Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Telefone toca durante a noite à mesma hora (228 visualizações) Setembro 21, 2017, 23:42:30
Novato

Apreciações: 3
Referidos: 0

Feminino
» em: Setembro 21, 2017, 23:42:30

Boa noite,

Uma tia minha tem tido alguns problemas estranhos, há uns meses o telefone fixo tocava durante a noite sempre à mesma hora, quando atendia ninguém falava. Incomodada pela situação desligou o telefone da ligação e o telefone continuava a tocar à mesma hora, um filho foi dormir lá a casa e viu isso acontecer. Também há relatos de que ouvia bater numa janela. Entretanto falou com o padre que se deslocou lá, nao sei ao certo o que recomendou mas deixou um livro que deveria colocar junto do aparelho. Passaram meses sem nada acontecer. Entretanto começou a tocar o telemóvel à mesma hora, não fica registo de chamada. Pos o telemóvel junto do tal livro do padre. Na noite seguinte tocou o aparelho de medir os diabetes.
Isto já aconteceu com alguém?
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

Tópico: Telefone toca durante a noite à mesma hora Resposta #1Setembro 22, 2017, 10:55:37
Guru

Apreciações: 3604

Masculino
» Resposta #1 em: Setembro 22, 2017, 10:55:37

Parece nesses relatos a casa onde vive a tua tia tem uma companhia que procura contacto com este mundo.

Seria aconselhável perguntar se alguém faleceu à tua tia ... Alguém próximo muito provavelmente.

Imagina que alguém morreu próximo da tua tia que está em divida para com ela .... precisa de Perdão para seguir a sua vida.

Imagino que tal entidade pode ter tido diabetes também!

Não é bem comum acontecer a pessoas desligadas do mundo espiritual, mas acredito que acontece em muitas casas essas situações Smiley
Depois existe duas soluções:
Ou se ignora que é o que normalmente acontece.
Ou não deixamos passar indiferente e tentamos saber o porquê.

E na verdade jamais é a resposta que interessa mas sim a pergunta
« Última modificação: Setembro 22, 2017, 11:05:29 por KALKI »

Registado

A verdade doi, mas liberta

Tópico: Telefone toca durante a noite à mesma hora Resposta #2Outubro 21, 2017, 17:06:46
Mestre
Membro do Mês - Agosto 2010 Membro do Mês - Setembro 2010

Apreciações: 914
Referidos: 3

"Só sei que nada sei..."
Feminino
» Resposta #2 em: Outubro 21, 2017, 17:06:46

Não terão activado sem querer o alarme do telefone?
Registado

Tópico: Telefone toca durante a noite à mesma hora Resposta #3Outubro 21, 2017, 18:21:19
Iniciante

Apreciações: 11

Masculino
» Resposta #3 em: Outubro 21, 2017, 18:21:19

Primeiro ponto um telefone para ativar precisa de energia e essa energia tem de vir de algum lado ou seja de uma ficha ou bateria, segundo para haver um receptor tem de antemão de existir um emissor até aqui toda a gente já chegou, logo pode-se deduzir que o telefone sem estas permissas não funciona a não ser mesmo que seja um alarme como a Marlene menciona.
Registado

Tópico: Telefone toca durante a noite à mesma hora Resposta #4Ontem às 12:43:05
Guru

Apreciações: 488
Referidos: 1

Feminino WWW
» Resposta #4 em: Ontem às 12:43:05

Comigo aconteceu o mesmo mas com um radio que todos os dias tocava o alarme às 7 da manhã. Nunca o programei para aquela hora, nem usava o alarme do rádio e ele começou a fazer isso dum momento para o outro. O pior foi quando o desliguei da ficha e continuou a fazer o mesmo, sem ter qualquer acesso a outra forma de energia.
Andou assim uns tempos, entre outros acontecimentos, mas depois consegui que parasse.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
alguns sintomas que se repetem quase sempre á mesma hora
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
jose albano 7 4319 Última mensagem Julho 18, 2012, 22:50:50
por Ligeia
meu telefone fixo toca com o proprio numero
Relatos e Experiências
gitana 11 6507 Última mensagem Março 24, 2012, 01:37:30
por Moutinho32
acordar sempre por volta da mesma hora
Relatos e Experiências
kikka 13 6422 Última mensagem Março 20, 2013, 02:20:29
por Niklaus Grimaldi
Acordar sempre à mesma hora
Relatos e Experiências
Ratzinger 3 788 Última mensagem Dezembro 13, 2013, 19:01:26
por LilithP
Acordar sempre À mesma hora « 1 2 »
Assuntos Místicos Generalistas
Marta86 22 1582 Última mensagem Outubro 01, 2014, 15:09:51
por maria matos
Todos os dias à mesma hora, a minha mãe tem dores na coluna e eu começo a suar « 1 2 »
Relatos e Experiências
joaocarlos 19 996 Última mensagem Julho 09, 2015, 09:42:58
por silknet
Acordar sempre à mesma hora ?
Relatos e Experiências
LunarLight 11 425 Última mensagem Janeiro 22, 2016, 17:14:23
por Cassandra
Relógios parados à mesma hora
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
AnaS 5 115 Última mensagem Julho 30, 2017, 20:14:33
por Cassandra