Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Vampiro Energético- Como identificar e se proteger
    Iniciado por oculto
    Lido 5.544 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se estás a sugerir ir conversar com a pessoa e tentar fazê-la ver que isso não é o melhor modo de estar na vida e de lidar com os outros, não me parece que vás ter sucesso.

Mas se a pessoa um dia acordar, tiver um rasgo de consciência ao olhar-se ao espelho e admitir por si própria e para ela própria que tem esse modo de ser e se quiser mudar, aí tudo é possível. Problema: é muitíssimo pouco provável que esta tomada de consciência aconteça.

A negatividade é um vício que se alimenta a si mesmo, alimenta o ego e alimenta muitas outras coisas não muito brilhantes, mas que são tremendamente sedutoras e poderosas para quem as sente. E por isso, este é um vício que quando se cai nele dificilmente se sai.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#16
Citação de: bruxinho em 29 dezembro, 2017, 17:34Em sede de culto vampírico nós oferecemos a nossa energia aos nossos Deuses, e deixamos que os aters dos Deuses vampirizem. também é comum o sacrifício do corpo astral que é um ritual muito teatral onde se simula um sacrifício humano mas na verdade é o corpo astral que é sacrificado e oferecido aos Deuses.
Podes explicar melhor essa ideia do sacrifício do corpo astral? Não percebi. Nunca ouvi falar de tal coisa. Deuses a vampirarem? São deuses! A vampirar? Peço desculpa pelo off topic mas deuses a vampirar? Andam aqui ideias novas!
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Olá,
Obrigado por acharem as minhas ideias algo inovador mas de facto as oferendas aos Deuses é algo antigo no paganismo, neste caso os vampiros oferecem energia vital aos Deuses como forma de os reverenciar.
O sacríficio do corpo astral é algo do género direcionar um athame em relação aos pontos chakras e sacrificar o corpo astral, o que acontece é que a pessoa normalmente adormece e o seu corpo astral é sacrificado ao ponto de derramar sangue astral e os Vampiros espirituais e os Deuses sugam a nossa oferta. Mas isto explicado na prática, acho que os sacerdotes vampiricos sabem explicar melhor. (Não é meu caso ser sacerdote)
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley

NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)