Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Hoje há algo na minha casa
    Iniciado por Tetecruz
    Lido 2.775 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal
Ou eu estou a ficar louca ou tenho algo na minha  casa....
Começou de manhã...eu estava no sofá com o meu filho e a porta da frente da casa abriu de repente. Fechei e passado um pouco abriu se a porta que dá acesso ao 1o andar. Já nem fui lá...
Entretanto tenho ouvido vários sons de coisas a cair e a serem arrastadas mas não liguei.
Quando fui à cozinha do quintal ao lado do balde do lixo apareceu um garrafão de água vazio cortado.
E para terminar.. .ia a sair de casa e algo ou alguém me fechou o portão.
Das duas uma.. ..ou estou a enlouquecer..ou algo estranho se passa.
Acabo de escrever isto e oico um barulho que parece alguém a ir contra a porta do quintal....
Alguém quer dar uma ajuda???

Não desvalorizando o teu relato:

-portas a abrir não poderá ser correntes de ar?

-o garrafão não poderá ter sido deixado por alguém ou talvez o vento?

-sons de coisas a cair não poderá ser eco dos vizinhos?

-alguém a ir contra a porta do quintal não poderá ser um animal? (Aqui os pássaros mandam se contra as janelas da varanda do meu quarto com muita frequência e o som parece mesmo de alguém que se mandou contra o vidro. )

-é a primeira vez que algo do género acontece?

-o teu filho nunca deu conta de nada?

Atenção que de forma alguma quero desacreditar o teu relato nem nada que se pareça. Apenas procurando no âmbito plausível uma justificação antes de partir para outros campos.

Cara Tete,

tudo o que relatou, pode ser muito e pode não significar nada. Pelo que conta é capaz de morar no campo. Assim, é muito natural que algum gatito ande por aí a fazer avarias. Veja se não há por aí nenhum animal abandonado que lhe tenha entrado em casa. Se estiver assustado pode andar por aí a fazer  reconhecimento. Não tenha medo.

Citação de: oculto em 30 agosto, 2017, 21:31
Cara Tete,

tudo o que relatou, pode ser muito e pode não significar nada. Pelo que conta é capaz de morar no campo. Assim, é muito natural que algum gatito ande por aí a fazer avarias. Veja se não há por aí nenhum animal abandonado que lhe tenha entrado em casa. Se estiver assustado pode andar por aí a fazer  reconhecimento. Não tenha medo.
Não moro no campo....a minha casa é que é grande...e não havia nada aqui em casa. Mas de tudo o que aconteceu hoje...ao  contrário do que aconteceu noutras experiências que tive... Não senti medo nenhum... mantive-me sempre calma e serena...

#4
À primeira vista diria que será algo paranormal, por achar demasiada coincidência, tanta coisa acontecer, mas no final do relato, dá a entender que já teve alguma experiência paranormal e manteve-se calma, ao contrário do que lhe aconteceu agora, portanto será que não foi mesmo nada real e levou para o paranormal, apenas porque já teve outras experiências? Voltou a acontecer?

Citação de: Sol e Lua em 06 setembro, 2017, 22:38
À primeira vista diria que será algo paranormal, por achar demasiada coincidência, tanta coisa acontecer, mas no final do relato, dá a entender que já teve alguma experiência paranormal e manteve-se calma, ao contrário do que lhe aconteceu agora, portanto será que não foi mesmo nada real e levou para o paranormal, apenas porque já teve outras experiências? Voltou a acontecer?
Olá Sol e lua
Sim já tive algumas experiências e em todas tive medo ou me senti nervosa... nesta mantive me calma...nao senti que me quisessem fazer mal...sim...por vezes há algumas coisas que vai sucedendo...como sair de casa de manhã e tudo apagado e chegar a casa e ter as luzes ligadas e a dar uma luz laranja.... ou portas a rojar no chão e só eu estar em casa....sao situações que acontecem com alguma frequência

E então como está tudo por esses lados Tetecruz!?

Voltaste a ouvir ou sentir algo idêntico?

Citação de: Anasus em 10 setembro, 2017, 21:09
E então como está tudo por esses lados Tetecruz!?

Voltaste a ouvir ou sentir algo idêntico?
Olá 😉😉😉😉😉
Sim com alguma regularidade há coisas a bater e a cair.

Olá
Estava interessado em saber como está a situação agora,
seria bom sabermos afinal como ficou

Citação de: PedroDMN em 29 setembro, 2017, 22:33
Olá
Estava interessado em saber como está a situação agora,
seria bom sabermos afinal como ficou
Boa noite
A situação mantém se... há dias que há mais agitação aqui em casa outros mais sossegados.
Por exemplo... ontem esteve mais tranquilo e hoje já bateram portas já se partiu um quadro que caiu ao chão mas o preço ficou na parede...a vassoura foi parar em cima do telhado da casinha da bomba da piscina...

Boa noite a todos/as

Tetecruz podem existir vários motivos para tais acontecimentos, mas ao afirmares que já sentiste algumas experiências aí por casa, talvez se possa excluir alguns fundamentos mais "lógicos".

A presença de uma entidade mal intencionada nem sempre se manifesta com barulhos ou movimentos de objectos.
Normalmente a entidade mal intencionada, trabalha no sentido de destruír, ou seja, se tiveres um lar com uma familia estável, certamente vão existir muitas discussões, brigas, sentimentos de ódios e inveja, muitas das vezes, sem qualquer fundamento. Poderão surgir pensamentos suícidas, depressões, vicíos perigosos (abuso de alcool, tabaco, entre outro tipo de drogas...), resumindo, haverá influências malignas com objectivo de destruir alguém.

Pelos estudos e documentos que já tenho lido, a Canfora funciona na limpeza das habitações. Se suspeitares que possa ser algo de mau, passa canfora nos cantos da casa e juntamente com algumas orações (ex: São Miguel Arcanjo), auxiliará para a libertação dessa/as possiveis entidades.

Se não for incómodo para ti, regista esses acontecimentos, seja em audio, video ou fotografia para que possamos estudar e avaliar todos os casos fora do comum.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein