Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Horas iguais e ano pessoal
    Iniciado por Curiosa9
    Lido 758 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos😊, bem, sou nova neste site, finalmente criei conta eu ja seguia alguns topicos e gosto da partilha de opinioes e sabedoria de certos temas.
Apesar de  pouco cética em alguns assuntos hoje venho pedir-vos opinião, partilhas, etc..
Entao, em 2019 cruzei-me com uma pessoa que estudou numerologia e disse-me que 2020 seria o meu ano pessoal 5, por curiosidade pesquisei informei-me sobre o tema e o ano pessoal 5 segundo as minhas pesquisas é o ano das mudanças, (e que chatice porque eu DETESTO mudanças no geral, negativas pior ainda pois claro),  segundo o que dizem, ouvi e li de tarologos e numerologistas que 2020 é tambem o ano da mudança, na verdade o meu ano nem começou mal nem bem, mas ate agora (claro que ainda so estamos em fevereiro e nao generalizando e dramatizando em comparação a outros anos nao esta a ser dos melhores, para já).
Depois a meio de janeiro mais ou menos comecei a ver quase todos os dias horas iguais, 11:11, 00:00, 14:14, 18:18, constantemente mesmo, nao sei se será bom ou mau,  eu que quando alguém falava disto eu dizia 'pronto pegou moda e agora toda a gente diz que vê horas iguais antes viam e ninguem ligava ou falavam tanto do assunto', e agora ate me enerva.
Por fim para terminar, em janeiro em conversas disseram-me que a nossa vida é feita de fases e um ciclo de 7 em 7 anos a vida muda e faz este ano precisamente 7 anos que a minha vida deu uma grande vira volta.
Ora bem, é o 2020 o ano da mudança, é o meu ano pessoal 5, é as horas iguais que eu nunca prestei atenção e agora vejo constantemente, falaram-me dos 7em 7 anos..
Será avisos ?
Qual é a vossa opiniao sobre todos estes temas, ano pessoal, ciclo de 7 em 7 anos, horas iguais...
Partilhem opinioes e experiencias pf.
Obrigada,

Cmps

Cara Curiosa,
Sugiro que procure a pessoa que lhe falou no seu ano 5 e nas mudanças que viriam para si no 2020 e tente com essa pessoa analisar as horas que vê repetidas.
São sinais que está a receber. Se calhar devia voltar a ir falar com essa pessoa com quem se cruzou...Não nos cruzamos com as pessoas por acaso.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Eu não te conheço, nem sei quem te falou no quê, mas relembro que existem horas espelho (14:14) e horas invertidas (14:41)

Quanto a numerologia, nem o meu numero de telemovel sei, quanto mais descodificar números. Nunca foi algo que me despertou atenção. Porém, aconteceu-me ter uma namorada que via sempre horas espelho e horas invertidas e vi por alto:

11:11 - concentra-te sobre os aspectos positivos da tua vida;

00:00- fim de um ciclo, o que leva a um renascimento, uma nova etapa;

14:14- Põe de lado tudo o que é inútil na tua vida;

18:18- Encontras perturbações o que te leva a por-te em questão;

Claro, isto são resumos de resumos de resumos de resumos......

Há quem diga que, são mensagens que te estão a ser transmitidas e que, para as interpretar melhor, tens de pensar no que estavas a pensar ou fazer na altura em que vês essas horas. Há quem defenda que, essas horas têm o mesmo significado para todos, há quem pense que nada valem e são apenas coincidências.

Não posso nada senão aconselhar seguir o conselho de Mestre Juremeiro. De facto, não nos cruzamos com alguém por mero acaso.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Obrigada desde ja pelas respostas.
Voltar a encontrar-me com essa pessoa está fora de questão porque ela nao vive em Portugal e mal a conheço.

Sabe, na numerologia há várias escolas que tem e interpretam os números de maneira diferente.
A numerologia árabe, interpreta de uma maneira, na tradição suméria e na linha das geomancias.
A numerologia cabalista interpreta de maneira diferente usando como índice a propria Tora.
Depois há várias intrepretações newage...
A tradição africana à qual estou mais ligado, tem também uma interpretação para números, correspondente às quedas dos búzios.
É determinante que procure ajuda na linha em que foi "iniciada", estando aqui o conceito de iniciada, ligado à primeira vez que lhe falaram de numerologia... Porque os "recados" que recebe estão conectados com essa "primeira vez" que lhe falaram no assunto.
Disse que quem lhe falou nisso, está noutro país... não é possivel contactar essa pessoa? Pelo menos para lhe dizer em que linha trabalha...
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.