Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Memes
    Iniciado por FantasmasSaoMuitoDrena
    Lido 515 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
há mais alguém aqui que consome esta terrível substância?  ;D
ghosts are just boneless people

Presente!   :)

Adoro memes!!

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

curte só estes que eu encontrei


ghosts are just boneless people

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

ghosts are just boneless people

"My darling girl, when are you going to realize that being normal is not necessarily a virtue? It rather denotes a lack of courage." Practical Magic



Gosto muito dos Raptor's :)

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

os raptors são tão 2012. agora há muito mais variedade e memes muito mais dank tipo os do Trump (que eu adoro) e por falar em dank há agora um meme que está a bater bués e que eu acho genial é aquele do cabeleireiro a fazer um corte de cabelo a um macaquinho.






ghosts are just boneless people

Citação de: FantasmasSaoMuitoDrena em 01 outubro, 2017, 00:07
os raptors são tão 2012

Bom, serão considerados quase "vintage", mas o valor filosófico não tem prazo de validade. E tudo o que é velho pode sempre ser actualizado.



"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#9
Este também está giro