Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Criação de um grupo de investigação paranormal na área de Lisboa
    Iniciado por DM255
    Lido 4.248 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas malta do PP sou o Daniel de Lisboa  tenho 21 anos e gostava de criar uma equipa de investigação paranormal com um máximo de 5 elementos ( para ser mais fácil as deslocações ) com idades entre os 19-30 anos com ou sem experiência na aérea da investigação paranormal.
Desde os meus 16 anos que me fascina o paranormal lembro-me de ver na televisão especialmente no canal bio ( que ja nao existe ) vários programas relacionados ao paranormal e sempre tive curiosidade em experimentar para ter 100% de certeza do que via naqueles programas como nunca vivenciei isso nao posso ter 100% de certezas.
E por isso quero criar um grupo na zona de Lisboa gostava que desses 4 elementos pelo menos 1 fosse sensível aos espíritos, ou seja conseguir senti los, e outro que tivesses alguma experiência com cameras.
Se queres participar neste projeto manda mensagem e entrarei em contacto ctg
Nao tenhas medo e entra neste projecto!  :)
Nao seremos só um grupo mas sim uma família! ;)

Boa sorte na criação do grupo de investigação e depois partilha as experiências aqui no fórum com todos nós.
Obrigada

Claro que sim obrigado pela ajuda e apoio espero e que haja pessoal interessado ;D

Porquê só até 30 anos? Porquê limite de idade? Quem fôr mais velho já não pode ter capacidades nem outros meios úteis?

#4
Nao tem nada haver com isso claro que tem capacidade se calhar ate tem mais que eu simplesmente quero um grupo que tenha aproximadamente as mesmas idades só isso nao e discriminação nem nada do género

Eu tenho 58 anos e por essa razão não poderia fazer parte de um grupo de trabalho cuja condição intransponível é a de ter entre os 19-30 anos.

Por outro lado, ainda que a minha idade avançada não fosse obstáculo para a referida participação, rejeitaria a proposta porque os conhecimentos e experiências que já acumulei a longo da vida aumentam a minha responsabilidade em impor limites de bom senso às actividades em que me envolvo.

Mas não respondo e este tópico para me incluir ou para me excluir. Respondo para alertar o jovem DM255 bem como a todos os leitores do fórum de que para todo o empreendimento é necessária a adequada preparação. Há um princípio geral do comércio e dos negócios que diz: "Quem não tem competência não se estabelece".  A aplicação deste princípio é válida para qualquer projecto e mais vantagem ainda terá quando se pretende enfrentar o desconhecido.



Agradeço e respeito a tua opinião não deixas de ter a tua razão no entanto o grupo que quero criar e um grupo amador e não profissional. Isto não será nada profissional mas sim uma espécie de passa-tempo claro que ira exigir alguma preparação mas nada de mais

Boa noite cari membro DM225.

Dando só e exclusivamente a minha opinião acerca deste tópico, penso que seria melhor ficares pelas reportagens que dao em televisão, videos de internet, etc..
Nao queiras entrar em algo que nunca saberás como lidar.

Cumprimentos
J.Martins

Essa questão da falta de preparação não deve ser motivo para desencorajar a busca da paranormalidade e da magia.
Façam, aprendam fazendo, e se houver problemas paranormais por causa das vossas experiências então aprendam a lidar  com eles. Façam,aprendam e silenciem-se.
Aleister crowley dizia "Toda a tua vontade se faça Lei" agora resta é por meio da Iluminação descobrir qual a nossa verdadeira vontade.
Se quiseres ajuda nesse grupo, eu sou de Lisboa e tenho 20 anos, sou bom em Goécia e hoodoo. E também sigo o espiritismo.
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley

Olá, eu sou a Nádia, vivo na área de lisboa e tenho 19 anos. Gostava imenso de fazer parte de um grupo de investigação paranormal. Já tive algumas experiências. Se ainda precisares de alguém diz qualquer coisa.

boa noite, se ainada precisares de pessoal diz, se quiseres falar e por mensagem