Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Possível vítima de bruxaria - como detectar e ajudar?
    Iniciado por Filipa84
    Lido 3.217 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde

Hoje venho pedir ajuda a quem puder ajudar-me a ajudar uma amiga.

Desconfiamos que ela possa estar sob influência de práticas de magia negativa, por parte da cunhada.

Poderia dar vários exemplos, nenhum deles é estrondosamente evidente, cada um deles pode ser explicado pela lógica ou catalogado de coincidencia. Mas todos juntos, e sempre relacionado com a mesma pessoa (a cunhada), leva-nos a acreditar em que ela anda a fazer algo contra a minha amiga.

Com este post pretendo saber se algum de voz me sabe indicar uma forma de se saber se a pessoa está a ser vítima de magia, e por outro lado se sabem de algum amuleto de proteccao.

Obrigada.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Jo
Citação de: Filipa84 em 04 outubro, 2017, 18:13

Com este post pretendo saber se algum de voz me sabe indicar uma forma de se saber se a pessoa está a ser vítima de magia, e por outro lado se sabem de algum amuleto de proteccao.

Obrigada.


Quanto ao saber se está a ser vítima de magia ou não existem diversas formas dependendo do que pretende exatamente.
Amuletos de proteção há vários também. Aliás, qualquer objeto pode ser um amuleto se o virmos dessa forma. Mas existem alguns cristais que podem ajudar, até psiquicamente, nomeadamente, olho de tigre ou uma turmalina preta. Basta limpar devidamente, se souber dar uma intenção fazê-lo, se não basta andar com uma destas pedrinhas no bolso a ver se ajuda...

Be true to yourself

Citação de: Filipa84 em 04 outubro, 2017, 18:13
Boa tarde

Hoje venho pedir ajuda a quem puder ajudar-me a ajudar uma amiga.

Desconfiamos que ela possa estar sob influência de práticas de magia negativa, por parte da cunhada.

Poderia dar vários exemplos, nenhum deles é estrondosamente evidente, cada um deles pode ser explicado pela lógica ou catalogado de coincidencia. Mas todos juntos, e sempre relacionado com a mesma pessoa (a cunhada), leva-nos a acreditar em que ela anda a fazer algo contra a minha amiga.

Com este post pretendo saber se algum de voz me sabe indicar uma forma de se saber se a pessoa está a ser vítima de magia, e por outro lado se sabem de algum amuleto de proteccao.

Obrigada.
Olá Filipa, lembro que há uns tempos colocaste aqui um sonho e hoje voltaste a esse tópico, suponho que essa amiga tua está relacionada com esse sonho certo?
Ás vezes são mais as intenções negativas dessa pessoa contra a tua amiga que podem ser mais destrutivas que bruxedos, se ela de alguma forma quiser que a tua amiga se dê mal na vida, e se a tua amiga interiorizar que a cunhada lhe faz alguma coisa de mal, aí está o caldo entornado, o melhor a fazer é ela contactar o menos possivel com a cunhada e falar o minimo possivel da sua vida,(a quem quer que seja)  principalmente se ela quer engravidar,e acreditar mais nela mesma, imagino que ela esteja um pouco desanimada e ansiosa, e isso também não ajuda nada, ela tem de aprender a bloquear os pensamentos negativos e também de que a cunhada não tem a capacidade de lhe fazer mal.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Filipa84 em 04 outubro, 2017, 18:13


Desconfiamos que ela possa estar sob influência de práticas de magia negativa, por parte da cunhada.

Com este post pretendo saber se algum de voz me sabe indicar uma forma de se saber se a pessoa está a ser vítima de magia, e por outro lado se sabem de algum amuleto de proteccao.


Olá Filipa84, podia ir por um caminho de cristais, amuletos, rezas especiais... etc.---- Este não vai resolver nada , apenas por o lixo debaixo do tapete.



Qualquer feitiço ou magia negativa não tem efeitos nenhuns SE a tua amiga AMAR a parte da cunhada que está negativa.
E SIM ... assim resolve o problema...


Quem AMA só recebe AMOR .... Quem desconfia é desconfiado... Quem leva porrada com magias quer vingança....cristais, rezas têm o valor mental que nelas colocamos, podem ser fortíssimas ou nada fazerem ...


DEUS esteja com a tua amiga e com os que leram .
A verdade doi, mas liberta

#4
Citação de: KALKI em 05 outubro, 2017, 00:38

DEUS esteja com a tua amiga e com os que leram .



    Eu imaginava que não me gramasses, mas assim tanto, também é de mais. Que mal tão grande é que eu te fiz?

    Fica-te lá com ele que para companhia gosto de gente mais porreira, daqueles que quando dão não exigem nada em troca. Daqueles que são mesmo amigos do peito e que amam o próximo.

Citação de: F.Leite em 05 outubro, 2017, 02:14

    Eu imaginava que não me gramasses, mas assim tanto, também é de mais. Que mal tão grande é que eu te fiz?

    Fica-te lá com ele que para companhia gosto de gente mais porreira, daqueles que quando dão não exigem nada em troca. Daqueles que são mesmo amigos do peito e que amam o próximo.


Bem... imagino que esteja na brincadeira de gente porreira e que esteja a ser um amigo do peito nessa intervenção ! :)


Bem deve ter uma opinião de Deus bem diferente da minha , por vezes é mesmo apenas opinião ....

Sr. F.Leite, você até sabe umas coisas ou pensa que sabe.... na verdade também eu penso que sei algumas outras....


Já diziam os antigos ... cada um faz com a sua ! .


Tudo de BOM!
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 05 outubro, 2017, 16:10

Bem... imagino que esteja na brincadeira de gente porreira e que esteja a ser um amigo do peito nessa intervenção ! :)


     Para não estar aqui a alimentar polémicas, justifiquei o que escrevi por MP que já deve ter recebido.

Concordo com a opinião da Moon.
Sou muito céptica em relação a bruxarias, no entanto temos que ter cuidado para não ingerirmos a mistela que fazem porque pode ser, literalmente, veneno.
Quanto a energias, já é outro assunto. Filipa, na minha opinião a tua amiga deve evitá-la ao máximo. Mas quando tiver mesmo que ser, a tua amiga tem que estar com com uma energia super positiva, para conseguir que a energia dela não pegue.
Ela tem que se mentalizar que é mais forte que a outra, e não comer ou beber  nada que possa ter passado pela cunhada.
Quanto à gravidez, a tua amiga que relaxe, porque aí é que acontece! Já assisti a duas situações assim.

Obrigada pelas respostas.

A questão aqui não é acreditar ou não em bruxarias (isso depende das crenças de cada um).
Se acredito que há quem as faça? Sem dúvida.
Se acredito que fazem efeito? Dá pano para mangas. Acho que depende de muitos factores, mas muito resumidamente acredito que todo o ritual tenha um efeito no praticante de foco no objectivo e consolidaçao do desejo, intenção e no resultado, e também que os objectos utilizados fiquem impregnados dessa energia.

Kalki discordo dessa visão simplista porque por experiência própria já vi muita gente boa a receber o Mal e muita gente má a dar-se bem na vida. Se fosse como dizes, havia justiça imediata e todos sabemos que não é assim!
Outra coisa, dizes que a unica forma de a pessoa não ser afectada por magias de outrem é amando quem lhe quer mal. Só posso discordar! Penso haver uma grande diferença entre ter um coração puro e o ser parva. Ela não tem nada de amar quem lhe faz mal (e ressalvo que não amar não é sinónimo de odiar).
Na realidade há um laço afectivo entre a minha amiga e a pessoa de quem desconfio. Talvez por isso lhe custe ver esta possibilidade apesar dos indícios. Porque gosta dela e tem alguma dificuldade em acreditar que esta pessoa tão querida lhe queira mal. Já eu, emocionalmente distante, não me surpreendo se assim for. Mas queria ter a certeza, pois tenho noção que é uma acusação grave e não gosto de ser injusta. Daí vos perguntar se há alguma forma de se saber se a pessoa está sob influências de magias.

Moonchild, sim também acredito que bastam as más energias da pessoa para afectar a outra. E concordo contigo e com a Talassa, programar a mente para se manter positiva e dona da sua propria realidade é a melhor protecção.
Ainda assim, arranjar um olho de tigre ou uma turmalina preta são também "acessórios" que não custa nada tentar, como a Jo sugeriu.

Mais uma vez obrigada a todos.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Olá ,conheço uma pessoa que me ajudou bastante, ficou uma amiga para sempre,quero ajudar-te pois como um dia me ajudaram a mim tb quero ajudar os outros mp

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Olá Filipa84, tudo bem?

Estava lendo seu post. Para saber se é algo tem algo relacionado a magia, poderia me informar se ela sente algum dos sintomas abaixo:
Sensação de ser observado ou mesmo sentir a presença dos espíritos que importunam, ver vultos, sentir toques físicos ou ouvir vozes dos espíritos, desenvolver um desejo sexual descontrolado, ou de repente ter a perda total do libido, etc.

Problemas com tonteiras, principalmente próximo das horas abertas (06:00, 12:00, 18:00 ou 00:00 h);
Dores no peito;
Falta de ar;
Perda ou ganho inexplicável de peso;
Falta de apetite ou fome exagerada;
Apatia e depressão
Dores sem explicação;
Sensação de peso no corpo, parecendo estar carregando os problemas do mundo nas costas.
Vê vultos;
Doenças.

Fico no aguardo.

Salve!

Eu tenho esses sintomas
Ando doida sem saber o que fazer

Ola, boa noite
   Realmente, tem razão, a cunhada da sua amiga anda a fazer-lhe feitiços,
para a vida dela não andar para a frente. Precisa de fazer uma limpeza espiritual para tirar toda essa energia negativa, que a ela lhe foi enviada. Pode adquirir, uma vela de sal, que queima primeiro, e de seguida, queima uma de abre-caminho. Faça as orações, que devem estar escritas
com as velas. Pode repetir tudo, até sentir melhorias na sua vida, e na sua postura.
    Espero ter ajudado.
        EVELYN