Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Será?
    Iniciado por Eligos
    Lido 2.010 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, nunca pensei em vir a escrever esta historia, pois, sempre pensei que só acontecia aos outros e que, como sou um fiel adepto do ocultismo me saberia defender....Pensava eu....

As coisas andavam a correr mal, tanto no aspecto amoroso como em questão de trabalho ( 1 ano desempregado e sem namorada devido a 3os...) até que certo dia recebo uma convocatória para entrevista e, lá fui pela enésima vez como já fiz na vida, sem esperança mas....Lá consegui ficar e pensei , " é desta que as coisas vão mudar ", pensei eu...


Lá fui então, tive formação, conheci alguns dos colegas até que...conheço a tal pessoa que irei falar.
Rapariga ( 23 anos  !!! ), uma das chefes que, nos primeiros dias me começou logo a falar mal, não liguei, pensei que quisesse marcar posição mas não, essas " bocas " foram constantes de dia para dia. Sempre com má cara para mim e, com olhar de desprezo e ódio.
Um dia tive um atrito com ela de manha pois, mandou me fazer coisas que nunca tinha feito e, claro, não acabei a tempo ,ela nem me foi ajudar nem explicar como se fazia, resolveu antes chamar me à sala de pessoal e tratar-me " abaixo de cão", foi o culminar...O dia correr horrivelmente, só me apetecia vir embora, deixar tudo e despedir-me.
Desde esse dia ia trabalhar sem vontade, não me apetecia comer, respondia mal aos meus pais, não conseguia sair de casa, fraco, deixei de praticar desporto, emagreci e... aparecera-me umas manchas no peito e braços...
Fui ao médico, mas a medicação pouco ou nada funcionava, até que um dia, as manchas dos braços estavam melhores mas, tive que ir falar com a tal rapariga quando não é o meu espanto, ela a falar-me naquele tom que já referi e....as manchas a cresceram!!!!Pensei logo :" Alto lá, isto não são coisas para medicamentos !!! "  ( Soube depois, que a avó dela lá na zona era apelidada de bruxa...)
Fui a uma senhora aqui da zona que faz umas rezas , tira o quebranto, essas coisas simples ao qual me diz : " Oh rapaz, tu tens aqui um trabalho muito bem feito. " Caminhei para lá 3 dias seguidos para ela me benzer a roupa, me cortar o mal, e dizer as suas rezas que, eram interrompidas pela janela a abrir-se sozinha, a senhora a nem conseguir dizer o meu nome ( dizia que não queriam que o meu nome fosse dito nas rezas ), a luz da sala ser intermitente ( quando falou na Santíssima Trindade, e quando referiu que queria cortar o trabalho feito de dia ou noite ). Fizemos uma pausa de 3 dias e depois voltei à senhora para ela me ler uma reza do livro de São Cipriano ( creio que a oração das chagas ) também durante 3 dias. E o resultado, pouco ou nada.... A senhora disse-me : " Já não sei o que te faça mais, isto está fora do meu alcance." Deixei de lá ir e, entretanto, fiquei de ferias no trabalho. As manchas, ficaram melhores...
Comecei hoje. Assim que cheguei um dos chefes chamou nos e disse que não queria ninguém chateado, nem que eu saísse, bla bla bla. A gaja tava lá, nem me consegui olhar nos olhos sempre a olhar para o chão e disse : " o meu comportamento não vai mudar, vai ser igual" , sempre no tom arrogante e agressivo.

As minhas duvidas são :

Será que ela me fez alguma coisa e continuará a fazer?
As rezas da senhora ajudariam?
Porque terá havido as manifestações por mim referidas aquando das rezas?
Será que alguém aqui no forum com o nome dela, e assim poderiam ver se, ele terá mesmo feito algo, ou, eventualmente fazer me consulta ?


Ufa, já devem estar fartos de ler mas, tinha que partilhar isto....





Citação de: Eligos em 12 setembro, 2017, 06:04
Será que ela me fez alguma coisa e continuará a fazer?
As rezas da senhora ajudariam?
Porque terá havido as manifestações por mim referidas aquando das rezas?
Será que alguém aqui no forum com o nome dela, e assim poderiam ver se, ele terá mesmo feito algo, ou, eventualmente fazer me consulta ?

     Eu não ponho de parte a possibilidade de estar a ser incomodado por causas externas, mas já pôs a hipótese de ser você que está a chamar a má sorte para si?

     Se puder, leia o artigo que está logo nas primeiras páginas da revista (de domingo dia 10/9), do correio da manhã sobre este mesmo assunto.

     Em mim ninguém acredita, mas como esse artigo é escrito por um catedrático em psicologia e cita estudos feitos com centenas de pacientes com problemas como o seu, pode ser que comecem a levar mais a sério estas coisas e a deixarem de ver bruxedos em tudo o que acontece na vida.

Boa tarde

Se assim é então já chamo a má sorte para mim à anos  ;)

#3
Citação de: Eligos em 12 setembro, 2017, 13:28
Se assim é então já chamo a má sorte para mim à anos  ;)


    Sim, já lá vão uns anitos. Mas tudo tem solução.

    Se quer acabar com essa falta de sorte, em primeiro lugar comece por definir um objetivo concreto para a sua vida e não ficar à espera do que a vida lhe der. Sem um objetivo vai trabalhar por trabalhar e vai desistir sempre que lhe surgirem contratempos. O objetivo de momento deve ser adquirir a confiança da sua chefe, já que foi com ela que arranjou conflitos.

    Comece por aceitar o facto de que ela é mulher, é ainda moça e é a chefe, pois foi coisa que ainda não conseguiu encaixar. E lembre-se que há mulheres que conseguem pressentir o que pensamos delas, por isso cuidado com os pensamentos e com o que fala sobre ela. Há quem descure estes pormenores e depois lixa-se.

    Ela faz-se durona pois é a auto-defesa que tem, embora goste de saborear o prazer de mandar. O passado dela obriga-a a não dar abusos, principalmente aos homens.

    Ela não foi com a sua cara? Pois é porque deve ser daquela mulheres que sentem as energias alheias, ou porque a sua reação a saber que ela era sua chefe, não foi das mais agradáveis. Olhar uma pessoa da cabeça aos pés, dar um sorrisinho quando nos explica algo ou nos chama a atenção, não a olhar no rosto quando nos fala, e tantas outras coisas, mostram a forma como respeitamos e aceitamos os outros e você falhou nalgumas dessas coisas,

    Comece por ir trabalhar com vontade e com o objetivo de conquistar a sua confiança, por isso aprenda a gostar dela. Olhe-a nos olhos quando lhe dirigir a palavra e peça-lhe que lhe explique o que não sabe fazer. Isso não é rebaixar-se, é entreajuda. Cumprimente-a com um bom dia, mas ponha nesse bom dia a vontade de que ela tenha mesmo um bom dia.

    Se ela lhe levantar a voz, mantenha a calma e pergunte-lhe em voz baixa: "Será possível respeitar-mo-nos mutuamente?". O tom de voz é importante nesta pergunta, pois não deve ser de desafio nem de ameaça. Deve soar mais a uma proposta de consenso.

    Nunca lhe mostre que fica ofendido ou que se sente rebaixado por ela. Aja como se essa relação chefe/subalterno fosse para si a coisa mais natural do mundo. Mas sempre que houver abusos da parte dela é a ela que deve dizer que se sentiu ofendido, mas nunca o faça na presença de colegas de trabalho. Isso iria mexer-lhe com o orgulho e passaria a ter nela uma inimiga.

    Nunca procure forma de querer mostrar que se acha superior. Só o será se souber ser bom no seu trabalho e se souber estabelecer uma amizade com ela, amizade essa que você não soube cultivar e que deixou que se desvanecesse mesmo antes de começar.

    Quando ela notar que você está e é diferente, será ela que vai ficar curiosa para saber o motivo dessa mudança e as hostilidades cessarão.

    Importante mesmo é que seja honesto consigo e com os outros. Pessoas, sejam homens ou mulheres têm sentimentos e dores que é necessário respeitar. E direitos iguais, já agora.

    Se as manchas também fizeram férias é mais que prova que não tem bruxaria nenhuma. Bruxaria não faz férias nem dorme tão-pouco.

Jo
Concordo com o que foi dito acima. Honestamente, não me parece que haja nada relacionado com magias, mas posso estar enganada. Contudo, para mim, a explicação é bastante simples. Azares todos temos na vida, se cada um de nós contasse o que se passou no último ano por exemplo de certeza que iriamos ficar surpreendidos pelos "azares" que nos acontecem e que nada, mas nada, têm a ver com magias mas sim com a realidade da vida.
Já quanto às manchas, há também uma explicação bastante simples. Há pessoas que em determinadas situações, stress, nervosismo, ansiedade, vergonha de falar em público, etc, ficam com manchas na pele. Normalmente essas manchas aparecem nessas alturas e quando acalmam ou passa a situação desaparecem. No seu caso, como apenas aparecem quando está na presença dessa pessoa, parece-me que pode estar muito bem relacionado com isso.
Talvez ignorar certos comentários e tentar ter uma relação cordial de trabalho ajudem.
Por tudo isto, lamento informar mas cheira-me que gastou dinheiro mal gasto com essa senhora...
Be true to yourself

Ora cá vai então:

Não tenho problema absolutamente nenhum em ela ser mulher, sempre encarei bem o facto pois, não é a minha primeirA patroa.

Ela nunca me explicou nada, aliás, quando falava para mim eu era ( e sou ) extremamente simpático já de feitio e encarava-a sempre nos olhos.

Sempre lhe disse " bom dia ", " boa tarde " , " até amanha ", etc.

Não referi que as manchas foram de férias, referi sim que, não estando em contacto com ela, estavam UM POUCO MELHORES.

Nunca tive problemas de stress, ansiedade, nem muito menos de falar em público para me levar a ter as manchas....

E não, não gastei dinheiro nenhum com a tal senhora pois....Ela não leva dinheiro ;)



Jo
Se quer continuar a acreditar que é por algum motivo de ordem espiritual ou o que seja que tem esses problemas na pele e com a sua chefe não há mais nada que eu possa dizer.
Eu também não tinha problemas de ansiedade até os ter. As coisas aparecem e nem sempre estão relacionadas com os outros mas sim connosco próprios.
Be true to yourself

Não descuro qualquer que seja o problema percebe? Até pode ter toda a razão. Apenas fui à senhora e pensei nisso por pensar. Não quer dizer que esteja correto e vocês incorretos, longe de mim juízos de valor 😉

#8
A minha chefe também era assim. Uma fedelha também...se fosse uma pessoa de mérito teria o meu respeito mas era das tais que justa que um posto é tudo. Esquecem-se que sem respeito pelos seus subordinados que não são ninguém nem têm em quem mandar.

Não dava os bons dias a ninguém, não dava explicações do que era esperado,....até ao dia que teve a veleidade de mentir na minha avaliação.

Fiz-lhe isto, está de baixa e já não volta.

Escreva em 1 pedaço de papel branco os nomes dessas pessoas. Ao lado dele, acenda 1 vela azul e ofereça-a ao anjo da guarda dos seus colegas de trabalho. Espere a vela queimar e, depois, embrulhe os restos dela no papel. Jogue-o no lixo.

Esta oração fazia quando a pessoa andava mais insuportável e não tenho vergonha em dizer que a encontrei...na net!


Anjo da Guarda de (Fulano) aplaca o ódio, a ira ou o rancor do teu protegido para que não me faça nenhum mal, não me prejudique ou não me atormente com suas emoções inferiores, próprias da fraqueza humana.
Não sei a causa do seu ressentimento ou do seu furor contra mim. Talvez seja antipatia fútil de causa desconhecida ou conhecida.
Julga ele por motivos ignorados, seja eu seu inimigo e por isso ou outro motivo que não sei bem ao certo, procura descarregar a sua tensão emocional contra a minha pessoa; tu que és o seu anjo protector, ajuda-o/a a vencer essa crise aguda, essa fase negativa
Se for fraqueza de nervos, debilidade mental, antipatia sem motivos ou ira passageira, acalma-o/a, fazendo ver em mim uma pessoa simpática que lhe quer bem, para sermos bons amigos, pois eu preciso dele/a.
Guia e amigo de (Fulano/a) aceita esta vela que te ofereço carinhosamente como prova da minha confiança e devoção; que ele/a, ao defrontar?se comigo, o faça com bondade, respeito, amor e simpatia para que juntos possamos amistosamente realizar nossos objectivos, sem mágoas, rancores ou ressentimentos recíprocos para o bem de nós dois.
Assim seja.
Nota:
Quando alguém lhe tenha inimizade ou o companheiro/a, o esposo/a ou qualquer pessoa lhe devote ódio, ira, rancor, etc., para acalmá-la, acenda uma vela branca para o anjo da guarda dessa pessoa e diga a oração acima indicada.
-----
Parece tudo simples mas resulta genialmente bem...

Para mim nem será bruxaria dela, é ela que tem uma energia tão escura que te destabiliza e enerva ao ponto da tua pele ficar doente. Eu sei porque a minha pele que aparenta ser normal se abre em ferida com o stress excessivo.

Estou solidária contigo. Há quem provoque mas eu acredito em ti. Há pessoas com são inerentemente insatisfeitas e más e gostam de fazer mal aos outros e serem desagradáveis.

Deus te abençoe.

Boa tarde a todos/as

Eligos, pelo que li do teu assunto, principalmente, relativo às manchas, as mesmas podem ser causadas pelo stress.
Como afirmaste, as manchas melhoraram quando estiveste em descanso nas férias, diminuindo assim os efeitos do stress, que no entanto, se agravaram novamente com o contacto stressante dessa pessoa.
Acredito que possas gravar todos esses acontecimentos caso essa "chefe" te incomode e apresentares num advogado que te encaminhe para o tribunal do trabalho.
Se a justiça for competente, irá atribuir-te uma indemnização e essa "chefe", dando tantos problemas na empresa, acabará por ser despedida com justa causa, sem direito a qualquer regalia judicial.

Esta é a minha ópinião e creio que seja mais eficaz do que recorrer a livros de São Cipriano e afins, Eligos.

Boa sorte
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#10
Citação de: _Indigo_ em 07 outubro, 2017, 16:20
Boa tarde a todos/as

Eligos, pelo que li do teu assunto, principalmente, relativo às manchas, as mesmas podem ser causadas pelo stress.
Como afirmaste, as manchas melhoraram quando estiveste em descanso nas férias, diminuindo assim os efeitos do stress, que no entanto, se agravaram novamente com o contacto stressante dessa pessoa.
Acredito que possas gravar todos esses acontecimentos caso essa "chefe" te incomode e apresentares num advogado que te encaminhe para o tribunal do trabalho.
Se a justiça for competente, irá atribuir-te uma indemnização e essa "chefe", dando tantos problemas na empresa, acabará por ser despedida com justa causa, sem direito a qualquer regalia judicial.

Esta é a minha ópinião e creio que seja mais eficaz do que recorrer a livros de São Cipriano e afins, Eligos.

Boa sorte

Será?

Quantas e quantas e quantas vezes não a Magia que dar o seu empurrãozinho nessa Justiça.

Eu também pensava assim. Mas mudei de opinião no dia em que precisei da tal Justiça.

Eu resumo.

Apesar de muito aqui falar sobre Magia, eu tenho por hábito só utilizar quando todas as outras possibilidades falharam.
Tive um desentendimento com um vizinho. Ele registou metade da minha propriedade em nome dele.
Apesar de eu ter em minha posse todas as provas físicas, o assunto arrastou-se por meses e anos. Após estar farto do assunto e já ter gasto alguns milhares de euros, recorri aquilo que conheço.
Após isso o assunto resolveu se em menos de 1 mês.

Citação de: Lancelot em 07 outubro, 2017, 18:27


Será?

Quantas e quantas e quantas vezes não a Magia que dar o seu empurrãozinho nessa Justiça.


Boa tarde Lancelot,

Não acredito que a "magia" resolva tudo e seja 100% eficaz.
Basta ver as noticias da actualidade em que vários bruxos são pagos para ajudar em questões que nem a polícia resolve, porém nem os bruxos as resolvem e ficam de bolsos cheios com a ignorância e desespero de quem os procura.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#12
Citação de: _Indigo_ em 07 outubro, 2017, 18:46
Boa tarde Lancelot,

Não acredito que a "magia" resolva tudo e seja 100% eficaz.
Basta ver as noticias da actualidade em que vários bruxos são pagos para ajudar em questões que nem a polícia resolve, porém nem os bruxos as resolvem e ficam de bolsos cheios com a ignorância e desespero de quem os procura.

Calma amigo. Cada caso é um caso. E todos sabemos que o que não falta são os charlatões. E esses estão em todos os níveis, não só na bruxaria.
Eu não estou aqui para publicitar nada. Pois não faço consultas nem nada do género. Eu utilizo somente a nível pessoal ou então para uma outra pessoa próxima, mas a maioria das vezes declino.
No entanto não posso deixar de dizer que conheço o ramo, quem nele trabalha e como trabalham.
E se falei daquela forma foi porque tenho experiências pessoais com o assunto e conheço outras pessoas com experiências semelhantes.

Meu amigo, a Magia em nada vai resolver este ou aquele assunto. Simplesmente vai arrumar as energias que rodeiam o assunto de forma que ele se resolva e siga seu curso natural.

Compreendo e respeito a tua opinião Lancelot.

Pessoalmente, também tenho casos na familia que recorreram a alguns "mestres do ocultismo" para resolverem alguns assuntos.
Infelizmente para esses meus familiares as coisas não correram como planeado e vultos começaram a surgir na vida desses meus familiares.
Como se justifica isso Lancelot?
Uma pessoa procura ajuda e além de não ter ajuda eficaz fica a ver essas coisas?  :-\
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 07 outubro, 2017, 19:02
Compreendo e respeito a tua opinião Lancelot.

Pessoalmente, também tenho casos na familia que recorreram a alguns "mestres do ocultismo" para resolverem alguns assuntos.
Infelizmente para esses meus familiares as coisas não correram como planeado e vultos começaram a surgir na vida desses meus familiares.
Como se justifica isso Lancelot?
Uma pessoa procura ajuda e além de não ter ajuda eficaz fica a ver essas coisas?  :-\

Meu amigo, como eu disse cada caso é um caso. E é assim que devemos ver o assunto. Na espiritualidade jamais devemos assumir nossas pretensões como um dado adquirido logo à partida. E todos os mestres do ocultismo por muito mestres que sejam, nenhum faz milagres ou resolve o assunto de uma hora para a outra. Cada assunto tem seu tempo natural, e só quando esse tempo excede é que devemos recorrer a uma ajuda extra. E mesmo assim devemos entender que a Magia só abre ou fecha o caminho. Ela não caminha por nós ou resolve nossos assuntos. O primeiro passo é sempre nosso.