Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Experiências na nova casa
    Iniciado por ArchieSt
    Lido 1.160 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!
Há mês e meio mudei-me para um apartamento com o meu namorado é uma amiga. É a casa perfeita, temos um quarto cada um, uma senhoria espetacular, estamos a 30 minutos do trabalho e a 15 da praia, bons acessos. Enfim, tem tudo para ser a casa perfeita.
Mas há um pequeno senão.
Uma destas noites, enquanto cada um dormia no seu quarto ouvi uma porta mexer ao fundo do corredor, pensei que fosse o meu namorado a ir à casa de banho. Depois ouvi passos lentos e ensonados até à porta do meu quarto. Chamei-o e não obtive resposta. Levantei-me e abri a porta, e para meu espanto ninguém estava lá. Fui até ao quarto dele e abri a porta e encontrei-o deitado e a ressonar, provavelmente já no sétimo sono. Resumindo, não tinha sido ele que menos de um minuto antes tinha andado até à minha porta. A minha colega também não tinha sido de certeza porque temos as portas do quarto pegadas e eu teria ouvido se fosse a porta dela a mexer.
Ou seja, não foi nenhum dos moradores.
Eu tentei não os assustar muito, até porque eles não sabem que eu tenho tendência a sentir estás coisas. Tal como muita vez sinto as luzes do corredor e tremeluzir.
Acontece que hoje o meu namorado estava sozinho em casa e foi tomar banho. Durante o banho ouviu portas bater e pareceu-lhe ver um vulto passar na porta do corredor. Tanto eu como a minha colega estávamos a trabalhar. A casa é pequena, portanto se fosse alguém de carne e osso ele teria acabado por se cruzar com a pessoa.
Será que temos companhia aqui em casa?
There was a HOLE here. It's gone now. - Silent Hill: Restless Dreams

são os primeiros moradores da casa?
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

Citação de: nuggan em 30 agosto, 2017, 02:29
são os primeiros moradores da casa?
Não! Ok, desculpa, esqueci-me de focar esse ponto.
A casa é antiga, já deve ter à vontade uns 30 anos (talvez até mais. A escadaria é em madeira, e não tem elevador). A minha senhoria comprou-a e remodelou-a há dois anos. Antes de nós moravam cá três estudantes.
E é tudo o que eu sei sobre a casa.
There was a HOLE here. It's gone now. - Silent Hill: Restless Dreams

30 anos ou mais é muito tempo! Nunca se sabe o que já se pode ter ai passado... Eu acredito que possa ser alguém que já viveu ai ou que de alguma maneira esta relacionado a essa casa.
Achei o teu relato muito interessante,  vamos esperar por mais respostas.
Só mais uma coisa, é a primeira vez que ouves/sentes algo do gênero? 
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

Não é a primeira vez. Tanto que quando morava com a minha mãe anualmente tinha "visitas" pela altura dos finados e pela altura do aniversário da morte do meu pai.
Também é costume ver vultos de vez em quando na rua ou em sítios públicos.
Mas algo assim de ouvir passos e não estar lá ninguém foi a primeira vez.
There was a HOLE here. It's gone now. - Silent Hill: Restless Dreams

Indaga com a senhoria como quem não quer nada sobre a história da casa!

Existem 3 hipóteses sobre o que se pode estar a passar:

-"alguem" gosta muito da casa.

-"alguém" gosta muito de um dos habitantes da casa.

- ou então começas a ficar sugestionavel devido ao que relataste noutro tópico e o teu cerebro começa criar situações que acompanhem e confirmem o que andas a imaginar.

Se uma das 2 primeiras hipóteses tiverem correctas, aí temos o teu subconsciente a confirmar e a te tentar avisar de que, realmente ainda mesmo por aí alguém.  Irá faltar descobrir porquê, se assim o entenderes.

Primeiro pensei que fosse imaginação minha. Não sei, alucinações do cansaço, ou algo do género. Agora que não fui o único a ver acredito que talvez seja mesmo algo mais... Vou tentar saber mais sobre a história da casa, mas como a senhoria só a tem há dois anos acredito que não deve saber grande coisa...
There was a HOLE here. It's gone now. - Silent Hill: Restless Dreams