Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhar que nos querem matar
    Iniciado por Fabiana
    Lido 827 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Ultimamente tenho tido sonhos um pouco estranhos e gostava de saber a vossa opinião.

O primeiro destes sonhos estranhos (em maio ou Junho do ano passado) acontecia numa das ruas de uma vila aqui próxima: eu ía a caminhar e nas bermas haviam pessoas mortas deitadas no chão.

Houve um outro, pouco tempo depois, em que eu estava em casa, com a minha família, e havia uma multidão lá fora com armas a querer entrar para nos matar. Nós fechámos todas as portadas, e fugimos para o primeiro andar. Mas a multidão conseguiu entrar e andavam a correr atrás de nós.

Depois desses, tive muitos sonhos em que era perseguida (apenas eu) por uma ou várias pessoas (nunca lhes vi a cara) armadas para me matar. Dois ou três desses sonhos tinham como cenário, a casa da minha falecida avó, mas a casa estava modificada, e não estava lá ninguém que eu conhecesse.

Noutros sonhos estava em locais escuros (como a casa da minha avó) e outros que pareciam autênticos labirintos, e haviam "entidades", que não via mas sentia, que andavam atrás de mim e pareciam querer matar-me também.

(Havendo ou não uma ligação, o que é facto é que o ano passado não foi muito agradável para mim a quase nenhum nível.)

Alguém conhece alguma interpretação para este tipo de sonhos?

Agradeço a vossa disponibilidade.

A sensação de morte é iminente em todos os sonhos, isso significa que você precisa tomar uma decisão rápida em sua vida. Quando estamos próximo da morte, concentramos todos os nossos esforços em nos mantermos vivos. Esse é o significado do seu sonho, você precisa encontrar uma saída rápida em alguma situação em sua vida.