Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Penso ter sido amaldiçoado
    Iniciado por ddiogo98
    Lido 1.838 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Suspeito estar a ser vitima de uma maldiçao praticada por um bruxo ou uma bruxa residente nas areas do porto ou gaia. Pois , desde a uns 8 meses atras que a minha vida tem descambado de forma violenta , tendo começado a ter dores de costas inexplicaveis e o aparecimento de umas borbulhas gigantescas dentro do nariz que por vezes nao chegavam a nascer devido a minha "crença em mim mesmo" contrariando o efeito desses ataques.
Contudo , so decidi procurar ajuda . Porque hoje , por volta das 19:00 horas estava em casa a jogar video-jogos , e uma dor agonizante de costas na parte central superior atingiu-me , eu fiquei quase imovel e sem ar. Por favor , preciso de ajuda de alguem que saiba diagnosticar estes metodos de ataque , e muito provavel que alguem que nao goste de mim me queria ver  mal , cumprimentos.


Boas...

Porque dizes que a "pessoa" que te fez esse "trabalho" é do Porto ou Gaia?
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

#3
Nao sei exatamente oque e uma hernia mas posso garantir que sou saudavel , e nao costumo ter estas dores...muito menos tao agressivas , e oque me assusta e o facto de ter sido repentina. Um segundo estava muito bem , descansado na vida e no outro a ofegar , imovel na cadeira quase sem conseguir respirar

Citação de: ddiogo98 em 08 setembro, 2017, 19:03
Nao sei exatamente oque e uma hernia mas posso garantir que sou saudavel , e nao costumo ter estas dores...muito menos tao agressivas , e oque me assusta e o facto de ter sido repentina. Um segundo estava muito bem , descansado na vida e no outro a ofegar , imovel na cadeira quase sem conseguir respirar

O facto de seres saudavel nao invalida teres uma dor dessas!
Há muitas coisas que podem provocar essas dores, como uma pontada por corrente de ar, mau jeito, má postura, hernia como disse o Santa Muerte, colica renal, etc....
Primeiro, há que perceber de onde vem essa dor e para isso deverias consultar um médico, no caso de te acontecer com mais frequencia.
Só quando todas as hipoteses fisicas forem descartadas, é que poderemos pensar em algo já no campo da paranormalidade. :)
Assim, desejo-te rapidas melhoras!

#5
Boas , a razao pela qual suspeito que a "pessoa" que fez esse "trabalho" e de Gaia ou do Porto e porque sao as localidades onde passo mais tempo , e onde tenho mais pessoas que me possam querer fazer mal.

1: A minha ex-namorada , tinha uma melhor amiga que falava regularmente em ir a uma "pessoa" para ela fazer determinados "trabalhos" , e um desses "trabalhos" era amaldiçoar , e azarar a vida a duas raparigas que tinha feito bullying a minha ex-namorada. E tendo em conta que a nossa relação terminou , de forma ma e o ódio tornou-se mutuo , e muito possível que tenham requisitado determinados serviços sobre a minha pessoa.

2: Eu sendo uma pessoa bastante direta , naquilo que nao gosto e naquilo que acho incorrecto. Faço bastantes , "inimigos de opinião" que gostam e tendem a difamar a minha imagem , devido ao meu  bom poder de argumentação que normalmente , anula qualquer ideia ridícula ou maliciosa que eles tenham (conhecidos da noite , conhecidos das escolas , conhecidos de todo o tipo) e pode ter causado , uma vontade de vingança em alguém que tenha "debatidodiscutido" uma ideia comigo.

3: Também a uma possibilidade de isto ser , algo já de a muito tempo. Ou seja , eu estar sobre o efeito de algo místico desde uma idade muito jovem 1415 anos , eu hoje tenho 18 e sei perfeitamente que algo de errado se passa. Porque eu com aquelas idades, já tinha pensamentos suicidas e macabros e odiava a minha vida , e a mesma começara a descambar de forma ridícula , tendo me transformado de um rapaz , cheio de amigas e amigos extremamente social no ambiente onde me encontrava , num anti-social por escolha e nao por ser etiquetado dessa forma. Felizmente já nao sou assim , mas a custa destas brincadeiras minhas , perdi 3 anos escolares da minha vida a ser um completo bicho-das-cave.

Vou procurar uma razao para as dores , mais comum portanto. Mas a única razao pela qual suspeitei , de algo malicioso e mistico foi a  forma como a dor , foi repentina.
Agradeço a ajuda , cumprimentos  :)

Sim faz isso. No teu caso o médico será a melhor solução.

Pelo menos por agora.

Mau caro, estava a fazer videojogos. Talvez esteja numa posição incorrecta durante várias horas. Isso pode provocar-lhe essas dores repentinas.

Boa tarde a todos/as

Do pouco que sei sobre fisioterapia, creio que os ossos não causem dor. Existe a possibilidade de certos tendões/músculos estarem tensos/lesionados, por diversos motivos, e criem dores localizadas.  :)
Relativamente a maldições, todos nós de certa forma estamos amaldiçoados... basta reparar naquele vizinho ou colega mal intencionado que nos quer mal e começa a proferir palavras que nos amaldiçoam.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: ddiogo98 em 08 setembro, 2017, 02:01
Suspeito estar a ser vitima de uma maldiçao praticada por um bruxo ou uma bruxa residente nas areas do porto ou gaia. Pois , desde a uns 8 meses atras que a minha vida tem descambado de forma violenta , tendo começado a ter dores de costas inexplicaveis e o aparecimento de umas borbulhas gigantescas dentro do nariz que por vezes nao chegavam a nascer devido a minha "crença em mim mesmo" contrariando o efeito desses ataques.
Contudo , so decidi procurar ajuda . Porque hoje , por volta das 19:00 horas estava em casa a jogar video-jogos , e uma dor agonizante de costas na parte central superior atingiu-me , eu fiquei quase imovel e sem ar. Por favor , preciso de ajuda de alguem que saiba diagnosticar estes metodos de ataque , e muito provavel que alguem que nao goste de mim me queria ver  mal , cumprimentos.

Aconselho-o a ir fazer uma massagem terapêutica TuiNa. Para mim, não há bruxedos mas sim tensão nos pontos de assentimento.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Boa tarde,
Li a sua mensagem, e realmente, parece ter havido um corte na "linha-do-amor".
E é devido a esse corte, que está a sentir todo esse mau-estar.
Procure um profissional competente, o mais rápido possível.
Espero ter ajudado.