Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Bocejos e olhos lacrimejantes
    Iniciado por Kika26
    Lido 2.994 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.
Depois de ter efetuado alguns exames para despiste de algum problema de saúde, está tudo ok segundo o médico e remete para cansaço. Tenho bocejado fora do normal ( mas não é sono) e fico com os olhos lacrimejantes, arrotos e arrepios. Inchaço na barriga, cólica e de seguida diarreia. Depois passa. Ao fim de um ou dois dias repete-se. Sinto por vezes alguns ruídos e cheiros agradáveis em casa, normalmente quando já estamos no silêncio e todos deitados ( parece que algo passa e deixa um aroma a flores). E ás vezes uma corrente de ar, mesmo tendo todas as janelas fechadas.
Sugeriram-me uma defumação na casa e uma oração. Ao fazer a oração os bocejos são tremendos e as lágrimas correm mesmo sem querer. Que poderá ser?

Não te ocorre nenhum familiar feminino falecido que possa estar preocupado contigo? Uma avó por exemplo? Foi apenas o que me ocorreu pelas tuas descrições. Sem querer os espíritos de familiares falecidos por estarem apegados à terra ou a nós acabam por ser encosto...

A minha Avó faleceu há 18 meses. Eramos muito chegadas.Poderá ser? Que devo fazer?

#3
Citação de: Kika26 em 18 setembro, 2017, 22:28
Boa noite.
Depois de ter efetuado alguns exames para despiste de algum problema de saúde, está tudo ok segundo o médico e remete para cansaço. Tenho bocejado fora do normal ( mas não é sono) e fico com os olhos lacrimejantes, arrotos e arrepios. Inchaço na barriga, cólica e de seguida diarreia. Depois passa. Ao fim de um ou dois dias repete-se. Sinto por vezes alguns ruídos e cheiros agradáveis em casa, normalmente quando já estamos no silêncio e todos deitados ( parece que algo passa e deixa um aroma a flores). E ás vezes uma corrente de ar, mesmo tendo todas as janelas fechadas.
Sugeriram-me uma defumação na casa e uma oração. Ao fazer a oração os bocejos são tremendos e as lágrimas correm mesmo sem querer. Que poderá ser?

Podes estar a captar os "sentimentos" de alguém que te era proximo e já faleceu.
Isso leva consequentemente a sofreres problemas fisicos porque o teu corpo está a dar sinais de sensações que não é ele a produzir.
Aconselho primeiramente a tentares entrar em contacto mental com a entidade que te acompanha e que demonstra a sua presença através desses aromas e sensações e tentares mostrar-lhe que por mais que goste de ti, não te está a ajudar, mas sim a prejudicar.
Se não obtiveres sucesso, tenta ir a um centro espirita credenciado, terreiro de umbanda também credenciado.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

O que eu fiz para a minha própria avó foi confessar-me, ir à missa do dia de Finados (2 de Novembro) em intenção dela e fazer uma oração pelo Santo Padre para ter a indulgência que se aplica às almas. Não sei se és católica. Eu fiz isto e quando saí da missa tive a certeza que a minha avó ficou em paz.
Já estive num centro espirita e vi muita bondade e muita fé mas tinha dificuldade em lá estar às vezes quando o ambiente ficava mais carregado de espíritos...sou um bocado sensível.
Seja qual for a religião ou espiritualidade podes sempre de facto pedir pela paz dela e que siga em frente.