Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Médiuns obrigados a trabalhar o dom!...
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 885 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Quero mais uma vez deixar a minha experiência apenas como contribuição livre e sem pretenções.
- A forma de ajudar uma pessoa com médiunidade a evoluir apenas serve como um indicativo sem vinculo de qualquer imposição, uma vez que tenho encontrado todo o tipo de mediunidade.
- O facto de qualquer pessoa desde criança sofrer com situações mediunicas, nada tem de bom; livrar-se dentro do possivel é a primeira opção para não sofrer consequências de encostos.e nem tão pouco incentivar a trabalhar como muitos influenciam quem não sabe.
- Não está em nenhuma religião ou filosofia espirita a capacidade superior de ser um orientador de um médium ou designar o compromisso de trabalhar, isso está na liberdade da pessoa entender a melhor forma de procurar ajuda; não existe nenhuma procuração do mundo espiritual dando capacidade de representação a ninguém, com ou sem crença.
- Muitas pessoas que conheço sofrem com a aproximação de certas pessoas que não estão bem fisicamente ou mentalmente especialmente profissionais hospitalares, trata-se em primeiro lugar da aproximação da energia corporal aurica, só a alguma distância podemos comprovar se é espiritual,e não é dificil de o fazer, não quer dizer que a outra pessoa seja má por natureza.
- A diversidade é tão grande que já presenciei dois espíritos discutindo entre eles, como já encontrei para meu pasmo um espírito possuindo outro já desencarnado.
- Quanto a espiritos se passarem por entidades de luz, não conheço até á data nenhum, poderá haver confusão em relação á visão humana mas não a cerca de no mundo espiritual se enganarem a si próprios, até porque os espíritos baixos são os únicos que interferem nos humanos negativamente, e não conhecem a luz divina para alem da sua própria situação.
- Quanto ao encaminhar sempre o fazemos, porque é a partir dai que o espirito deixa o ser humano liberto.
- Em nenhuma situação deixamos a ajuda até ao final a não ser por vontade da própria pessoa, ou porque se chega á conclusão que o assunto é de competência médica.
- Quanto á simples resposta de dizer que uma pessoa, tem ou teve uma amarração ou encosto não tem qualquer validade, pois a finalidade é ajudar a sair dessa situação.
- Espero tenha contribuído de alguma forma para passar a nossa experiência.