Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Testemunho de leitura de aura
    Iniciado por SaraRS
    Lido 6.690 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,

Não tenho andado muito assídua no fórum mas espero aos poucos conseguir contrariar isso  ;D
Há uns tempos atrás, prometi que em breve faria uma leitura de aura e que relataria o resultado aqui.
Fui a uma pessoa que me aconselharam porque tinham boas experiências com ela.
Ela esteve sempre de olhos fechados e NÃO falámos antes da sessão.
Foi através do método da rosa, em que a pessoa analisa a aura da outra visualizando uma rosa.


---------------------------------
Viu uma rosa amarela e verde.
Amarelo ligado ao ego, medo, medo de perder
Verde ligado a uma grande capacidade de cura
Gotas de água nas pétalas:  emoções, mágoas, desilusões a ser limpas.

Caule fino, por vezes, e muito grosso, outras vezes. Simboliza instabilidade.
Fino, insegura, quase a quebrar.
Grosso forte e com estrutura devido a ser uma alma antiga.

Folha longa, lisa, como uma estrada direita, estável, sem sobressaltos, que vai até ao fim da vida. Há um caminho que precisa de ser assumido e se for assumido, tudo se desenrolará naturalmente.
(Ela perguntou-me que dúvidas eu tinha nesta altura, porque lhe 'estavam' a indicar que eu tinha dúvidas. E eu perguntei se o caminho a que ela tanto se referia era o espiritual. Ela disse que sim)
Depois de assumida, a espiritualidade torna-se divertida e concretizadora. Visualizou-me a brincar aos saltinhos em cima do caminho.

Do outro lado outra folha, mas da forma de uma folha de roseira, forte grande, verde escuro, com bicos nas pontas que representam medo de não conseguir concretizar, de não ter dinheiro. Entre as duas, uma bola enorme, transparente, balão forte, que representa a intuição. Dentro dela muitas pequenas bolinhas como berlindes que representam todas as áreas da vida. É com a intuição que venço em todas elas.

Vidas passadas:
- Primeira vida: Verde, cura, caldeirão, eu à volta dele.Houve em vida em que usei magias a meu favor e prejudiquei os outros. Como tenho um fundo essencialmente bom e puro, sinto muita culpa e devo limpar essa culpa. Muita gente está presente na minha vida presentemente ainda com rancor do mal que eu fiz. Terei de desenvolver a paciência e compaixão para lidar com constantes cobranças.
- Segunda vida: Cor-de-rosa, amor incondicional, sacerdotisa com doentes, pobres e idosos. Vestes brancas e cabelos compridos. Paguei a factura do que foi feito na outra vida.
- Terceira vida: Anel castanho, representa a capacidade de prover. Vivi numa familia pobre e grande, numa vida de altos e baixos, mas sempre feliz. A felicidade existia da união, da capacidade constante de partilha e foi uma experiência que me marcou pela positiva.
Talvez por isso, hoje em dia sinta tanta nostalgia em relação à falta de união existente no meu meio familiar.

----------------------------
E pronto, aqui fica o relato como prometido. A quem leu tudo até aqui, obrigada pela paciência  :D escusado será dizer, que tudo isto fez um enorme sentido, cada palavra que ela foi dizendo. No entanto, ainda não abracei o lado espiritual oficialmente na minha vida nem sei como o fazer. Depois disto, fui a um encontro de mediuns em que vários me disseram que viam, de facto, uma luz branca à minha volta, como fruto da minha ligação ao divino.

Muito interessante o teu relato!
Não conhecia este método de visualização através de uma rosa.
Tenho uma curiosidade tão grande por vidas passadas, mas nunca obtive indícios ou opiniões a respeito de quem sabe responder a isso.
Talvez esteja na altura de procurar a sério  :)

Obrigada hoopsy.
Pelo que sei, existem vários métodos para ensinar as pessoas nos cursos de Terapia de Aura. Este da rosa é bastante conhecido.
Neste mundo das energias, a visualização tem um poder muito grande, quer para nos ligarmos aos outros, quer para nos protegermos, etc.

Eu também tinha e tenho curiosidade. O que ela disse foi vago, ou seja, não me disse pormenores de com quem casei, de quem prejudiquei, como morri, com quantos anos...etc etc :D Mas normalmente é assim, a não ser que a própria pessoa tenha sonhos ou através da hipnose consiga visualizar o que viveu. O que interessa é que fez imenso sentido, tendo em conta a minha vida.

Eu só agora fiz porque esperei por alguém que me desse confiança para tal :) o ideal é ir a pessoas que amigos nossos já tenham contactado

Olá :)
Será que me poderia dizer o que significa uma rosa cor de rosa e branca? E também se a cor da nossa rosa é necessariamente a cor da nossa aura?
Obrigada ^^

Olá :)

Não lhe sei dizer ao certo, porque não faço leituras de aura. Mas supostamente a cor que vêm na rosa é a cor associada á aura. A rosa é só um método ensinado para chegar até lá.
O cor de rosa está relacionado com amor incondicional, quer seja pelos outros como pelo que se faz e o branco está associado a alguma ligação ao divino. "Diz-se" que os seres mais puros que existiram no mundo, como Jesus por exemplo e o Dalai Lama, mestres espirituais, teriam a aura praticamente toda branca.


A minha aura é azul escuro arroxeado...bom índigo mais para o escuro. Não sei o que significa esta cor exactamente, mas vi várias vezes e acho bonito.

Como é possível eu saber qual a cor da minha? É porque já me disseram que era azul e depois disseram que era vermelha

Citação de: sara em 18 outubro, 2017, 22:50
Como é possível eu saber qual a cor da minha? É porque já me disseram que era azul e depois disseram que era vermelha

Se não consegues ver, vai fazer uma fotografia Kirlian para saberes.


Olá turma ! tudo bem ?
Me chamo Igor e sou brasileiro .

Alguém de vocês leem aura ?
Queria fazer um experimento :)

Citação de: SaraRS em 04 outubro, 2017, 17:10
Olá :)

Não lhe sei dizer ao certo, porque não faço leituras de aura. Mas supostamente a cor que vêm na rosa é a cor associada á aura. A rosa é só um método ensinado para chegar até lá.
O cor de rosa está relacionado com amor incondicional, quer seja pelos outros como pelo que se faz e o branco está associado a alguma ligação ao divino. "Diz-se" que os seres mais puros que existiram no mundo, como Jesus por exemplo e o Dalai Lama, mestres espirituais, teriam a aura praticamente toda branca.
As cores a Aura mudam, tem a ver com o estado de espírito no momento presente

#11
Citação de: SaraRS em 14 setembro, 2017, 12:05

Primeira vida: Verde, cura, caldeirão, eu à volta dele.Houve em vida em que usei magias a meu favor e prejudiquei os outros. Como tenho um fundo essencialmente bom e puro, sinto muita culpa e devo limpar essa culpa. Muita gente está presente na minha vida presentemente ainda com rancor do mal que eu fiz. Terei de desenvolver a paciência e compaixão para lidar com constantes cobranças.


Olá, Sara, tudo bem?

Eu sabia, nunca me enganaste... :-D

Estou a brincar. Bjs.

------------------------------------------------------------------
Fiquei curioso sobre isso da aura e fui ver um site daqueles jogos online e acabei por fazer.

Bateu um pouco certo comigo... aqui fica o resultado:

CitaçãoResultado Interativo da Aura-Soma

Nome: Vivendo no mundo material.
Cor: Vermelho sobre púrpura.
Chakra correspondente: Chacra da base e da coroa.
Nota-chave: Regeneração; quando renovamos nossas mentes renovamos nossos corpos.
Pensamento: Digo "sim" para a vida e para mim mesmo.
Frasco da alma: A escolha das cores deste frasco indica que você tem como principais qualidades: Magnetismo, energia de cura, equilíbrio entre os aspectos material e espiritual da vida, harmonia interior. Você é um guerreiro espiritual nato e talentoso em profissões de assistência e enfermagem, mas poderá ser igualmente bem-sucedido em outras áreas tais como a política, cultura e diplomacia.
Carta do Tarô: No 19 - O Sol. Sucesso, prosperidade espiritual, entusiasmo, realização, renovação da consciência, proteção espiritual, evolução.
Hexagrama do I Ching: 19 - Aproximação. Assim como o lago é inesgotável em sua profundidade, o homem superior é inesgotável em sua disposição de instruir os homens. Assim como a terra é ilimitadamente vasta, sustentadora e protetora, o homem superior é ilimitado em sua tolerância e proteção ao povo.
Principais obstáculos à realização do potencial da Alma: Dificuldades com a própria sexualidade, sentimentos de frustração, ressentimento e raiva que precisam ser liberados, muita valorização do aspecto material da vida e repressão do espiritual, falta de energia, falta de paixão e entusiasmo pela vida.
Resumo das qualidades que podem ser colocadas a serviço de todos: Energia de cura física e espiritual, realização de projetos que envolvam a espiritualidade, consciência renovada, entusiasmo, harmonia interior.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Hum se dizes que bateu certo tudo bem!! Mas, não sei até que ponto esses jogos são válidos!! Porque na Leitura a pessoa que te lê tem de estar conectada com os seus guias!! E cada leitor tem guias específicos entendes???

Também já me leram a aura e, com pequenas variações, a pessoa diz que a minha aura é geralmente amarelo garrido / vivo
/ florescente. Mas não deu a interpretação disso...fiquei na mesma!

Beijinhos
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Mas, a cor da nossa Aura não é fixa, muda depende do momento presente. Quando estava a tirar o curso, fazíamos treinos, e mudava de cor de momento a momento