Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Testemunho de leitura de aura (583 visualizações) Setembro 14, 2017, 12:05:34
Guru

Apreciações: 3371
Referidos: 0

* Faço leituras de mapas astrais *
Feminino
» em: Setembro 14, 2017, 12:05:34

Bom dia,

Não tenho andado muito assídua no fórum mas espero aos poucos conseguir contrariar isso  Grin
Há uns tempos atrás, prometi que em breve faria uma leitura de aura e que relataria o resultado aqui.
Fui a uma pessoa que me aconselharam porque tinham boas experiências com ela.
Ela esteve sempre de olhos fechados e NÃO falámos antes da sessão.
Foi através do método da rosa, em que a pessoa analisa a aura da outra visualizando uma rosa.

---------------------------------
Viu uma rosa amarela e verde.
Amarelo ligado ao ego, medo, medo de perder
Verde ligado a uma grande capacidade de cura
Gotas de água nas pétalas:  emoções, mágoas, desilusões a ser limpas.

Caule fino, por vezes, e muito grosso, outras vezes. Simboliza instabilidade.
Fino, insegura, quase a quebrar.
Grosso forte e com estrutura devido a ser uma alma antiga.

Folha longa, lisa, como uma estrada direita, estável, sem sobressaltos, que vai até ao fim da vida. Há um caminho que precisa de ser assumido e se for assumido, tudo se desenrolará naturalmente.
(Ela perguntou-me que dúvidas eu tinha nesta altura, porque lhe 'estavam' a indicar que eu tinha dúvidas. E eu perguntei se o caminho a que ela tanto se referia era o espiritual. Ela disse que sim)
Depois de assumida, a espiritualidade torna-se divertida e concretizadora. Visualizou-me a brincar aos saltinhos em cima do caminho.

Do outro lado outra folha, mas da forma de uma folha de roseira, forte grande, verde escuro, com bicos nas pontas que representam medo de não conseguir concretizar, de não ter dinheiro. Entre as duas, uma bola enorme, transparente, balão forte, que representa a intuição. Dentro dela muitas pequenas bolinhas como berlindes que representam todas as áreas da vida. É com a intuição que venço em todas elas.

Vidas passadas:
- Primeira vida: Verde, cura, caldeirão, eu à volta dele.Houve em vida em que usei magias a meu favor e prejudiquei os outros. Como tenho um fundo essencialmente bom e puro, sinto muita culpa e devo limpar essa culpa. Muita gente está presente na minha vida presentemente ainda com rancor do mal que eu fiz. Terei de desenvolver a paciência e compaixão para lidar com constantes cobranças.
- Segunda vida: Cor-de-rosa, amor incondicional, sacerdotisa com doentes, pobres e idosos. Vestes brancas e cabelos compridos. Paguei a factura do que foi feito na outra vida.
- Terceira vida: Anel castanho, representa a capacidade de prover. Vivi numa familia pobre e grande, numa vida de altos e baixos, mas sempre feliz. A felicidade existia da união, da capacidade constante de partilha e foi uma experiência que me marcou pela positiva.
Talvez por isso, hoje em dia sinta tanta nostalgia em relação à falta de união existente no meu meio familiar.

----------------------------
E pronto, aqui fica o relato como prometido. A quem leu tudo até aqui, obrigada pela paciência  Cheesy escusado será dizer, que tudo isto fez um enorme sentido, cada palavra que ela foi dizendo. No entanto, ainda não abracei o lado espiritual oficialmente na minha vida nem sei como o fazer. Depois disto, fui a um encontro de mediuns em que vários me disseram que viam, de facto, uma luz branca à minha volta, como fruto da minha ligação ao divino.
« Última modificação: Setembro 14, 2017, 14:06:47 por SaraRS »

Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

As posições do mapa astral repetem-se a cada 26 mil anos, funcionando quase como uma impressão digital. + info, mensagem privada.
pub

Tópico: Testemunho de leitura de aura Resposta #1Setembro 14, 2017, 20:09:42
Sub Administrador

Apreciações: 1297
Referidos: 9

Ordo ab Chaos
Feminino
» Resposta #1 em: Setembro 14, 2017, 20:09:42

Muito interessante o teu relato!
Não conhecia este método de visualização através de uma rosa.
Tenho uma curiosidade tão grande por vidas passadas, mas nunca obtive indícios ou opiniões a respeito de quem sabe responder a isso.
Talvez esteja na altura de procurar a sério  Smiley
Registado

hoopsy

Tópico: Testemunho de leitura de aura Resposta #2Setembro 14, 2017, 23:12:54
Guru

Feminino
» Resposta #2 em: Setembro 14, 2017, 23:12:54

Obrigada hoopsy.
Pelo que sei, existem vários métodos para ensinar as pessoas nos cursos de Terapia de Aura. Este da rosa é bastante conhecido.
Neste mundo das energias, a visualização tem um poder muito grande, quer para nos ligarmos aos outros, quer para nos protegermos, etc.

Eu também tinha e tenho curiosidade. O que ela disse foi vago, ou seja, não me disse pormenores de com quem casei, de quem prejudiquei, como morri, com quantos anos...etc etc Cheesy Mas normalmente é assim, a não ser que a própria pessoa tenha sonhos ou através da hipnose consiga visualizar o que viveu. O que interessa é que fez imenso sentido, tendo em conta a minha vida.

Eu só agora fiz porque esperei por alguém que me desse confiança para tal Smiley o ideal é ir a pessoas que amigos nossos já tenham contactado
Registado

As posições do mapa astral repetem-se a cada 26 mil anos, funcionando quase como uma impressão digital. + info, mensagem privada.

Tópico: Testemunho de leitura de aura Resposta #3Outubro 04, 2017, 16:38:40
Iniciante

Apreciações: 32

Feminino
» Resposta #3 em: Outubro 04, 2017, 16:38:40

Olá Smiley
 Será que me poderia dizer o que significa uma rosa cor de rosa e branca? E também se a cor da nossa rosa é necessariamente a cor da nossa aura?
Obrigada ^^
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Tópico: Testemunho de leitura de aura Resposta #4Outubro 04, 2017, 17:10:20
Guru

Feminino
» Resposta #4 em: Outubro 04, 2017, 17:10:20

Olá Smiley

Não lhe sei dizer ao certo, porque não faço leituras de aura. Mas supostamente a cor que vêm na rosa é a cor associada á aura. A rosa é só um método ensinado para chegar até lá.
O cor de rosa está relacionado com amor incondicional, quer seja pelos outros como pelo que se faz e o branco está associado a alguma ligação ao divino. "Diz-se" que os seres mais puros que existiram no mundo, como Jesus por exemplo e o Dalai Lama, mestres espirituais, teriam a aura praticamente toda branca.
Registado

Tópico: Testemunho de leitura de aura Resposta #5Outubro 17, 2017, 10:11:03
Iniciante

Feminino
» Resposta #5 em: Outubro 17, 2017, 10:11:03

Obrigada Smiley
Registado

Tópico: Testemunho de leitura de aura Resposta #6Outubro 17, 2017, 21:57:27
Avançado
**

Apreciações: 289

Feminino
» Resposta #6 em: Outubro 17, 2017, 21:57:27

A minha aura é azul escuro arroxeado...bom índigo mais para o escuro. Não sei o que significa esta cor exactamente, mas vi várias vezes e acho bonito.
Registado

Tópico: Testemunho de leitura de aura Resposta #7Outubro 18, 2017, 22:50:14
Iniciante

Feminino
» Resposta #7 em: Outubro 18, 2017, 22:50:14

Como é possível eu saber qual a cor da minha? É porque já me disseram que era azul e depois disseram que era vermelha
Registado

Tópico: Testemunho de leitura de aura Resposta #8Ontem às 07:41:41
Avançado
**

Apreciações: 289

Feminino
» Resposta #8 em: Ontem às 07:41:41

Como é possível eu saber qual a cor da minha? É porque já me disseram que era azul e depois disseram que era vermelha

Se não consegues ver, vai fazer uma fotografia Kirlian para saberes.
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Milagre do Sol de Santo António - Testemunho
Crenças e Cepticismo
o_gato_e_eu 13 4512 Última mensagem Junho 12, 2015, 11:46:01
por cleopatra
Leitura da aura « 1 2 3 »
Terapia de vidas passadas (TVP) e Reencarnação