Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Presente enfeitiçado? Medo que acabe com a minha relação.
    Iniciado por FoxSpirit
    Lido 4.555 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, já tenho conta neste fórum mas de momento não estou a conseguir aceder à mesma então criei esta. Desde já digo que a minha desconfiança se deve aos antecedentes que já tenho que envolvem esta pessoa e este tipo se coisas.
Bem, a minha relação sempre correu muito bem, nunca tivemos desentendimentos graves e sempre estivemos certos do que queríamos, por mais que a minha mãe quisesse nos separar até através de bruxarias, que no passado me fizeram muito mal, tentei perdoa-la ao fim de 2 anos e aceitei voltar a conviver com ela. Mas desde agosto quando ela me deu uma pulseira de presente que coisas estranhas têm acontecido e não sei se será coincidência. A minha relação estranhamente mudou de repente sem nenhum de nos entender o que se passa e passei a ter pequenos azares diariamente (queimaduras,ficar doente com uma frequência estranhamente regular, partir coisas, coisas que desaparecem e reaparecem em sítios estranhos), para não falar se uma presença que sinto que não me deixa dormir ou descansar, não sei se será apenas uma coincidência tudo isto mas preocupa-me. Será um presente enfeitiçado?


Se achas que pode haver alguma coisa errada com essa pulseira, porque não a guardas longe de ti e da tua casa durante uns tempos, só para ver o que acontece?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Já pensei em deitar fora a pulseira de vez pois não tenho onde a guardar longe de casa. Mas queria tentar ter certezas de alguma forma.

Jo
Gostas da pulseira? É algo que te diz alguma coisa emocionalmente ou apenas um presente como outro qualquer?
Se for a segunda hipotese, para tirar dúvidas e te acalmar, eu deitava fora no teu caso. Se a tua mãe perguntar, diz que perdeste, que partiu qualquer coisa.
Só assim poderás ter a certeza se é da tua cabeça ou não.
Be true to yourself

Não é algo que eu esteja emocionalmente ligada mas foi algo que ela me pediu para não tirar o que estranhei, também estranhei que a pulseira sendo de contas começasse a rachar e escurecer depois de apenas um mês, principalmente na cruz que tem, mas vou deitar fora pelo sim pelo não.

Jo
Se fosse eu, deitava fora imediatamente. Mas é uma decisão muito pessoal.
Be true to yourself






     Eu sei que já lhe deram muitas sugestões e conselhos e todos eles válidos, mas de momento é você que está a ampliar a força do que quer que seja que lhe fizeram.

     Essas coisas só ganham força quando não nos opomos a elas e você está a deixar que elas fluam e tomem conta da sua vida. Onde está a sua força carago? Lute contra isso e diga a si mesma de forma que se ouça e com autoridade, que chegou a hora de ser você mesma a controlar a sua vida e que em si está a força para se libertar dos desejos que outros têm contra si.

     Seja forte, seja mulher, seja você e não volte a dizer que está embruxada, diga antes que, agora que manda em si mesma, só quer que lhe aconteça aquilo que você mesma deseja para si.

     Se continuar a pensar como até aqui está-se a render à má vontade dos outros, a dar-se por vencida. Mude se quer que a sua vida mude.

     Às coisas que eu digo por aqui, já estaria morto e enterrado se não fosse eu cultivar em mim, a auto-confiança e a certeza absoluta de que ninguém mexe com os meus pensamentos, a minha vontade e as minhas acções. Faça-o você também e verá como sabe bem sentir a força que nos vem de dentro quando coisas sinistras se aproximam.

     Seja feliz e pense e lute pelo que quer de bom e não nas coisas más que não deseja.

     Quanto à pulseira, também pode queimá-la e canalizar a energia do fogo que é libertada, para devolver o que lhe foi feito. Basta saber fazê-lo.

#13
Quando atirar para o rio, caminhe na direcção contrária da corrente e não olhe para trás. Isto é para evitar que o mal venha ter consigo.
Se desse para queimar, podia fazê-lo primeiro e depois meter as cinzas e o recipiente que usou para queimar num saco e levar para o rio o mais rapidamente possível.
Isto foi o que li/ouvi de pessoas que têm experiência nestas coisas.

Citação de: FoxSpirit em 01 outubro, 2017, 09:04
Bom dia, já tenho conta neste fórum mas de momento não estou a conseguir aceder à mesma então criei esta. Desde já digo que a minha desconfiança se deve aos antecedentes que já tenho que envolvem esta pessoa e este tipo se coisas.
Bem, a minha relação sempre correu muito bem, nunca tivemos desentendimentos graves e sempre estivemos certos do que queríamos, por mais que a minha mãe quisesse nos separar até através de bruxarias, que no passado me fizeram muito mal, tentei perdoa-la ao fim de 2 anos e aceitei voltar a conviver com ela. Mas desde agosto quando ela me deu uma pulseira de presente que coisas estranhas têm acontecido e não sei se será coincidência. A minha relação estranhamente mudou de repente sem nenhum de nos entender o que se passa e passei a ter pequenos azares diariamente (queimaduras,ficar doente com uma frequência estranhamente regular, partir coisas, coisas que desaparecem e reaparecem em sítios estranhos), para não falar se uma presença que sinto que não me deixa dormir ou descansar, não sei se será apenas uma coincidência tudo isto mas preocupa-me. Será um presente enfeitiçado?

Claro que não se fosse assim tão fácil fazer um feitiço ou bruxedo numa pulseira era bom , agora a nossa mente e pensamentos são poderosos , quando existe amor verdadeiro com tudo pode e nada derruba  , perde esses medos e receios , e não penses nessas coisas porque só puxas coisas negativas para o relacionamento.
Sou apenas mais um , neste mundo ...