Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Duvidas sobre mediunidade
    Iniciado por João Soares
    Lido 7.531 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: KALKI em 28 setembro, 2017, 16:16

Pena que só isso lhe tenha saltado à vista ...

Pena não .... Lamento !


saltando também à vista ! ... Vamos ??? também está incluído no respeito então .... gostei!
Oh kalki tens que por um disclaimer a dizer "é uma brincadeira, uma nota de bom humor", o politicamente correcto esta a tornar-se doença, credo!! :P
Bem hajas pelo bom humor Kalki ;)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Kyrie em 28 setembro, 2017, 16:35
Engana-sem, anda de facto muita coisa aqui saltitante..pena que pouca se aproveite.


escreve-se Engana-se ..... :) pena ou lamenta ?


Tudo de bom Kyrie

Lembre-se de uma coisa verdadeira : Quem julga é julgado  .. ver a boa onda é o bom caminho ... tudo de bom para si !
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 28 setembro, 2017, 16:42
escreve-se Engana-se ..... :) pena ou lamenta ?


Tudo de bom Kyrie

Lembre-se de uma coisa verdadeira : Quem julga é julgado  .. ver a boa onda é o bom caminho ... tudo de bom para si !

De facto voce faz rir..imenso até..fique lá com o seu amor e com o seu humor
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 28 setembro, 2017, 16:43
De facto voce faz rir..imenso até..fique lá com o seu amor e com o seu humor


Eu sabia que era um palhacito para os incultos ... e um mestre para os astutos :)
A verdade doi, mas liberta

#49
Citação de: KALKI em 28 setembro, 2017, 16:45

Eu sabia que era um palhacito para os incultos ... e um mestre para os astutos :)

Então arrisca-se a ficar sem humor, sem palhaçada e sem mestrado, porque está em off topic.

Cumprimentos
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 28 setembro, 2017, 16:51
Então arrisca-se a ficar sem humor, sem palhaçada e sem mestrado, porque está em off topic.

Cumprimentos

Kyrie ... agora é que me lixaste ... darias um bom moderador .... já agora .... onde é que que eles andam ????
A verdade doi, mas liberta

#51
Pf nao vamos estragar um tópico como este, onde foram partilhadas tantas ideias, filosofias e dúvidas...
E triste, como membro, ver que certas pesssoas so metem o bedelho em tópicos para defender outros membros. Aqui ninguem precisa de defesa! Somos todos diferentes, mas todos iguais!
Espero voltar a ver topicos como este em breve.

Bons velhos tempos!!!!!

Digamos que eu sou do tempo em que este fórum era palco das mais aguerridas "batalhas filosofais".


boa tarde,

acho que não está tudo dito sobre o que foi sugerido no tópico, e que dentro do respeito cívico que cada um pode exprimir para si e para o seu próximo, sigamos com o tema que acho bastante interessante...

Citação de: Akohma em 28 setembro, 2017, 20:11
Pf nao vamos estragar um tópico como este, onde foram partilhadas tantas ideias, filosofias e dúvidas...
E triste, como membro, ver que certas pesssoas so metem o bedelho em tópicos para defender outros membros. Aqui ninguem precisa de defesa! Somos todos diferentes, mas todos iguais!
Espero voltar a ver topicos como este em breve.
Desculpa mas não concordo contigo, é normal as pessoas terem opiniões diferentes e debaterem os seus pontos de vista que podem ou não coincidir com outras opiniões, não vi aqui ninguém partir para defender quem quer que seja, o custa ver são as "virgens ofendidas" em que uma simples palavra contrária das suas crenças, fazem um autêntico auto de fé contra essa pessoa...e tudo por causa de pequenos nadas, é triste :(. Podem sempre ignorar, caso seja ofensivo ou não agradar, mas pelos vistos isso hoje em dua atacar é uma coisa banal, talvez eu esteja errada...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#55
Citação de: Paulinus em 29 setembro, 2017, 18:01
boa tarde,

acho que não está tudo dito sobre o que foi sugerido no tópico, e que dentro do respeito cívico que cada um pode exprimir para si e para o seu próximo, sigamos com o tema que acho bastante interessante...

    Na verdade não está nada dito, pois as perguntas estão postas mas respostas ninguém as dá. No entanto não devemos esquecer que este tópico foi colocado com outra intenção bem diferente.

    Se o João Soares obteve a ajuda que necessitava e se por acaso ele estiver interessado que o assunto seja debatido aqui, eu até que continuava o debate, caso contrário talvez colocando outro tópico com um titulo mais ao jeito do assunto.

...onde é que eu já li esta história...
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente