Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Será?
    Iniciado por Eligos
    Lido 2.009 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lancelot as orações para eliminar magias e outros males espirituais funcionam?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 07 outubro, 2017, 19:12
Lancelot as orações para eliminar magias e outros males espirituais funcionam?

Sim e nao.

Tudo depende da força mental e emocional do indivíduo.

Citação de: Eligos em 13 setembro, 2017, 03:17
Ora cá vai então:

Não tenho problema absolutamente nenhum em ela ser mulher, sempre encarei bem o facto pois, não é a minha primeirA patroa.

Ela nunca me explicou nada, aliás, quando falava para mim eu era ( e sou ) extremamente simpático já de feitio e encarava-a sempre nos olhos.

Sempre lhe disse " bom dia ", " boa tarde " , " até amanha ", etc.

Não referi que as manchas foram de férias, referi sim que, não estando em contacto com ela, estavam UM POUCO MELHORES.

Nunca tive problemas de stress, ansiedade, nem muito menos de falar em público para me levar a ter as manchas....

E não, não gastei dinheiro nenhum com a tal senhora pois....Ela não leva dinheiro ;)




Olá Eligos, compreendo perfeitamente a tua situação visto que já passei por algo parecido mas vamos partir este assunto por partes:

Primeiro: Existem pessoas que parecem 'sugar' toda a vitalidade de um indivíduo, são pessoas negativas e frustradas e acabam por passar tudo para o alvo que elas escolhem. Torna-se difícil conviver com essas pessoas que moram na escuridão, sentem-se bem em ver os outros a sofrer e são capazes de tudo incluíndo bruxarias seja por trabalhos feitos ou mesmo pela inveja e negativismo que essas pessoas podem passar. Tive uma colega de trabalho que parecia ter exatamente esse efeito em mim, sempre que ela vinha para perto de mim sentia-me estranho e não conseguia sequer argumentar devido à pressão que me colocava.

Acho que o que deverias de procurar primeiro seria formas de te defender legalmente e só depois espiritualmente contra quem te prejudica. Não te vou dizer como porque não sei nada eficaz mas alguém te há-de dizer se procurares.

Segundo: Essas manchas podem muito bem ser causadas pelo stress, há uns anos atrás eu tive umas manchas no corpo que aumentava e diminuíam. Corri os hospitais TODOS da região e ninguém me soube dizer nada. Já prestes a desistir fui a um médico de clínica geral com só com uma caneta descobriu o que eu tinha. Apesar de ser open minded, a descoberta com a caneta não foi nada de sobrenatural, apenas me fez dois riscos nas costas e no sítio dos riscos as manchas apareceram, ou seja, era urticária proveniente de umas situações traumáticas recentes que tive com uns familiares.

Terceiro: Trabalhar em conjunto com as autoridades de forma resolver judicialmente pode ser boa ideia, mas não te esqueças que te podes vir a tornar um alvo a abater para essa pessoa, tomas as precauções devidas se fores envergar por esse meio, mais uma vez te digo que alguém te poderá dizer como tomar essas precauções se procurares.


Espero ter ajudado, sei que fiz aqui uma mixórdia de legal/judicial/espiritualmente, porque sempre me regi pelo método de que se estas abordagens forem feitas em conjunto de uma forma equilibrada é mais fácil de conseguir o pretendido em vez de estar apenas a depositar toda a fé num tipo de abordagem só.

Boas

Agradeço a tua opinião e testemunho ;)

E sobre trabalhar com as autoridades...é para esquecer neste caso...;)

#19
Citação de: Eligos em 12 setembro, 2017, 06:04
Bem, nunca pensei em vir a escrever esta historia, pois, sempre pensei que só acontecia aos outros e que, como sou um fiel adepto do ocultismo me saberia defender....Pensava eu....

As coisas andavam a correr mal, tanto no aspecto amoroso como em questão de trabalho ( 1 ano desempregado e sem namorada devido a 3os...) até que certo dia recebo uma convocatória para entrevista e, lá fui pela enésima vez como já fiz na vida, sem esperança mas....Lá consegui ficar e pensei , " é desta que as coisas vão mudar ", pensei eu...


Lá fui então, tive formação, conheci alguns dos colegas até que...conheço a tal pessoa que irei falar.
Rapariga ( 23 anos  !!! ), uma das chefes que, nos primeiros dias me começou logo a falar mal, não liguei, pensei que quisesse marcar posição mas não, essas " bocas " foram constantes de dia para dia. Sempre com má cara para mim e, com olhar de desprezo e ódio.
Um dia tive um atrito com ela de manha pois, mandou me fazer coisas que nunca tinha feito e, claro, não acabei a tempo ,ela nem me foi ajudar nem explicar como se fazia, resolveu antes chamar me à sala de pessoal e tratar-me " abaixo de cão", foi o culminar...O dia correr horrivelmente, só me apetecia vir embora, deixar tudo e despedir-me.
Desde esse dia ia trabalhar sem vontade, não me apetecia comer, respondia mal aos meus pais, não conseguia sair de casa, fraco, deixei de praticar desporto, emagreci e... aparecera-me umas manchas no peito e braços...
Fui ao médico, mas a medicação pouco ou nada funcionava, até que um dia, as manchas dos braços estavam melhores mas, tive que ir falar com a tal rapariga quando não é o meu espanto, ela a falar-me naquele tom que já referi e....as manchas a cresceram!!!!Pensei logo :" Alto lá, isto não são coisas para medicamentos !!! "  ( Soube depois, que a avó dela lá na zona era apelidada de bruxa...)
Fui a uma senhora aqui da zona que faz umas rezas , tira o quebranto, essas coisas simples ao qual me diz : " Oh rapaz, tu tens aqui um trabalho muito bem feito. " Caminhei para lá 3 dias seguidos para ela me benzer a roupa, me cortar o mal, e dizer as suas rezas que, eram interrompidas pela janela a abrir-se sozinha, a senhora a nem conseguir dizer o meu nome ( dizia que não queriam que o meu nome fosse dito nas rezas ), a luz da sala ser intermitente ( quando falou na Santíssima Trindade, e quando referiu que queria cortar o trabalho feito de dia ou noite ). Fizemos uma pausa de 3 dias e depois voltei à senhora para ela me ler uma reza do livro de São Cipriano ( creio que a oração das chagas ) também durante 3 dias. E o resultado, pouco ou nada.... A senhora disse-me : " Já não sei o que te faça mais, isto está fora do meu alcance." Deixei de lá ir e, entretanto, fiquei de ferias no trabalho. As manchas, ficaram melhores...
Comecei hoje. Assim que cheguei um dos chefes chamou nos e disse que não queria ninguém chateado, nem que eu saísse, bla bla bla. A gaja tava lá, nem me consegui olhar nos olhos sempre a olhar para o chão e disse : " o meu comportamento não vai mudar, vai ser igual" , sempre no tom arrogante e agressivo.

As minhas duvidas são :

Será que ela me fez alguma coisa e continuará a fazer?
As rezas da senhora ajudariam?
Porque terá havido as manifestações por mim referidas aquando das rezas?
Será que alguém aqui no forum com o nome dela, e assim poderiam ver se, ele terá mesmo feito algo, ou, eventualmente fazer me consulta ?


Ufa, já devem estar fartos de ler mas, tinha que partilhar isto....






Na minha opinião e porque já lidei e lido com "chefas" como a que referiste, é que tens que aprender a impor-te!!!
Esquece as mesinhas e bruxarias que só existem na tua cabeça!
Mantém a  tua postura e posição e se sabes que estás certo na tua conduta impoe-te...ah e manda-a f*** todos os dias mentalmente...vais ver que ajuda.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#20
Ola!

Se realmente tens esses problemas com a tua superior, acho que com muita calma e respeito deves mostrar como te sentes. Se não sabes fazer algo ou nunca tiveste formacao para tal, impoes-te e dizes que nao sabes e perguntas como fazer. As vezes que forem necessarias até saberes! Mais vale perguntar do que fazer uma grande asneira. Ninguem nasce ensinado. Muitas vezes essas "chefas" como voces dizem, lidam  diariamente com machismos e com repugnância por serem mais novas e por serem mulheres. Mas expliquem-me por favor, qual e o problema? E que muito sinceramente nao percebo! Eu com 21 anos fui chefe de 7 mulheres todas elas mais velhas que eu. Mas se fui escolhida para esse posto, nao é porque os patroes sao burros pois nao? E olhem que eu nao sou nada de graxa! Somos irresponsáveis por ser mais novas? Imaturos? Ja trabalhei com pessoas de 40 muito mais imaturas, desleixadas, nao pontuais e irreponsaveis! Acho que meter rotulos as pessoas por certas caracteristicas sem as conhecer é uma grande asneira.
Quanto ao teu problema, tenta perceber onde esta o erro, pode ser alguma postura que ela nao ache correto ou tom de falar, sempre com muita calma e educação.