Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Situação muito esquisita mesmo
    Iniciado por Lolita19
    Lido 1.333 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, sou nova por aqui, mas de vez enquando tenho acompanhado alguns depoimentos/situações vossas.
Tenho algumas situações que gostaria de partilhar convosco e talvez me ajudem a interpretá-las.
No entanto, hoje venho apenas partilhar uma situação que me aconteceu ontem, a qual só tive coragem de contar ao meu marido. Claro se a contasse a mais alguém com certeza não acreditariam.
Pois bem....
Ontem ia eu na estrada a conduzir o meu carro, numa enorme reta (talvez de uns 3Km) sem cruzamentos, sem ribanceiras, sem altos, ou seja uma reta completamente plana. Ia um renault clio branco à minha frente, e eu que até sou um pouco impaciente com carros à frente, não resisti e tive de o ultrapassar. Até ai tudo bem... Acontece que sempre que ultrapasso um carro, olho sempre pelo espelho retrovisor para verificar que já passei o outro por completo. Mas o estranho foi ai pessoal... quando olhei pelo espelho não havia carro algum. Fiquei super nernosa e comecei a olhar por todos os espelhos, e nada... e não havia cruzamentos para onde o carro podesse virar. Mas mesmo que houvesse não era possível, pois eu ainda estava no momento da ultrapassagem. Fiquei toda a tremer, tive de parar o carro para verificar tudo bem. E pessoal, não havia cruzamentos, e o carro não se tinha despistado, pois ainda pensei nisso.
Só sei que ia mesmo um carro à minha frente, sei que tive lado a lado com ele e que ele deixou de existir de um momento para o outro.
Ainda agora que estou a escrever sobre o assunto, tremo de tudo isso.
Fiquei com uma sensação esquisita... depois fiz o resto do caminho mais devagar.
Por favor, alguém que tenha passado por algo igual? O que poderá isto ser?

Ninguém... :-(

Agora fiquei ainda mais preocupada... Pois esta noite sonhei que tinha alguns dentes a abanar e que ao mexer num ele ficou nos dedos, ou seja saiu.
Como penso nunca ter sonhado com dentes, tive a pesquisar o significado aqui pela internet, e fiquei deveras assustada com o que li. Doença ou morte de familiares ou amigos????
Estou mesmo apreensiva... Será que está tudo ligado? Será que aquilo do carro era um alerta de acidente? E que o sonho indica que não serei eu mais sim algém muito chegado a mim???
Alguém com conhecimentos neste campo, pode dar-me algumas luzes.
Estou mesmo preocupada.
Obrigado!

Jo
Olá Lolita

bem vinda e antes de mais, calma.

Li o seu relato duas vezes e realmente não encontro uma explicação lógica para o que relatou... Gostava de a poder ajudar mas não encontro nada para lhe dizer... Olhou, por acaso, para quem ia a conduzir? Tem alguma referência? Esse carro poderá ser idêntico ou parecido ao de alguém que conhece?

Já em relação ao sonho, sim, normalmente o seu significado foi o que viu na internet. Infelizmente, por experiência própria, posso dizer que está certo, mas já ouvi várias pessoas dizerem que tiveram esse sonho e que nada aconteceu.

Portanto, tenha calma, ande com cuidado na estrada, avise alguém se achar que o deve fazer mas não viva obcecada com isso. É o melhor a fazer nestes casos...
Be true to yourself


#3
     Boa noite Lolita.

    Muito provavelmente aquilo que viu foi uma imagem que projetaram na sua mente. O carro não estava lá mas você viu-o porque quiseram que o visse.

    Isso não é nada de mais pois se a uma pessoa que está hipnotizada for sugerido que está na praia, ela irá ver o mar, a areia e os veraneantes a tomar banhos de sol. Exactamente como se estivesse lá, na praia.

    Não estou a dizer que alguém a hipnotizou e lhe deixou essa sugestão na mente, embora até possa ter acontecido e você não se ter apercebido. Estou a dizer é que lhe invadiram a mente com essa sugestão e que a sua mente lhe deu a forma da visão que lhe foi sugerida.

     Provavelmente foram os mesmos que lhe induziram esse sonho. Afaste essa lembrança do sonho da sua mente, mas se o não conseguir, pense logo de seguida que para si, sonhar com dentes é sinal de que vai haver saúde e felicidade para si e para a sua família. Eu posso ensiná-la a tentar evitar os efeitos por vezes nefastos desse sonho, mas o importante é desvalorizá-lo na sua mente desde já.

    A menina é uma pessoas que se considera com mediúnidade? Mesmo que seja somente o ter a sensação de que por vezes tem "companhia"?.

#4
Citação de: Jo em 03 outubro, 2017, 15:45
Olá Lolita

bem vinda e antes de mais, calma.

Li o seu relato duas vezes e realmente não encontro uma explicação lógica para o que relatou... Gostava de a poder ajudar mas não encontro nada para lhe dizer... Olhou, por acaso, para quem ia a conduzir? Tem alguma referência? Esse carro poderá ser idêntico ou parecido ao de alguém que conhece?

Já em relação ao sonho, sim, normalmente o seu significado foi o que viu na internet. Infelizmente, por experiência própria, posso dizer que está certo, mas já ouvi várias pessoas dizerem que tiveram esse sonho e que nada aconteceu.

Portanto, tenha calma, ande com cuidado na estrada, avise alguém se achar que o deve fazer mas não viva obcecada com isso. É o melhor a fazer nestes casos...

Olá JO, por acaso a pergunta que o meu marido me fez quando lhe contei (a única pessoa a quem contei) foi precisamente se tinha visto quem ia a conduzir e se era homem ou mulher. Mas não, não olhei para quem ia a conduzir. E também não conheço ninguém que tenha um Renault clio branco, mas os meus pais e sogros têm carro branco. Pelo sim, pelo não vou avisar para terem muito cuidado.

Citação de: F.Leite em 03 outubro, 2017, 19:32
     Boa noite Lolita.

     Muito provavelmente aquilo que viu foi uma imagem que projetaram na sua mente. O carro não estava lá mas você viu-o porque quiseram que o visse.

     Isso não é nada de mais pois se a uma pessoa que está hipnotizada for sugerido que está na praia, ela irá ver o mar, a areia e os veraneantes a tomar banhos de sol. Exactamente como se estivesse lá, na praia.

     Não estou a dizer que alguém a hipnotizou e lhe deixou essa sugestão na mente, embora até possa ter acontecido e você não se ter apercebido. Estou a dizer é que lhe invadiram a mente com essa sugestão e que a sua mente lhe deu a forma da visão que lhe foi sugerida.

      Provavelmente foram os mesmos que lhe induziram esse sonho. Afaste essa lembrança do sonho da sua mente, mas se o não conseguir, pense logo de seguida que para si, sonhar com dentes é sinal de que vai haver saúde e felicidade para si e para a sua família. Eu posso ensiná-la a tentar evitar os efeitos por vezes nefastos desse sonho, mas o importante é desvalorizá-lo na sua mente desde já.

     A menina é uma pessoas que se considera com mediúnidade? Mesmo que seja somente o ter a sensação de que por vezes tem “companhia"?.


Olá F.Leite, não considero que tenha mediunidade, mas há coisas que têm acontecido na minha vida que muito antes delas acontecerem eu já as tinha visto acontecer. Mas eu sempre levei isso para o lado do pressentimento ou para o lado dos meus medos. Pois muitas das coisas que acontecerem, eram medos que eu tinha. Mas o que é certo é que aconteceram tal como eu previa. E já agora que falou nisso, há uma outra situação que já acontece há uns 2 anos e meio, eu até era para vir contar noutro tópico. É o seguinte, tenho uma televisão em casa, que está na sala de jantar, que quando está desligada, desde há 2 anos e meio para cá que faz um barulho tipo um batuque ou marteladas, que às vezes são lentas e outras vezes bem rápidas, e umas vezes pouco tempo e outras muito tempo. às vezes parecem em série, tipo toca 5 vezes, depois para, depois 3 vezes, depois para, depois 20x seguintes..... Eu e o meu marido, já demos voltas e voltas e não entendemos o porque disto. Mas percebemos que se desligarmos a ficha da tomada de eletricidade já não faz isso. Mas da tomada não é, do cabo também não porque mudamos, e além disso o barulho vem mesmo da televisão. Para juntar a tudo isto, sempre que se inicia um período de batuques (porque isto não faz todos os dias, às vezes é de mês a mês ou mais) logo após aproximasse sempre um período menos bom na minha vida. E reparei também que isto começou a acontecer na semana em que morreu uma tia minha.

#5
Citação de: Lolita19 em 03 outubro, 2017, 21:00
Olá F.Leite, não considero que tenha mediunidade, mas há coisas que têm acontecido na minha vida que muito antes delas acontecerem eu já as tinha visto acontecer. Mas eu sempre levei isso para o lado do pressentimento ou para o lado dos meus medos. Pois muitas das coisas que acontecerem, eram medos que eu tinha. Mas o que é certo é que aconteceram tal como eu previa.

    Eu não quis estar com muitas divagações sem primeiro ter certezas. Mas você disse o que eu queria saber.

    O que lhe aconteceu no passado é o aproveitamento de uma capacidade mental que você tem. Não chamo a isso propriamente de mediúnidade pois é algo que ultrapassa a esfera do espiritismo. É a capacidade de concretizar sonhos ou desejos, de fazer com que aquilo em que pensa ou em que se mentaliza com "sentimento" aconteça.

    Por estas bandas as pessoas não se acreditam nisso, pois preferem ver vidas passadas e espíritos em tudo o que não sabem explicar (que me perdoem mas é assim que eu penso). O dejá-vu, pois é assim que se chama, é uma mensagem que nos colocam na mente por forma a que por lá fique a germinar e de tal forma que somos levados a provocar o acontecimento que sugeriram. Não é nenhuma previsão do futuro como se o futuro estivesse já escrito, mas sim um caminho que nos é sugerido na mente e que nós fazemos por cumprir sem saber que o estamos a fazer. Quando as coisas acontecem, há como que um arrepio ligeiro que nos percorre o corpo e vem à mente a imagem com que nos influenciaram.

    Com isso conseguem enfiar na mente de muita gente a ideia de que existe um karma e que muito do que agora fazemos já estava planeado e coisas que tais, usando de casos como o seu como prova.

     Na verdade o que fazem é aproveitarem-se das suas capacidades para obterem créditos e arrebanhar mais fieis. Sei do que fá-lo porque tenho essa capacidade e sei de tudo o que posso fazer com ela. Tive que aprender a não ter raiva, a não ter medo, a não odiar e até a não me chatear com ninguém, pois quando o fazia alguém saia prejudicado. Esses sentimentos, se eu os deixar fluir junto com pensamentos ou desejos podem demorar dias ou mesmo semanas, mas concretizam-se.

    O sonho que teve é uma forma do seu subconsciente a avisar que alguém esteve a mexer na sua mente. E o medo da mensagem já começou a germinar no seu intimo, mas não se preocupe que vamos travar tudo isso e inverter mesmo as intenções. Soubesse à ano e meio atrás o que sei hoje e não estaria viúvo, pois também por duas vezes sonhei que me caiam os dentes e simplesmente fiquei expectante à espera para ver quem iria morrer. Foi preciso esse desfecho fatal para me questionar e procurar respostas, mas encontrei-as e aprendi a mudar o rumo que queriam e ainda tentam impôr à minha vida.

    Na quinta-feira, como é feriado, vou-lhe escrever pormenorizadamente como deve agir e pensar para anular esse sonho e para aprender a controlar os desejos que pretende concretizar, para que dessa forma não sejam só os seus medos que se concretizem. Exige uma enorme responsabilidade pois ao saber que o consegue fazer vai ampliar a sua capacidade de concretização e da mesma forma que consegue coisas boas, também consegue e ainda com o dobro da facilidade as coisas más.

    Por isso mesmo não vou publicar aqui no tópico, para que o conhecimento não caia em mãos erradas. Aqui devo aplicar a máxima: "a cada um conforme às suas capacidades". Depois envio-lhe por mensagem privada.

    De momento e sempre que se lembrar do sonho simplesmente feche os olhos e imagine toda a família feliz e saudável enquanto diz de forma que se ouça a si mesma: É feliz, saudável e unida que eu quero a minha família". Diga-o com sentimento, com a certeza de que quer, de que manda e de que pode.

F.Leite