Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Opinião sobre obsessão
    Iniciado por F.Leite
    Lido 1.378 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     As pessoas vêem aqui ao fórum e apresentam as suas experiências, outros relatam os seus males e outros ainda procuram informações e conselhos.

    Nalguns casos são diagnosticadas obsessões e aconselham-se tratamentos. Todos sabem que numa obsessão a vitima é levada a fazer aquilo que o espírito quer que ela faça, não só para causar danos à vitima mas também a terceiros que com ela lidam e a vitima, a maioria das vezes, nem se apercebe que o está a fazer.

    Neste fórum são comentadas experiências de todo o tipo. Espíritos são elogiados e denegridos de acordo com as opiniões que imperam na mente de cada um, o que é saudável numa sociedade de livre opinião. Aqui fala-se de deus e do diabo e ambos aqui encontram fieis declarados e fieis praticantes. Será normal que lá no além, uma das partes se sinta incomodada com a outra.

    Ponho-vos duas questões que eu entendo pertinentes:

    1 - Em vossa opinião, acham que o fórum pode também ser vitima de uma obsessão por parte de espíritos que não querem ver aqui discutidos estes assuntos?

    2 - Acham que os espíritos podem obsediar algum ou alguns membros, para que estes atuem de modo a criar desinteresse por parte dos restantes membros?

Jo
1- Não. O fórum em si acredito que não. Não me parece que os obsessores saibam mexer em computadores.
2- Sim. Não conscientemente mas se seguir o raciocínio que as pessoas que são vítimas de obsessão não têm controlo de algumas das suas ações, sim. Podem perfeitamente influenciar as coisas da maneira que lhes dá jeito.


Aproveito para dizer que entendo muitooo bem as suas questões e o porquê de as ter colocado. Não sei se será o caso ou não, mas a mim também me irrita.
Be true to yourself

Concordo plenamente com o Jo.

1 e 2 . O fórum pode ser obsidiado através de alguns membros que dirijam temas mais do agrado desses seres espirituais, mas nunca num todo.

Os espiritos influenciam-nos muito mais do que imaginamos, basta para isso estarmos desatentos connosco próprios.

#4
Concordo que podemos ser influenciados em algumas das nossas respostas, até porque,   como já foi falado num outro tópico, não me revejo em algumas respostas que dei anteriormente por aqui.
Agora sermos influenciados a provocar o desinteresse no forúm, não consigo ver o objectivo.

#5
Citação de: Talassa em 29 agosto, 2017, 21:40
Agora sermos influenciados a provocar o desinteresse no forúm, não consigo ver o objectivo.


Isto é fácil de explicar.
Por vezes aqui no fórum, aborda se temas que se forem levados a sério e com atenção,  bem esmiúçados,  podem levar os participantes a descobrirem algo mais.
Algo que não é suposto se saber.
Algo que poderá alterar o que as pessoas acreditam como sendo verdade e que pode não ser bem assim.

Daí o interesse dos obcessores em que se perca o foco nesses topicos, no próprio forum.

Por isso nada mais natural que influenciar os participantes ou a desviar o assunto, ou a trazer ao topo tópicos totalmente irrelevantes, para que dito tópico desapareça, caía no esquecimento.

Há certas e determinadas verdados que não dá lá muito jeito que sejam de conhecimento geral e acolhidas pelo público.

Afinal de contas, o segredo é a alma do negócio.

#6
epá Grande Topico F.Leite


Gostei!



às perguntas 1 e 2 a mesma Resposta . SIMMMMMMM já dizia o Cristiano Ronaldo.LOL


Não chamaria tanto obsessão mas algo a não querer que este fórum continue.


No passado recente já houve vários membros do site vitimas de tais incidentes. Normalmente pessoas, o que Todos vêm como nicks não deixam de ser uns Seres.....Alguns não são perfeitos ...  Foram suspensos, foram banidos deste fórum por os moderadores não estarem ao nível da consciência e experiencias de vida.

Não querendo revelar nomes pedia aos administradores para ponderarem bem os moderadores. Que sejam suficientemente capazes de ser Neutros e não estar ao nível de alguma suposta obsessão de algum espirito.
O fórum perde qualidade e isso é o que o pessoal não deseja.

Venham de lá os Maliks, Incertus ... Fatys, Cassandras, ceptico, Saras, Codys, MestreCruz, F. Leite, Sofiagov, místicos , cleopatra,,  por aí fora .  ( desculpem todos os outros) e todos os que já passaram e os que virão !

Trocar ideias é que faz este fórum viver ...


Tudo de Bom !


A verdade doi, mas liberta

Hehehe grande KALKI!!!

Ao ler estes nomes todos deu cá uma saudade... foram tempos muito importantes para mim!

Em relação às perguntas, não diria que o fórum tem obsessões, mas como sabem ele pode ser frequentado por toda a gente. E bom, havendo alguém, mais denso, mais negativo, com algum obsessor, por exemplo, pode fazer transmitir a outros utilizadores mais sensíveis que captam essas vibrações!