Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Subliminares, Frequências e Biokinesis - O Que São?
    Iniciado por Buwayh
    Lido 17.959 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
FAQ (Frequently Asked Questions) Sobre Subliminares, Frequências e Biokinesis

Estás a travar uma batalha na tua vida? Queres parar de fumar, melhorar a saúde do teu cabelo, emagrecer ou mesmo mudar a cor dos teus olhos? Sim, leste bem. Todas essas coisas são possíveis e a capacidade está dentro de ti! Também podes libertar o poder da tua mente de uma forma fácil e segura com a ajuda de áudios subliminares e/ou frequências num curto período de tempo. Se és novo neste assunto, podes estar cheio de dúvidas. Deixa-me esclarecer-tas. Abaixo vais encontrar as perguntas mais frequentes que as pessoas fazem.



1 – O que são Subliminares?

As mensagens subliminares podem ser visuais ou auditivas. Neste artigo, vou falar apenas sobre os áudios subliminares. Os áudios subliminares contêm afirmações ocultas que estão num volume tão baixo que não és capaz de entender ou ouvir conscientemente, mas que o teu subconsciente compreende. Alguns subliminares são audíveis, mas tem várias vozes ao mesmo tempo para que não possas compreender o que elas dizem.

Eles trabalham num nível subconsciente.

2 – O que são frequências?

As frequências são vibrações. Elas são medidas em Hz (Hertz). Por exemplo, dizem que as frequências de Solfeggio têm efeitos curativos no corpo e na alma. Cada frequência tem efeitos e objetivos diferentes, como acalmar a ansiedade, equilibrar os chakras ou mudar a tua aparência de várias formas. Embora as frequências tenham um grande efeito nos nossos corpos, muitas vezes os carregadores de áudios adicionam subliminais universais, feitiços, mantras, etc, às suas criações.

3 – O que é a Biokinesis?

A Biokinesis é a manipulação do teu ou de outro corpo (como na cura de uma ferida no teu animal de estimação, por exemplo). Neste artigo falamos da Biokinesis sob a perspetiva da manifestação de mudanças no teu corpo. A Biokinesis tem sido muito utilizada para mudar a cor dos olhos, por exemplo. Essa é considerada uma habilidade psíquica, e exige um amplo conhecimento em anatomia humana e manipulação genética. No entanto, graças a muitos criadores subliminais de bom coração, agora qualquer um pode alcançar mudanças no seu corpo através dos subliminares, das frequências, ou de ambos.

4 – Como funcionam os subliminares e as frequências?

Os subliminares são afirmações escondidas, e as frequências são vibrações, o que significa que funcionam de forma diferente, mas ambos podem ser eficazes.
Os subliminares funcionam enviando afirmações positivas (as afirmações devem ser sempre positivas, pois as negações não são entendidas pelo teu subconsciente; por exemplo: o correto seria "estou calmo" e NÃO "Não estou com raiva"). Uma vez que não consegues ouvir ou entender o que as vozes estão a dizer, elas passam a tua mente consciente e acedem directamente ao teu subconsciente, onde as afirmações são automaticamente aceites como verdadeiras. Passado pouco tempo, mudanças positivas ocorrerão no teu humor, corpo ou ambos.

As frequências são uma forma mais direta de manipular a tua energia. Elas acedem a certas zonas do cérebro e provocam mudanças no teu corpo. A cura através da música, do zumbido e do tamborilar remonta aos tempos antigos. Pessoas de todas as culturas usaram-nos para curar ou entrar em estados alterados de consciência.

5 – Como se usam os áudios subliminares ou as frequências?

Para obteres o máximo proveito do áudio subliminar, escolhe um vídeo da tua preferência e ouve-o entre 2 a 6 vezes por dia (ouvir mais do que isso adicionará pouco ou nenhum benefício). Enquanto o escutas, certifica-te de que não há nenhum ruído de fundo e que não serás perturbado por ninguém, nem pelo som da televisão ou do rádio. Podes sentar-te numa posição confortável e meditar. Embora seja suficiente ouvir um subliminar 6 vezes por dia, as frequências não têm esse limite de tempo. Alguns canais mencionam que o cérebro leva, pelo menos, meia hora para sincronizar-se com eles. Por mais tentador que seja, não é recomendável ouvires subliminares nem frequências durante o dia todo, pois podem provocar danos auditivos, cansaço ou, em alguns casos, depressão (devido à estimulação excessiva da mente). Deve-se ouvi-los num volume baixo/confortável e beber muita água. Visualizar os resultados também ajuda.

6 – Quanto tempo é que os resultados demoram a aparecer?

O tempo que o teu corpo leva a sofrer mudanças varia muito e depende de vários factores, como o teu ADN, a intensidade da tua crença, o teu equilíbrio interior, quão drástica é a mudança que pretendes, quantas vezes escutas os áudios por dia, o tipo de vídeo que estás a usar, quão reativa é a tua mente subsonciente para as afirmações e a quantidade de vídeos que usas. Vai demorar mais se tentares mudar vários aspectos ao mesmo tempo (o cabelo, o nariz, os olhos, a autoconfiança, o dinheiro, etc, por exemplo), se não tiveres probabilidades genéticas de obteres as características que queres (se nenhum dos teus parentes a possuir), e se não acreditares o suficiente no que estás a fazer.

Algumas pessoas obtêm resultados visíveis em apenas alguns dias, quanto outros precisam de meses, ou até mesmo de um ano para beneficiarem dos subliminais e das frequências, Em média, os resultados surgem entre 2 semanas a 6 meses.



7 – O que funciona melhor: Subliminares ou Frequências?

Todas as pessoas são diferentes. O que funciona para um, pode não funcionar para outro, e vice-versa. Podes até dar-te bem com ambos. Experimenta diferentes métodos, vídeos e canais se achares que o anterior não foi eficaz para ti.

8 – Existe alguma prova de que os subliminares e as frequências funcionam? Não quero perder o meu tempo!

Graças a alguns Youtubers, existem indícios de que a Biokinesis funciona. "The Veritas Entrepreneur of Ma'at" e "Alex Biokinesis" são dois exemplos de pessoas que obtiveram resultados. Também existem grupos no Facebook e fóruns onde compartilham experiências e resultados.

9 – Existem efeitos colaterais para subliminares e frequências? Se sim, o que posso fazer para evitá-los?

Enquanto ouves os subliminares ou as frequências podes sentir um ligeiro formigueiro, calor, dor, frescura ou lacrimejamento (no caso da Biokinesis para os olhos) nas partes do corpo para as quais os subliminais são projectados, ou cansaço geral. Isso é normal, e geralmente significa que estás a começar a obter resultados! No entanto, em casos severos, podes desenvolver dores de cabeça, fadiga mental ou depressão. Isso pode acontecer porque começaste a ouvir áudios subliminares há pouco tempo e ainda não te habituaste a eles, ou porque estás a escutá-los durante demasiado tempo, sem qualquer intervalo. Se tiveres algum destes sintomas, tenta descansar mais, dorme um pouco ou faz uma pausa de 1-2 dias até sentires-te melhor e, para a próxima, faz breves intervalos entre as sessões.

Beber muita água e fazer pausas é recomendável!

10 – Posso ouvir múltiplos/as subliminares/frequências? Qual é o limite?

Para subliminares, há um limite de 20 vídeos por dia, mas quantos menos ouvires, mais rápidos e eficazes serão os resultados. Se te concentrares apenas num, o teu corpo vai trabalhar a cem por cento nesse conjunto de afirmações, e se ouvires entre dois e vinte, o progresso vai espalhar-se. Por exemplo, se ouvires 10 áudios por dia, um para cada característica desejada, receberás 10% dos benefícios de cada um. De qualquer forma, ainda vale a pena, porque, mesmo que a um ritmo lento, vais acabar por obter os resultados no final.

Para as frequências, não um limite concreto. O principal limite é a quantidade de afirmações que a tua mente consegue aceitar de uma só vez, o que também é válido para os subliminares. Podes ouvir a quantidade de frequências que o teu corpo suportar. É normal sentires um pouco de sono e cansaço, mas se perceberes que estás a abusar e que não podes continuar, pára imediatamente. Não gastes as tuas energias até à exaustão. A saúde está em primeiro lugar.

Faz pausas e não oiças áudios contraditórios (um para olhos azuis e outro para olhos verdes, por exemplo).

11 – Posso ouvir mais do que um áudio para um determinado objectivo (três frequências ou subliminares para obter olhos verdes, por exemplo)?

A maioria das frequências já estão programados com intenções e subliminares universais, por isso se ouvires mais do que uma ao mesmo tempo é provável que recebas vários conjuntos de afirmações subliminares e isso pode confundir a tua mente, desacelerar os resultados ou não produzir resultados.



12 – Os subliminares e as frequências funcionam se não estiverem na minha língua materna?

As frequências funcionam para todos, porque são universais. Para os subliminares funcionarem precisas de compreender, pelo menos, o básico do idioma em que as afirmações são feitas.

13 – Como sei exactamente o que o áudio que estou a ouvir faz?

O que as frequências e os áudios subliminares fazem é sempre escrito na descrição de cada vídeo, juntamente com as informações detalhadas sobre isso e, às vezes, as próprias afirmações são reveladas. Se ainda assim tiveres dúvidas, tenta esclarecê-las na secção de comentários ou entra em contato com o provedor.

14 – Porque é que a maioria dos canais subliminares não compartilha as suas afirmações?

A maioria dos provedores não compartilha as suas afirmações porque elas funcionam melhor e mais rápido se não souberes conscientemente o seu conteúdo. Quem compartilha as afirmações fá-lo para ganhar a confiança dos seus usuários ou informá-los sobre o que é que eles podem esperar exactamente de cada áudio.

15 – Os resultados são permanentes?

Normalmente, sim. No entanto, eles podem desaparecer, especialmente no caso dos olhos, uma vez que o teu corpo substitui a melanina perdida naturalmente num processo chamado melanogénese. Por isso é recomendável que continues a ouvir os áudios de vez em quando depois de teres obtido os resultados pretendidos.

16 – Não sinto nenhum formigueiro, dor, comichão, ardor, nem qualquer outra sensação na zona do corpo que estou a trabalhar. É normal?

Muitas pessoas, principalmente iniciantes, experimentam sensações estranhas quando utilizam subliminais ou frequências. Isso geralmente indica que a fórmula está a funcionar. No entanto, não precisas de sentir absolutamente nada para que o processo funcione. Cada corpo é um corpo.

17 – É normal sentir sono ou cansaço?

Sim. É uma resposta do sistema nervoso parassimpático.

18 – Os subliminares e as frequências funcionam se eu as descarregar como MP3?

Na maior parte dos casos, não. Quando as frequências são comprimidas e alteradas, ocorre uma alteração na qualidade do som. Os subliminares podem não ser ouvidos pela mente subconsciente se o download for de baixa qualidade. A única forma de contornar isso é descarregar o som no formato FLAC.

No entanto, isso é considerado pirataria, uma violação dos direitos de autor que é punida por lei.

Além disso, alguns provedores programam os seus áudios para não produzirem resultados se forem descarregados, mesmo que seja num formato de alta qualidade. Isso é feito para que ninguém roube o seu trabalho.

19 – Posso ouvir os subliminares e as frequências enquanto durmo?

Uma boa forma de obter resultados sem perder muito tempo é ouvi-los durante o sono. Mesmo quando dormes, o teu subconsciente continua a funcionar. No entanto, alguns carregadores recomendam também que os oiças enquanto estás acordado, porque algumas pessoas não obtêm resultados através desse método.

Embora pareça uma boa ideia, é preciso ter cuidado. Ouvir durante a noite toda pode causar perda de audição! Se estiveres disposto a tentar, certifica-te de que o volume está baixo e que o telemóvel tem um temporizador de suspensão ativo. No entanto, evita fazê-lo e descansa.

20 – Posso realizar várias tarefas enquanto escuro os áudios?

Podes, mas os resultados podem ser mais rápidos se estiveres relaxado, a meditar ou a fazer apenas actividades leves.

21 – O que posso fazer para obter resultados mais rápidos?

Podes fazer muitas coisas para potenciares os teus resultados. O mais importante é acreditares nas tuas capacidades bioquimáticas e manteres-te equilibrado. Para isso recomendo-te que equilibres os teus chakras primeiro e que permaneceças calmo ou num estado meditativo enquanto escutas os áudios.

Experimenta um reforço. Pede permissão ao teu corpo para ele mudar, usa um limpador áurico ou um recarregador de energia entre as sessões, bebe, no mínimo, 2 litros de água por dia, e faz pausas. Não recomendo que oiças muitos áudios para várias coisas se desejas desesperadamente obter resultados para um aspeto específico.

22 – Posso pular alguns dias?

É muito bom e até mesmo recomendado que saltes alguns dias. Algumas pessoas fazem isso para darem descanso ao seu cérebro. Quando retomares as tuas sessões de biokinesis, não precisas de ouvir mais do que o costume para recuperares o atraso. Continua com a tua rotina de escuta normal.

23 – Posso mudar de ideias sobre o que quero (olhos azuis em vez de avelã, por exemplo)?

Se usaste subliminares para um objectivo, mas depois mudaste de ideias, deves fazer uma pausa antes de começares uma biokinesis nova. Se ouviste o áudio apenas durante alguns dias, a programação não é tão forte, por isso podes fazer uma pausa de 1 ou 2 semanas. Se o ouviste durante semanas ou meses, talvez precises de esperar uns meses ou mesmo um ano até começares outra biokinesis.

Muitas pessoas que trocaram os áudios de cor dos olhos, por exemplo, ficaram com pequenos buracos na íris, chamados criptas, mas eles não são perigosos e desaparecem ao fim de umas semanas. Se isso te acontecer, não entres em pânico. Basta parares de ouvir o áudio atual por um tempo e direccionares a tua atenção para outra coisa.

24 – E as habilidades sobrenaturais? São reais? Posso obtê-las com subliminais ou frequências?

É totalmente possível, sim, mas podem levar mais tempo a surtir efeito do que os subliminares normais. Além disso, terás que praticá-las bastante e informar-te sobre elas em fóruns e livros.



25 – Escutei um áudio durante meses e obtive poucos resultados ou nenhuns. Porquê?

Podem existir muitos motivos para isso, sendo os bloqueios subliminares os mais comuns, o que afeta o teu bem-estar geral. Também pode ser que oiças demasiados áudios, que não oiças o bastante para obteres resultados visíveis, que não acredites o suficiente nas tuas capacidades ou que estejas a fixar demasiado a tua atenção no teu objectivo e a despoletar o Efeito Zenão:

"Todo apego cria um efeito Zenão, que paralisa o processo de manifestação do que se deseja. Quanto mais apego menos resultados temos. Por conseguinte, toda ansiedade paralisa tudo. Quanto mais força se coloca menos resultados.

O efeito Zenão quântico ocorre quando a observação de um sistema impede que ele mude de estado, ao passo que, se ninguém estivesse observando, ele mudaria.
Demonstrou-se em laboratório que o ato de se observar um átomo de um elemento radioativo, sem interrupção, faz com ele fique nesse estado para sempre, sem que ocorra o decaimento nuclear normalmente esperado. Não há transição para outros estados. O observador congela a realidade e impede as transformações que poderiam ocorrer.
É como se estivéssemos esquentando água em uma panela.
Se deixarmos a panela tampada, sem observar a água, ela ferve depois de 5 minutos. Mas se , a cada dez segundos levantarmos rapidamente a tampa para observar se ela já ferveu, demora um tempo muito maior para ferver. O que ocorre é que nossa observação interfere no sistema e altera sua evolução.
A chave para entender o efeito Zenão quântico é lembrar que a cada observação ou medição, ocorre um colapso da onda quântica. Os sistemas em questão envolvem uma lenta transição de um estado para outro. Ao observar constantemente um sistema, provocam-se colapsos constantes para o estado inicial, e ele nunca completa a transição para outro estado."
- Hélio Couto (pesquisador, escritor e palestrante)

26 – Posso obter resultados se sofrer de ansiedade, depressão, baixa auto-estima, trauma, medo ou qualquer doença mental?

Não te preocupes. Podes ouvir subliminares ou frequências e obter resultados mesmo que sofras de algum problema psicológico, mas creio que deves procurar ajuda e tratar os teus problemas antes de te concentrares noutras coisas. É importante aceitares-te e amares-te como és antes de qualquer transformação. Claro que isso não significa que não possas fazer a biokinesis. É realmente excitante obtermos a nossa cor de olhos desejada, perdermos gordura abdominal, conquistarmos dentes perfeitos e todas essas coisas. É motivacional e traz bom humor. É uma forma de autocuidado. E, afinal, tu fazes o que queres da tua vida. No entanto recordo-te que o teu bem-estar interior é muito importante e deve ser a tua prioridade.

Se sofres de traumas, medos e doenças mentais, há muitas frequências de cura e até mesmo alguns subliminares que podem ajudar-te a libertar-te do passado e a equilibrar-te. Podes obter resultados mais rápidos se estiveres bem interiormente, por isso cuida de ti.

27 - Se o meu ADN mudar, isso significa que essas características também serão herdadas pelos meus futuros filhos?
Provavelmente, sim!

28 – Posso apenas ouvir os áudios, ou tenho que visualizar as imagens contidas nos vídeos?

A maioria dos áudios subliminares e das frequências contêm uma imagem do resultado pretendido no seu vídeo com o intuito de motivar as pessoas a ouvirem-nos até atingirem o seu objectivo. No entanto, não é necessário olhar para ele, embora possa ajudar-te a visualizar o resultado final.

29 – As grávidas também podem praticar a Biokinesis?

Depende. Se o objectivo for modificar apenas características externas, como a cor dos cabelos, dos olhos e a tonalidade da pele, não há problema. No entanto, não recomendo que oiçam subliminares ou frequências que possam alterar as estruturas óssea e psicológica, direta ou indirectamente, de uma forma que prejudique a qualidade da gestação.


Fontes:

- https://subliminalbiokinesis.wordpress.com/2017/02/20/faq-frequently-asked-questions-about-subliminals-frequencies-biokinesis/

- https://www.facebook.com/heliocouto/posts/807361406017261  




Já ouviram falar sobre estes conceitos? Praticam ou já praticaram a Biokinesis para modificar características externas e internas? Tiveram resultados? Acreditam? Não acreditam?

Partilhem as vossas opiniões, dúvidas e experiências. ;)