Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Azar ou possível feitiço
    Iniciado por Lenny
    Lido 961 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá PP Sou nova por aqui mas muito curiosa e gosto imenso de vos ler e adquirir conhecimento. Bem,é o seguinte,penso que algo de errado se passa na minha vida,ou talvez seja apenas azarada. Já consultei algumas pessoas que me disseram que realmente existe "algo" mas tudo fica por aí.. Há uns meses atrás apareceram coisas estranhas no degrau de casa que me deixaram a pensar. Existe forma de saber a verdade? Agradecida ☺

Que tipo de coisas estranhas apareceram?
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Citação de: Lenny em 12 setembro, 2017, 21:43
Olá PP Sou nova por aqui mas muito curiosa e gosto imenso de vos ler e adquirir conhecimento. Bem,é o seguinte,penso que algo de errado se passa na minha vida,ou talvez seja apenas azarada. Já consultei algumas pessoas que me disseram que realmente existe "algo" mas tudo fica por aí.. Há uns meses atrás apareceram coisas estranhas no degrau de casa que me deixaram a pensar. Existe forma de saber a verdade? Agradecida ☺

Podes contar o que apareceu nas escadas?
Sou apenas mais um , neste mundo ...

#3
Numa sequência de três dias seguidos,o degrau "pintado" de vermelho (não sei que era),depois um pedaço de tule preto corto em quadrado,e por último uma folha grande de árvore que não conheço por aqui mas redondezas. Achei estranho. Obrigado por ter respondido ☺ (Ainda não sei bem como funciona aqui as respostas)

Alguém que queira brincar , porque o que contas nada tem haver com feitiços , os bruxos tem que dizer sempre que algo está mal senão lá vão eles para o desemprego ;D a vida não é fácil de levar nem é um mar de rosas.
Sou apenas mais um , neste mundo ...

Verdade 😂 Mas deixou -me a pensar sem dúvida,juntando à maré de azar.