Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Tiragem para gravidez
    Iniciado por Helena Fernandes
    Lido 3.721 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou iniciante e fiz esta tiragem que me pediram. No entanto fiquei confusa. A pergunta da consolente foi se está grávida. Interpretei que não, mas que estará para breve. Deve manter segredo por causa de julgamentos. No entanto pedi ajuda a alguém mais experiente, pois é um assunto muito delicado onde disseram que viam um aborto e que nunca iria ser mãe. Como estou em dúvida, agradecia a vossa ajuda. Grata!




Boa noite,
Também faço leituras mas na minha teoria sendo uma questão directa não entendo como tiram conclusão que nunca será mãe. Que tirada fez ? Para ter uma informação mais detalhada será melhor a tirada da estrela dourada, onde constam factores ocultos. Existe a possibilidade de efetuar tirada temporal para a gravidez. Onde se retiram 3 lances de cartas, 4 por cada fileira .. vira primeiramente as da 1a fila e a última( está tirada é apenas feita com arcanos maiores ) se a imperatriz não aparecer a gravidez não irá acontecer nos próximos 24 meses. Caso apareça pode virar as cartas da 2a fileira e verificar o mês. Está tirada pode ser encontrada em sites de tarot na internet. Quanto mais próxima está a imperatriz mais próxima está a gravidez.

Existe de fato a possibilidade de gravidez, com a Imperatriz e a Lua. Mas há igualmente um acontecimento menos bom, sugerido pela Torre, o que não quer dizer que seja exatamente um aborto, mas problemas na gravidez. Daí, partir para dizer que cliente nunca será mãe é ficção e exagero.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#3
Fiz uma na cruz celta e a pergunta é se a consulente estava gravida. Tambem sou iniciante e n entendi muito bem.










Porque não votas apenas 4 cartas para essa pergunta

      3

1           2

      4

1 - representa a pergunta
2- confirma ou não a pergunta
3 - os obstaculos
4 - resposta final


muito mais simples para uma pergunta dessas , não consigo ver bem as cartas que te sairam , se quiseres colocar aqui os numeros delas por ordem que te saiu dou te minha opinião
Sou apenas mais um , neste mundo ...