Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Mediunidade e duvidas sobre a mesma.
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 530 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mediunidade e dúvidas de alguns participantes.
- Não podemos pedir que todos tenham as mesmas características, ou cultura mediúnica, porem o bom senso ajuda em muitos casos para quem não entende, por isso deixo aqui algumas palavras relativas a questões que me colocaram, sem resposta..
- Perguntam-me se posso acertar no euro milhões
- Outro sr. questiona-me se os meus médiuns são tão bons, que faça algo pelos pais de uma criança que desapareceu, para não sofrerem.
- Outros confundem religião com mediunidade, citando algumas palavras bíblicas.
- Nunca dou desculpas para nada, porque é tudo muito bem explicado antecipadamente, conforme cada caso. O médium só serve unicamente de intermediário.
- Ferramentas na mediunidade (velas, amuletos, cruzes, etc.)  de nada nos serve, embora haja quem as utilize.
- Alguém me fala sobre eu ter dito que podia provar a autenticidade, da mediunidade bem orientada; apenas me referi que se houver alguém, como já me aconteceu, e dizia que o seu guia era a entidade "X";  como duvidei da entidade, pedi licença a essa médium, e demonstrei-lhe estar enganada, e ficou grata por isso. Nada tinha a ver com a minha insegurança, mas sim a de outros.
- Quanto a guias, o nosso próprio espirito serve para o que for necessário, porque o espirito nada tem a ver com a morte cerebral de um corpo, cada médium tem que perceber sobre as suas capacidades espirituais, os guias são imensos e nem sempre servem, só quando o médium entende da sua necessidade.
- São algumas palavras sobre orientação da mediunidade