Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Vi novamente sombras/ aranhas. O que significa ?
    Iniciado por Sophie14
    Lido 11.584 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde. Gostaria que alguém entendido me  prestasse uma ajuda quanto ao assunto que vou explicar de seguida.
Ontem de manhã acordei mal disposta e reparei que tinha duas aranhas (isto é sombras) em forma de aranha do tamanho de  mão e que desapareceram a correr em dois segundos, pela parede acima da porta.
Não tive medo, porque já sei que estas coisas existem. Mas, já é a segunda vez que as vejo em dois meses. Não percebo o que podem ser. Serão entidades de baixa dimensão? E como faço para elas irem embora?? Devo rezar?? Será que elas aparecem devido à minha sensibilidade ??


Obrigada

Não leves a mal a pergunta.
Tens a certeza que estavas acordada?

Não estou a gozar, so que podias ainda estar ensonada :|
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

Boa noite nuggan. A dormir eu estava, mas quando acordei de repente é que vi as ditas cujas  na parede. Eram duas...a correr e desapareceram. Já em Junho me aconteceu igual, mas era só uma, a correr por cima da minha  cama. Eu acordei e vi as e depois correm e desaparecem em dois segundos. Da primeira vez até andei no quarto à procura de aranhas vivas e que depois pudesse ser que eu tivesse visto a sombra delas. Mas, não encontrei. Pronto admito que eu esteja talvez a dar relevância demais a isto e que no fundo não tenha grande importância. Contudo, só espero que alguém com mais "poder" que eu me diga o que era. Há quem diga que aranhas é sinonimo de dinheiro. Isso é que era uma maravilha. Assim sendo já nem importava de ve las. Mas não tenho a certeza. Podem ser entidades, podem ser não sei...coisas do outro mundo que vieram atormentar me. Já li depoimentos de pessoas que vêem entidades como elas eram em vida. Mas eu ainda não consigo ver ... Por isso, preciso é de saber o que precisam. Obrigada

Oh meu...estava a ler o teu relato e pensei que até fosse meu ;D acontece me extamente a mesma coisa, mas é muito de vez em quando. Confesso que tenho medo e acordo com uma sensação de mal estar. Estas "aranhas" aproximam-se de mim e assim que acordo elas fogem. Acordei muitas vezes a pensar que estaria de facto alguma aranha no meu quarto. Na altura em que acontecia eu tinha a mania de acender velas (por nao gostar de dormir completamente no escuro). Agora já nao acendo velas, mas há uns dias voltou me a acontecer a mesma coisa. Não vi nenhuma aranha mas senti que alguma coisa fugiu de mim.


Citação de: sara em 04 outubro, 2017, 16:54
Oh meu...estava a ler o teu relato e pensei que até fosse meu ;D acontece me extamente a mesma coisa, mas é muito de vez em quando. Confesso que tenho medo e acordo com uma sensação de mal estar. Estas "aranhas" aproximam-se de mim e assim que acordo elas fogem. Acordei muitas vezes a pensar que estaria de facto alguma aranha no meu quarto. Na altura em que acontecia eu tinha a mania de acender velas (por nao gostar de dormir completamente no escuro). Agora já nao acendo velas, mas há uns dias voltou me a acontecer a mesma coisa. Não vi nenhuma aranha mas senti que alguma coisa fugiu de mim.



Velas acesas sem intenção declarada à noite convidam espíritos perdidos em busca de luz....cuidado. Melhor acender uma luz de presença eléctrica. A aranha é um símbolo do karma ou do destino. Já como um ser do plano astral não sei o que será.

Tive experiências como essas...acredito que sejam larvas astrais...ao primeiro momento o susto é grande. :o :o :o

#6
Obrigado pelos testemunhos. Agora não tenho visto, graças a deus ! Mas, desculpe a minha ignorância. O que são larvas astrais?? São espíritos maus?? Não entendo, porque desaparecem ao acordar...obrigada  

#7
Olá Sophie14, não me leves a mal mas isso é bastante esquisito :/
já tentas-te procurar o significado das aranhas no campo astral, em sonhos,em superstições e tentar perceber quem ou o que te estão a tentar dizer?
normalmente quando aparecem essas entidades assim, elas podem aparecer de qualquer forma para tentar passar a mensagem que querem passar...
espero pelo menos ter dado uma luzinha.
Boas sorte e um bem-haja <3

Citação de: teresabenedicta em 07 outubro, 2017, 20:07
Velas acesas sem intenção declarada à noite convidam espíritos perdidos em busca de luz....cuidado. Melhor acender uma luz de presença eléctrica. A aranha é um símbolo do karma ou do destino. Já como um ser do plano astral não sei o que será.

Obrigada pela informação :)

Entretanto eu perguntei a uma senhora o que eram estas tais aranhas. Ela virou se mais para a simbologia e disse me que poderia ter que ver com o facto de sentir falta de liberdade ou sentir me presa (as teias prendem). Não discordo com o que me foi dito mas aquilo que vejo não me parece fazer parte de um sonho.

Desculpem estar a escrever novamente, mas tinha que partilhar isto.  Voltei a ver aranhas ao acordar de repente! Uma vi na parede e outra na porta do armário do quarto. Se acordar devagar, não vejo nada. Só me acontece quando acordo de repente e em sobressalto. Elas desaparecem de repente e nem volto a lembrar me. Também não sinto medo, porque já estou habituada a conviver com coisas  de cariz espiritual. Contudo, peço a alguém mais evoluido/entendido que preste a sua humilde ajuda para tentar entender esta situação e o que fazer. Grata desde já

Sophie,

veja este artigo. Se necessitar de tradução, diga

http://www.sleepproofed.com/seeing-spiders-arent-waking/

No fundo é uma situação mais comum do que se pensa e é um distúrbio do sono, de acordo com o artigo.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Obrigada Bela por ter enviado este artigo!
Traduzi no google tradutor.
Diz o artigo que se tratam de "alucinações hipnagógicas" que podem ser causadas pelo stress...
Também refere que deve se dormir com os olhos vendados para não ver este tipo de figuras.
Pronto fico mais descansada. Prefiro não ver nada... :)
Mas, acredito em tudo...
Obrigada mais uma vez .

Citação de: teresabenedicta em 07 outubro, 2017, 20:07
Velas acesas sem intenção declarada à noite convidam espíritos perdidos em busca de luz....cuidado. Melhor acender uma luz de presença eléctrica. A aranha é um símbolo do karma ou do destino. Já como um ser do plano astral não sei o que será.
Como assim ? E que eu sou atacada por entidades a noite. E já e a 4 vez q acordo com aranhas em cima de mim. Fico cheia de medo. As de ontem eram enormes. Já vi ratos tbm. Pode ser quem me atormenta a tentar enfraquecer me ?

#13
por enquanto não consigo explicar pois já me aconteceu e não vejo explicação eu penso ser bruxaria ou feitiço eu digo isso porque conheço um caso grave de bruxaria onde a pessoa em sonho subconsciente seguio um pássaro e caiu da janela e morreu não havia pássaro nenhum o mesmo pode acontecer com aranhas ratos pássaros então eu deixo um alerta vermelho em relação no meu caso foram só aranhas fiquei um pouco assustado mas fiquei tranquilo eu sou médium sentitivo mantenho contato e informações com outros seres e previsão de futuro mas isso não consigo decifrar já tentei mas não consigo mas dou 50% de bruxaria talvez em breve consiga decifrar

Citação de: Nesylocks em 26 janeiro, 2019, 08:26

Como assim ? E que eu sou atacada por entidades a noite. E já e a 4 vez q acordo com aranhas em cima de mim. Fico cheia de medo. As de ontem eram enormes. Já vi ratos tbm. Pode ser quem me atormenta a tentar enfraquecer me ?
entidades espirituais não fazem isso a não ser espíritos malignos mas provavelmente será bruxaria os espíritos não fazem esse tipo de acções para desativar isso precisa esquecer e não ligar para isso faça como se não fosse nada o bruxismo é através de espíritos malignos e conexões mentais se ficar com medo alimenta os espíritos se não ficar eles simplesmente vão embora