de descarrego").
O contacto com a natureza é bom para ajudar a recuperar alguma energia.
Não tenho conhecimentos nestas áreas, o que recomendo são coisas simples que podem trazer algum alívio. É importante não sentir medo e ter confiança em si mesmo.
Espero que alguém ajude a perceber o que anda a incomodá-lo e que se consiga chegar a uma solução. Até lá, pode experimentar estas limpezas.
E continue com a Yoga (eu também faço) ;)


#6
F.Leite

Não se preoucupe que a minha vida não é só o bruxedo que me foi feito, claro que posso dizer que o governo também me embruxou, se não tenho os pes firmes desequilibro-me é verdade...

Digamos assim se não gosto de nada da   Vida é inevitavel a   Morte pois não há motivos para estar vivo, se não há alegria naquilo que faço, naquilo que gosto, e naquilo que amo, então não vai haver motivos para estar   vivo e será   sofrimento daí o objetivo da vida ser Amor ou Amar a vida fazer o que se ama e estar com quem se ama. Se defenir o que não gosto como MAU então mau é MORTE e SOFRIMENTO então defino o que gosto como BOM assim diferenciando o que vale e não vale na VIDA sendo VIDA AMOR, VIDA é BEM e amor é BOM.

Tem toda a razão há situações em que é assim e a minha pode ser como tambem não ser a verdade é que eu sei mais sobre esta situação do que o SR mas pode ser interpretado como você o fez, lá esta são pontos de vista e LEVO-O EM CONSIDERAÇÃO claro que não fascismo nem ditadura muito menos VERDADES ABSOLUTAS .

Agradeço

Olá Jo,

eu medito desde pequeno, sozinho aos 17 já fazias meditações de algumas horas não há receio nenhum :)
Mas quando estão entidades envolvidas elas podem manipular os campos energéticos apesar de já ser experiente as vezes não me sinto há vontade embora o faça quando me apetece.
Meditar sozinho só teve um problema é que como conseguem manipular energéticamente então torna-se chato quando queres entrar em meditação profunda e é necessário mais tempo e mesmo assim não estamos num estado neutro que é ideal à meditação até a meditação profunda, 30 min a 1h o que faria em 15-30 min é outro a vontade embora não seja sempre e MESMO ASSIM SABE BEM!

Eu aprecio ambos os lados o espiritual como o material, mas gosto de material passivo, não é para uso, se calhar uma meditação ou outra raramente mas não costumo usar as pedras nem as adquiri por algum motivo em especifico uma me foi dada outra senti que devia comprar as outras duas arranjei por osmose :) Por isso perguntei se há especificas para.

Bem haja



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Jo
Eu de certa forma compreendo-te. Experimenta então meditar com uma ónix ou turmalina negra no bolso. A ver o que acontece... Não custa tentar...
Be true to yourself

#8
Olá arteycuerpo,

Não a minha salva branca dexou de renascer não tomei cudado há uns anos já tinha pedido a um amigo a semana passada tenho de o lembrar.
O meu problema não creio ser as minhas energias, nem absorção de negatividade até porque o yoga e meditação faz isso mesmo.

O fazer yôga diz que não é um problema meu , e o fazer a Meditação  diz que eu estou ciente sobres as irregularidaes da minha mente sei dizer se o pensamento vem de mim ou não.

Obrigado a todos.


Jo

É esse o motivo do assunto é que Demonios não desaparecem com uma turmalina... muito menos se voltam a fazer evocação, de tempos em tempos....

Mas é um óptimo concelho vou experimentar!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Pode não ser um demónio, pode ser um espírito obsessor ou outra coisa.

Jo
Também não me parece que seja um demônio...  Não estou propriamente a ver os chamados demônios a irem fazer recados a torto e a direito...  Mas como não sou muito entendida na hierarquia fico-me por aqui... 

Concordo mais com obcessores e se as, pedras não fazem tudo nesses casos ajudam... Mas se assim for será preciso muito mais de si do que de objetos...
Be true to yourself

#11
Eu tambem não sei dizer ao certo, mas creio haver ainda satir envolvidos de há um ano atras, de onde me vieram incomodar.
Mudei de casa depois , mas não sei classificar, posso dizer:
Cheiro estranhos,
Quebra de relações sem motivos aparentes... pelo menos que não me fazem sentido mas parece fazer aos próprios, amizade e família
Pensamentos estranhos,
Atitudes e palavras involuntárias
Presença de frio,
Perda de energia em luas cheias durante a noite, em que por vezes acordei agoniado,
Energias estranhas ocasionais...

Sou bom ouvinte, e aceito ajuda, eu tenho mais trabalho interior do que exterior é um motivo de não resolver isto ..
Digam a solução ou opinião teria muito gosto em saber.

Já sei de algumas as vagas levo em consideração as especificas vejo se consigo e tento se tiver lógica ou sentido!

Passam-me três motivos, UM acaso espíritos perdidos/ varias pessoas sem ligação só por que sim, DOIS quererem me destruir a cabeça a forma de ver lúcida a vida ou TRÊS morte é extremo mas há gente que não tem a noção porque é a distância ou pode até ter duvido mas não sei.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Gostava de poder ajudar, mas sou mais uma curiosa por estas temáticas. No entanto, a questão de acontecer na lua cheia intriga-me. Fazendo uma pesquisa (no Google - sim, sou leiga e por isso procuro lá), encontrei um demónio que parece atacar mais durante a lua cheia: sucubus. Ele ataca durante o sono e suga a energia das vítimas. Mas é um demónio sexual. Não me parece que seja o caso (a não ser que tenha notado alterações neste campo).

#13
Não tem mal nenhum é gentil da sua parte,
eu registo sonhos e não vi encontros sexuais, mesmo sendo abstinente para alem de não haver líquido seminal.

O que eu ví antes de acordar no sonho foi uma sombra que me sugava a energia por toque na aura, senti agonia no sacrum chakra e dei por isso acordei no sonho não foi lucido e resisti energeticamente até acordar, foi rapido. Foi provavelmente a primeira das luas em que me lembro do momento, imediato. E foi a primeira vez que tive o dito terror noturno durante a lua, que me lembre.. pois devia ser em todas?

Sou capaz de ter tido a expulção de liquido seminal um(s) dias antes mas achei estranho ... já não é costume.


Também aconteceu o mesmo na Lua Negra em Virgo , acordei e não consegui adormecer por estar-me a sentir sugado, resolvi meditar cerca de 1h sem problemas, fiz yoga tibetano 1h e depois 1h de yoga hindu ainda acabei o dia com 1h de tai chi... Mas acordei eram 3h e tentei voltar a adormecer, as 5h da manhã resolvi meditar e não dormir mais.

Jo,

Fiz a meditação com a turmalina mas não fiz muito tempo 15-20 min, senti um à vontade.
Obrigado  faz toda a diferença, mais algum truque? :)

Bom Dia,
fazem diferença no mundo!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Questiono-me se os problemas com a Lua Cheia não terão a ver com algo no horóscopo. A Lua sendo um corpo celeste com um ciclo rápido aspecta frequentemente os outros planetas da carta podendo explicar parte dessa tensão toda...mas quem passa por isso é que sabe. Mas uma pessoa com uma natureza já de si muito lunar (planetas em caranguejo; na casa IV; uma lua natal em aspecto com outros planetas) pode ser mais sensível. Se quiseres manda-me a tua data de nascimento, hora e sitio para eu ver se faz sentido ou se estou a delirar  ;D