Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Posso estar com espírito obsessor?
    Iniciado por João Natural
    Lido 1.467 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá malta sou novo aqui no fórum e desde quero dar os meus parabéns a todos por este excelente trabalho,em relação a minha questão eu ultimamente ando com muitas dores na cabeça,costas pernas e nos braços até há dia que fico sem forças tenho também umas dores no peito por vezes parece que estar a queimar por dentro.  Outras coisas que sinto são tipo energias a mover nas pernas e nas partes íntimas, já tentei procurar ajuda médica fiz exames e o médico não chegou a conclusão nenhum disse me que estava tudo bem. A nível espiritual fiz uma limpeza espiritual mas fiquei na mesma. Houve uns dias que quando estava a trabalhar houvia tipo passos atrás de mim até cheguei ouvir música tipo de um telemóvel dorante o dia até pensei que fosse do meu cheguei a desligar lo mas a música continou, hoje quando estava a chegar a casa vi uma pena a cair do céu quando foi tentar a panhar ela desaparecer. alguém pode me ajudar? Atenção estou a falar muito a sério, abraço

     Obsessão parece-me um termo pesado para o seu caso. Parece mais um caso em que procuram influência-lo por forma a que procure um caminho.

     Quando diz que ouviu musica, referia-se a uma melodia ou a uma sequência curta de sons que se repetem num ciclo?

Obrigado pela resposta, em relação a música era uma sequência de sons que duravam poucos minutos,que depois voltavam a repetir durante o dia. 

Citação de: João Natural em 04 setembro, 2017, 21:40
Obrigado pela resposta, em relação a música era uma sequência de sons que duravam poucos minutos,que depois voltavam a repetir durante o dia. 

    E notou se essa musica além da curiosidade por lhe desconhecer a origem, lhe provocou alguma alteração na percepção do ambiente?

    Estou a tentar encontrar o motivo de lhe ter sido dada a ouvir essa musica. A mim dizem-me que foi um teste mas para o confirmar, só mediante as suas respostas.

Quando ouvia esse música sentia uma alegria e ficava com uma sensação que todo ia ficar bem é como fosse uma música transmitia paz

#5
Citação de: João Natural em 04 setembro, 2017, 21:55
Quando ouvia esse música sentia uma alegria e ficava com uma sensação que todo ia ficar bem é como fosse uma música transmitia paz


   Eu sei como é, e se se deixar inebriar por ela terá a ideia de que "entrou no sobrenatural", mas será somente uma imagem embora desafie a realidade.

   De momento aconselho-o a que se mentalize de que é o único que pode controlar a sua própria mente e que "quer" o seu intimo fechado a tudo que não é seu desejo ou de sua vontade.

   Se voltar a ouvir essa música, comece a trautear uma outra música com um ritmo mais forte até que a outra deixe de se ouvir. Entretanto vou tentar saber porque o estão a experimentar.

   Não tenha medo em momento algum, mas não colabore nessa experiência.

Medo não tenho apenas quero perceber o que se passa comigo neste momento,hoje por exemplo acordei e vi uma figura preta que me estava segurar. O que achas que podes ser? Fico aguardar a sua resposta, abraço

#7
     Como me comprometi, aqui tem a minha resposta. Apaguei a anterior para não colocar duas seguidas.

    Há pessoas que têm a capacidade nata de ver e ouvir numa gama de frequências maior que os restantes. A essa capacidade chamam mediúnidade.

    Aqueles que são chamados de espíritos funcionam a uma frequência que a maioria dos humanos não captam na forma normal  de ver e ouvir. Porém os médiuns conseguem fazê-lo e quando tal acontece ouvem e vêm essas entidades. E como elas sabem que podem ser ouvidas e vistas a única forma de saberem quem o consegue fazer é através de testes.

    Quase todos nós já fomos testados e os que não o foram vão sê-lo. É a nossa reação ao teste que lhes dá a prova da nossa mediúnidade. Se lhe dão a ouvir uma musica numa frequência que só os médiuns ouvem, se você reagir a ela é sinal que ouviu. O mesmo com os cheiros e as visões. A prática do jogo do copo é também uma forma de descobrir médiuns.

     Quando um médium é detetado normalmente tratam de o incomodar um pouco para verem até que ponto esse médium os escuta e para confirmarem a frequência em que o faz. Essas frequências mentais são diferentes de médium para médium, por isso numa reunião espirita, nem todos os "videntes" vêm as mesmas entidades, nem os que ouvem ouvem a mesma entidade. Num grupo espirita, o guia do grupo fala sempre através de um médium especifico pois é esse médium que esta em sintonia com a entidade.

    Acontece que ver e ouvir as entidades pode levar a que sejam escutadas coisas que não devem ser escutadas por isso há que arranjar forma de controlar esse médium. Como deixou de haver a inquisição para lhes dar sumiço, a forma que arranjaram foi a do controle através dessa mesma mediúnidade. Criando obstáculos e induzindo medo através de "fenómenos" mediúnicos, os médiuns procuram refugio e apoio no seio de pessoas com as mesmas características e acabam por ligar-se a quem de alguma forma interiorizou os princípios básicos da doutrina espirita como solução ou ajuda.

    Quando o fazem, deixam de procurar outras respostas e com maior ou menor aceitação das novas teorias ministradas, a sua vida "mediúnica" passa a reger-se pelos conhecimentos que adquire e a ser controlada por uma entidade que dizem ser um guia. A missão desse guia será a de evitar que esse médium receba conhecimentos de outras fontes espirituais, que são assim uma espécie de desertores ou objetores de consciência desse grupo espirita.

    Em suma, você foi testado, confirmado e se começar com muitas buscas fora do que é tido como a verdade deles, será confrontado com aparições de imagens de familiares falecidos ou de entidades que lhe tentarão provocar medo para que você se renda e busque auxilio por forma a ser controlado.

    Porém você só será controlado se deixar a sua mente aberta a esse controle.

    Ser-lhe-ão dadas outras explicações mas só você pode escolher o caminho que quer seguir e no que se quer acreditar.



boa noite,

só não percebi "...fiz uma limpeza espiritual..." é possível explicar melhor ?

paulino

Boa noite, foi aconselhado por um amigo fazer uma limpeza espiritual devido andar com dores no corpo e cansado, depois de fazer alguns exames o médico disse que não tinha nada que estava todo 100 %,a verdade é que ando muito estranho já tentei procurar ajuda e a conversa é sempre a mesma! Abraço