Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Será que quem não é baptizado atrai maus espíritos?
    Iniciado por sandrapechorro
    Lido 29.573 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#210
-|- -|-
M  MA

Citação de: Mãe do Bosque em 29 março, 2016, 18:28
Quem não está baptizado não atrai maus espíritos, nem bons. quanto aos baptizados, atraem muitas vezes espíritos, bons e maus.

Estimada Mãe do Bosque:
O pecado afasta-nos de Deus e Deus é o bem, o homem nasce com o pecado original e se não é baptizado não é limpo do pecado original e ninguém entra no Reino de Deus com o pecado original e sem ser baptizado.
O pecado dá poder ao demonio sobre nós, quem não é baptizado tem o pecado original.

#211
Citação de: angelorum em 04 abril, 2016, 21:51
-|- -|-
M  MA

Estimada Mãe do Bosque:
O pecado afasta-nos de Deus e Deus é o bem, o homem nasce com o pecado original e se não é baptizado não é limpo do pecado original e ninguém entra no Reino de Deus com o pecado original e sem ser baptizado.
O pecado dá poder ao demonio sobre nós, quem não é baptizado tem o pecado original.



E antes de João Batista começar a batizar morriam todos no pecado? Supondo que não acredita em reencarnação como pode um bebe que nunca viveu ter pecado?
Nascemos todos condenados sem nunca ter pecado? É uma contradição de todo o tamanho visto não acreditar na pre existencia da Alma.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Ei eu tenho 21 anos e não sou batizado não faz com que ande ai na rua a rodar a cabeça 360° graus e a gritar cenas em latim ;D

Eu só sei que o baptismo aos 24 anos foi uma limpeza espiritual muito grande. Não deixei de ver coisas às vezes mas nunca mais entidades francamente malignas....e sempre sofri muito. Respeito quem for de outras religiões nem acredito muito no pecado original, mas que é um ritual de muito poder não há como negar.