Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhei com a partida de amigos proximos
    Iniciado por ddiogo98
    Lido 1.076 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu e estes tres rapazes (miguel , Nelson e carlos) somos bons amigos , desde 2012\2013 e temos uma cumplicidade elevada devido aos nossos gostos musicais parecidos , e conversas filosóficas que duram horas. No outro dia sonhei , que estavamos numa casa feita de madeira com mais duas raparigas (desconhecidas) e um rato branco esfomeado apareceu do nada , e eu alimentei-o depois apareceu uma criança branca (nao de tom de pele branca , mas sim completamente branca) a chorar. Passado um bocado , apareceu um rato preto que se transformou numa criança completamente preta com uma cara diabólica , quase demoníaca e eu e essas duas raparigas ficamos perto das crianças , e quando procurei os meus amigos. Ja eles estavam distantes , com as malas prontas para partir... E eu observei-os a partir sem sair da casa onde me encontrava.
Oque poderá ser o significado deste sonho?

Eu já tenho uma ideia preliminar, mas para poder interpretar, necessito saber se os teus amigos se estavam a ir embora devido às crianças ou se por outro motivo, e qual o teu sentimento predominante no sonho, especialmente quando te apercebeste que eles estavam de partida sem te chamarem.
Se conseguires dar mais pormenores, será mais fácil.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Eles estavam a ir embora , quando me viram com as raparigas e as crianças... E foram juntos , sem dizerem nada