Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Eles estão entre nós de James van Praagh
    Iniciado por MissB
    Lido 6.760 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MissB
Já alguém leu?
Uma vez estive a ler um pouco na fnac, mas na altura não me dava jeito comprar e depois deixou de haver :(
Pareceu-me muito interessante, apesar de eu ser suspeita, pois este autor é um dos autores de Ghostwhisperer, que eu adoro :)

Eu já li, quer dizer ainda falta umas paginas para acabar.

O livro é muito bom, é cativante a ficar agarrado a ler, aborda experiências do James com fantasmas, mensagens transmitidas, aborda o tabuleiro de ouíja, fenómeno electrónico de voz, possessão, tem alguns exercícios de protecção, fala sobre assombrações, poder do pensamento e do medo, mediunidade, energias, etc...




MissB
:) pois tenho mesmo que andar a limpar o pó as estantes da fnac a ver se o encontro :p

Quando comprei o meu (fnac do chiado) da estante de destaques trouxe o último(estava a minha espera ;D), e nas normais nem tinha.

Olá

Não tenho esse livro mas tenho um também muito bom do James Van Praagh "Conversas com o Além" fala também do outro lado digamos assim, conversas e contacto com pessoas e animais no além, tenta explicar o que há para além desta vida.
De qualquer forma vou tentar encontrar esse que parece bastante interessante.
É um autor que gosto muito e costumava ver um programa dele num canal da cabo que já não tenho:(



Abraço

MissB
Já li o livro. :) recomendo! para além das experiências relatadas tem também técnicas de meditação e de comunicação com o mundo espiritual. Gostei muito! :)

Adorava ver o programa dele ;D ...não sei se ainda dá... :-\


Eu penso que ainda dá mas como mudei da TV Cabo para a Cabo Visão já não tenho o canal Infinito, dava por volta das 2 da manha não sei se repetiam durante o dia.

Vi os programas. Ele de facto é muito competente
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem