Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Cheiro inexplicável pela madrugada
    Iniciado por Ashyra
    Lido 1.726 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho uma irmã com 11 anos, ela foi passar um fim de semana a casa dos nossos avós, sozinha. Quando ela voltou ela contou-me que por vezes acordava com um cheiro a tabaco e que o sentia apenas perto dela, quero desde já dizer que os meus avós não fumam e vivem numa zona sem vizinhos ou população. De início não dei muita importância ao que ela me contou, pensei que fosse apenas confusão dela, ou algum mal entendido.
Foi então que ela começou a acordar-me a meio da noite (ela dorme no meu quarto), queixando-se de sentir o cheiro a tabaco mais uma vez, eu não sentia nada, então acalmava-a e dormia novamente. Um dia por volta da meia noite eu senti o cheiro a tabaco, levantei-me para fechar a janela, pensei que fosse de algum vizinho e foi quando percebi que não havia ninguém na varanda e não cheirava a tabaco na rua, nem perto da janela, cheirava apenas e especificamente na minha cama.
Desde então esses episódios têm ocorrido, e o que me preocupa é que tem acontecido cada vez com mais frequência e sempre a meio da madrugada. Devo me preocupar?

Não se preocupe! Todavia, tente lembrar-se se alguém das suas relações "partiu" há pouco e era conhecido por fumar muito.

Não me lembro de nenhum familiar que tenha falecido e que fumasse

     Até que ponto se entende sugestionável numa escala de 1 a 10?

     A pergunta tem razão de ser pois tudo começa consigo depois da sua irmã lhe ter contado sobre esse cheiro.

     E não se sinta incomodada em admitir que é sugestionável, pois em maior ou menor grau, todos os que andamos por aqui o somos.

Citação de: F.Leite em 29 agosto, 2017, 16:55
     Até que ponto se entende sugestionável numa escala de 1 a 10?

     A pergunta tem razão de ser pois tudo começa consigo depois da sua irmã lhe ter contado sobre esse cheiro.

     E não se sinta incomodada em admitir que é sugestionável, pois em maior ou menor grau, todos os que andamos por aqui o somos.

Eu sempre fui cética quanto a este tipo de assuntos, por isso sempre ignorei quando a minha irmã me falava sobre isto, devo dizer que numa escala de 0 a 10 esse hipótese é no máximo de 1

Olá Ashyra
A tua irmã também continua a sentir o cheiro do tabaco ou agora es do tu a sentir??