Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Saber se a minha mãe está em paz
    Iniciado por Lenny
    Lido 1.295 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pp perdi a minha mãezinha é muito recente e tenho em mim uma dor que me consome. Dou comigo a pensar que quero muito que esteja bem que esteja em paz. Será possível sabe lo?

Olá Lenny.
Desde mais os meus pêsames.
Perdi um familiar há 1 ano e pouco e ainda não ultrapassei (nem sei se alguma vez se ultrapassa verdadeiramente).

Pela minha experiência, enquanto ser espiritual e enquanto pessoa em luto, posso afirmar que é algo que se sente. Quando os nossos entes queridos não estão em paz, a nossa intuição capta-o. O mesmo acontece com o oposto, com o passar do tempo conseguimos ter a certeza que a pessoa partiu para a luz.
Peço desculpa se pretendias uma resposta mais concreta mas esta é a melhor que te consigo dar.
Quase todos os dias penso na pessoa que partiu, uns dias com tristeza, outros dias apenas com saudade mas a verdade é que vou recebendo 'sinais' de que a pessoa estará sempre comigo e sinto-a em paz.

Muita força e paz nesta primeira fase de luto, é tudo o que te desejo.


#3
Citação de: SaraRS em 28 setembro, 2017, 14:21
Olá Lenny.
Desde mais os meus pêsames.
Perdi um familiar há 1 ano e pouco e ainda não ultrapassei (nem sei se alguma vez se ultrapassa verdadeiramente).

Pela minha experiência, enquanto ser espiritual e enquanto pessoa em luto, posso afirmar que é algo que se sente. Quando os nossos entes queridos não estão em paz, a nossa intuição capta-o. O mesmo acontece com o oposto, com o passar do tempo conseguimos ter a certeza que a pessoa partiu para a luz.
Peço desculpa se pretendias uma resposta mais concreta mas esta é a melhor que te consigo dar.
Quase todos os dias penso na pessoa que partiu, uns dias com tristeza, outros dias apenas com saudade mas a verdade é que vou recebendo 'sinais' de que a pessoa estará sempre comigo e sinto-a em paz.

Muita força e paz nesta primeira fase de luto, é tudo o que te desejo.

Lenny, antes de mais, pêsames pela sua perda.

Revejo-me muito nas palavras da SaraRS, também eu sofri uma perda há pouco mais de 1 ano e numa fase inicial, embora soubesse que ela estava bem e seria já um ser de luz, sentia a presença, sonhava com ela e falava nos sonhos, na altura isso preocupava-me muito pois tantas aparições poderiam não querer dizer que ela estivesse bem, no início, numa perda de alguém tão próximo, parece que não sabemos é nada. Agora já não sinto a presença, mesmo quando peço, já não sonho, já não vejo. E dou por mim com uma saudade ainda maior.
No entanto acredito que seja assim mesmo, a vida é assim, ela já deve estar noutra e seguiu em frente. É o que desejo, que esteja em paz e felicidade, assim como a sua mãe.

Esteja atenta aos sinais. Quando se sentir mais tranquila, quando sentir um arrepio bom, um sonho, poderá ser a mãe, sim.

Tudo de bom.

Cepticooucrente obrigado pelas palavras. A minha mãe partiu no início da semana,desde então senti o seu cheiro (não o dela mesmo,mas aquele que tinha ao despedir me) duas vezes. Adormeço a pensar nela,mas ela não está nos meus sonhos o que me dói pois queria vê la mesmo que em sonho. Dentro de mim eu sinto que está em paz.Mas... É muito difícil. Obrigado pelo conforto.

Lenny é mesmo muito recente... dê tempo ao tempo. Mesmo o espírito da sua mãe, também precisa de tempo para se adaptar ao novo plano em que se encontra. Não é logo que percebe que partiu do mundo físico, por isso é normal, ok?

Tente ficar tranquila e faça orações por ela. Peça muita Luz e paz para ela e que os Espíritos Superiores a ajudem nesta fase, que é tudo tão novo para ela como para si estar sem ela.
E quando menos esperar, ela vai fazer-lhe ver de que está bem e feliz, você saberá disso.

Tudo de bom para si. :)

Agradeço as palavras. Vou rezar por ela.

Boa tarde a todos/as

Lenny compreendo o quão dificil é perder alguém por quem estimamos tanto.
Infelizmente, todos nós, iremos passar por essa fase. É algo que não podemos alterar ou evitar. Iremos perder muitas das pessoas que amamos, mas, na minha opinião, não creio que seja um "Adeus"... Acredito que seja um "Até já".
Se fores crente em alguma religião, lê orações que a possam encaminhar para a luz eterna.
Se o desejo de ver a tua mãe for muito, pede permisão durante a oração, para que esse encontro seja possivel.
É provável que não seja logo repentino e poderá levar algum tempo... mas no momento certo, a tua mãe virá ao teu encontro e dará sinais da sua presença. (Poderá conversar contigo em sonho e caso necessite de algo, tu o ficarás a saber.)

Da minha parte, disponibilizo o meu apoio e amizade.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein