Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Sonho com a mesma pessoa várias vezes, dúvidas quanto a morada aberta (534 visualizações) Agosto 24, 2017, 18:42:45
Novato

Apreciações: 0
Referidos: 0

Masculino
» em: Agosto 24, 2017, 18:42:45

Boas, não sei se neste fórum me podem responder a esta dúvida, eu tenho tido sonhos já há alguns messes com uma ex namorada que se pode dizer que ainda gosto dela, mas os sonhos vêm mudando com o tempo, de início sonhava que tinha conversas com ela ou que a beijava, há uma semana o sonho mudou, passou a ser que nos tínhamos reconciliado e esta noite voltou a mudar, como de costume o sonho é sempre bastante real eu consigo correr sentir as coisas quando toco em algo e isso não é normal quando estamos a sonhar, neste novo sonho ela estava a namorar e estávamos numa espécie de quartel militar bastante acolhedor, visto que eu sou militar talvez tenha algo a ver com isso, no sonho ainda cheguei a fazer a temida pista de obstáculos, mas isso é apenas um aparte, ela estava lá com o novo namorado, alguns camaradas meus, mais algumas pessoas que nunca vi na vida, estávamos numa espécie de recruta muito calminha, bem não sei se o sonho tem alguma espécie de ligação no mundo real ou é apenas a minha cabeça .... a minha outra dúvida é a seguinte, a minha mãe desde que eu era criança sempre acreditou bastante em espíritos, feitiços e demónios, então ela conhecia varias "bruxas e bruxos", durante muitos anos alguns diziam que alguma coisa tentava falar comigo, que eu tinha a morada aberta, para ser sincero nunca soube o que isso queria dizer e sempre foi bastante cético, com tudo isso apesar de quando criança ter bastantes sonhos com vultos azuis que falavam comigo e diziam que eu nunca iria acordar nem me conseguiria mexer, eu sabia perfeitamente que tava a sonhar, mesmo assim tinha dificuldade em acordar, não conseguia falar nem me mexer, com o passar dos anos nunca mais voltei a ter esses sonhos, mas se alguém souber, gostaria que me dissessem o que é ter a morada aberta... obrigado

Título alterado devido à reincidência de erros ortográficos.

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

« Última modificação: Agosto 30, 2017, 13:51:06 por Arcandi »

Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

Tópico: Sonho com a mesma pessoa várias vezes, dúvidas quanto a morada aberta Resposta #1Setembro 11, 2017, 18:45:40
Guru
Desafio Fotográfico - Março '17 Chopped Literário - Março '17

Apreciações: 761
Referidos: 1

♥ Hakamiah ♥
Feminino
» Resposta #1 em: Setembro 11, 2017, 18:45:40

Quanto ao sonho não te sei ajudar, parece-me apenas um sonho normal, sem grande significado, para além de que o teu inconsciente está a aprender a lidar com o facto da tua namorada já não fazer parte da tua vida. É natural que misture o passado (ela) com o presente (a tua vida militar, os teus camaradas, etc). Não é de um dia para o outro que a nossa cabeça aceita essas alterações, e se ela foi importante para ti e se ainda tens sentimentos fortes por ela, é natural que ainda sonhes com ela.

Quanto ao que descreves dos vultos azuis e de não te conseguires mover, podem ser paralisia do sono. Pesquisa sobre isso, para compreenderes o fenómeno.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Várias vezes o mesmo sonho
Significado dos Sonhos e Interpretação
Lua Cheia 9 6084 Última mensagem Março 04, 2010, 21:35:53
por KaRLa
Sonhos e a morada aberta
Mediuns e Mediunidade
Angelstar24 1 2334 Última mensagem Dezembro 07, 2012, 15:52:34
por cleopatra
Sonhar com o mesmo sonho várias vezes
Bruxinha85 6 16721 Última mensagem Março 17, 2013, 21:13:12
por cleopatra
Sonho com a mesma pessoa
konichiwa 2 1055 Última mensagem Abril 13, 2014, 01:27:04
por Filipa84
Será que uma pessoa que nao feche a moleira pode ficar com a morada aberta? « 1 2 »
Discussão Off-Topic & Chat Geral
mestrecruz 22 6935 Última mensagem Novembro 01, 2015, 14:26:31
por Malik_
Morada Aberta ou Fechada?
Relatos e Experiências
Odin 8 1191 Última mensagem Junho 07, 2015, 11:51:36
por Odin
Sonhar várias vezes com uma pessoa
amgc 9 500 Última mensagem Setembro 18, 2015, 09:14:19
por amgc
Sonho há 7 anos com a mesma pessoa